Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40,1 De Braço Frio 16 Anos Em Bulk Ftos Novas


Posts Recomendados

Eae galera sou um pouko novo no forum vim mostrar minhas ftos pra vcs me ajudarem a saber o proximo caminho a seguir se eu faço bulking,cutting e eu keria q vcs chutassem meu bf...meu objetivo por enquanto e 40 cm de braço e 10,12% bf...

Medidas:

Braço:40.1 frio contraido 36 ,1 relaxado

cintura:82 to com 83 agora q to em bullk pesado

altura:179

pescoço:38

peito:100cm

ombro:116 cm

Perna:56(me arrependo muito de nao ter começado a treinar perna do começo)

panturrilha:39

Peso:78 kilos(em bulk)

03102012717.gif

na fto eu nao to colocando força enfim eu aceito sugestoes galera ^^

Editado por lucaschn57
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpe tinha eskecido as pernas eu axo q (56 cm) nao tenho muita genetica pra essa parte começei a treinar perna a alguns meses antes eu era idiota e preguiçoso e nao treinava perna mas agora eu sempre treino perna..

Como assim vc nao tem genetica para a perna sua perna é pequena pq vc nao treinava e nao é culpa da genetica é sua culpa de nao ter treinado antes ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim vc nao tem genetica para a perna sua perna é pequena pq vc nao treinava e nao é culpa da genetica é sua culpa de nao ter treinado antes ''/

Como assim vc nao tem genetica para a perna sua perna é pequena pq vc nao treinava e nao é culpa da genetica é sua culpa de nao ter treinado antes ''/

e leo nao e culpa da minha genetica foi culpa minha msm...me arrependo hj por q eu axo minha perna desproporcional ao resto do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...