Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem [Dieta Bulking]


EKiiN

Posts Recomendados

Boa noite galera! Tenho 16 anos e treino há quase 4 meses com poucos ganhos.Vou começar segunda-feira o treino Stronglift 5x5 e resolvi mudar minha dieta.

Espero que me ajudem a arrumar ela, Obg a todos!

Altura: 1,70

Peso: 56 ( é, ta feia a coisa )

Tempo de Treino: 4 meses

Ectomorfo... :handlebars:

dietay.jpg

4g/kg de proteina

6g/kg de carbo

A imagem ficou com uma qualidade ruim, quem não está enxergando é melhor olhar por aqui e dar zoom http://imageshack.us/f/198/dietay.jpg/

Editado por EKiiN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

infelizmente tenho que lhe dar uma noticia vc não vai crescer da noite pro dia, faça uma base boa durante 2 anos de treino, conhecendo diversos tipos de exercicios e metodos, e dai sim comida, sangue no zoio e suplementos e com o conhecimento poderá montar um treino que seu corpo responda melhor otmizando os ganhos.... fora isso so se vc apelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente tenho que lhe dar uma noticia vc não vai crescer da noite pro dia, faça uma base boa durante 2 anos de treino, conhecendo diversos tipos de exercicios e metodos, e dai sim comida, sangue no zoio e suplementos e com o conhecimento poderá montar um treino que seu corpo responda melhor otmizando os ganhos.... fora isso so se vc apelar

amigo, eu nao espero crescer da noite pro dia, estou neste forum a muito tempo, mais treino pra valer fas 4 meses...

Conheço os "varios exercicios e metodos" só queria uma ajuda na dieta. Mas mesmo assim, obrigado :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...