Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra De Opti-Men

Posts Recomendados

Postado

Já tomei e não recomendo. Os tabletes tem um cheiro horrível, são difíceis de engolir, a dose diária é grande e o perfil dos nutrientes não é tão bom quanto outros produtos.

Postado

o gosto ne ruim nao se tomar com suco nem ve, basta 2 capsulas por dia, nao mais que isso, eu mesmo tomo meio comprimido e ja mijo verde kkk

Mais nada que um centrum nao resolva

Postado

o gosto ne ruim nao se tomar com suco nem ve, basta 2 capsulas por dia, nao mais que isso, eu mesmo tomo meio comprimido e ja mijo verde kkk

Mais nada que um centrum nao resolva

A recomendada são 3 cápsulas. Só o cheiro de abrir aquele pote já me fazia passar mal. Não tomei mais nenhum multi, então não posso recomendar. O que recomendo na verdade é uma dieta balanceada, multivitaminas não são necessários e são um desperdício de dinheiro, na minha opinião.

Postado

A recomendada são 3 cápsulas. Só o cheiro de abrir aquele pote já me fazia passar mal. Não tomei mais nenhum multi, então não posso recomendar. O que recomendo na verdade é uma dieta balanceada, multivitaminas não são necessários e são um desperdício de dinheiro, na minha opinião.

sim eh 3, mais digo que basta 2 ou 1 capsula, eu tomei 1 por dia apenas, ate q passei a tomar 1/2 e mesmo assim so sai urina verdinha =0

Postado

sim eh 3, mais digo que basta 2 ou 1 capsula, eu tomei 1 por dia apenas, ate q passei a tomar 1/2 e mesmo assim so sai urina verdinha =0

Depois da 1a semana a minha parou. Quanto você pesa? Estava com 82kg quando tomei, daí acredito que a dose estava correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...