Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Deca E Dura


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com 4 ampolas de deca e duas de dura que consegui de um chegado hoje, ambas tem cerca de dois anos, pesquisei a respeito e a validade de ambas é de 5 anos conservados em local fresco e abrigado a luz, porém ambas foram enterredas junto com a erva dele em um saco plastico no fundo do quintal, enrolado em uma borracha bem prensada(olha a cena), e ele lembrou ontem (puto maconhero ahah), ficou com medinho de tomar e me arrumou hoje. Estou com os medicamentos em mãos, mas também fiquei com um pé atrás, sendo que a cor do produto permanece a mesma.

Intão, é seguro usar esses medicamentos? aos marombas mocadores de psicotrópicos ai, deêm um palpite, será que a umidade da terra afetaria o medicamento?

Obrigado e desculpa a pergunta idiota,

abraço.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ter afetado como pode não ter afetado.

Ai é que está a questão.

Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma :mario:

Mas boa sorte no ciclo.

Editado por Magera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter afetado como pode não ter afetado.

Ai é que está a questão.

Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma :mario:

Mas boa sorte no ciclo.

A pergunta é, tu jogaria fora? eu não, não é todo dia que eu descolo testosterona de graça, com excessão do meu saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...