Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Minha Suplementação


prd1

Posts Recomendados

beleza pessoal.. vou dar uma olhada nesse pre-treino ai que voces sugeriram.

acho q vou tmar casein só a noite mesmo.. tem alguma outra coisa que eu possa tomar de manha??

pq no brasil eu tomava whey e tbm 2 vezes albumina no treino e me alimentava direito, comendo bastante frange, clara de ovo, etc... tinha até montado uma tabela para fazer a alimentaçao direito..

como tirei a albumina que era 2x e botei caseina 1x, e ainda nao to com tempo de ficar preparando ovo e frango e o tempo todo acho q teria um deficit de proteina...

O que posso botar na parte de manha??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

beleza pessoal.. vou dar uma olhada nesse pre-treino ai que voces sugeriram.

acho q vou tmar casein só a noite mesmo.. tem alguma outra coisa que eu possa tomar de manha??

pq no brasil eu tomava whey e tbm 2 vezes albumina no treino e me alimentava direito, comendo bastante frange, clara de ovo, etc... tinha até montado uma tabela para fazer a alimentaçao direito..

como tirei a albumina que era 2x e botei caseina 1x, e ainda nao to com tempo de ficar preparando ovo e frango e o tempo todo acho q teria um deficit de proteina...

O que posso botar na parte de manha??

valeu

Se você está sem tempo para preparar refeições.... te sugiro que compre um blend proteíco time-release chamado "Elite XT" da Dymatize... nos EUA ela tá custando $20 ... baratinho! Então você pode tomar ela nos lanches da manhã e da tarde... e deixar a caseína pra hora de dormir mesmo.

Essa "Elite XT" vem caseína, albumina e Whey, alem de glutamina, BCAA e vitaminas... ótimo custo x beneficio! você toma-la no lanche e ainda complementar depois tomando um iogurte desnatado com aveia... aumentando as fibras, aminoácidos, carbos complexos, vitaminas e minerais. ;)

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. valeu ela dica Marcelo..

se eu tomar isso eu nem preciso comprar BCAA separado depois entao? e o multivitaminico?

Depende dos seus objetivos.... os BCAA que vem junto das Whey, são em quantidades apenas para aumentar a síntese proteica. Se quiser o BCAA para ajudar na definição ou no anti-catabolismo seria algo de 10g pra cima.... se for pra ajudar na recuperação seria algo em torno das 20g. Mas aconselho você dá uma pesquisar mais sobre o uso do BCAA antes de comprar.... há muita gente usando em dosagens erradas e sem saber direito para que serve, além de tudo, há estudos e estudos... alguns defende o que eu disse e outros contrariam o que eu disse.

Multivitamínico é a mesma coisa, a quantidade que vem em alguns suplementos proteicos são poucas, apenas para ajudar na absorção dos aminoácidos. Eu recomendaria o multivitamínico da Optimum para você. Mas antes de decidir comprar, faça uma analise de como estão as vitaminas e minerais da sua dieta, para depois ver qual multivitamínico com custo x beneficio melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vitaminas e mineirais da minha dieta é muito pobre pois nao como muitas frutas e legumes.. entao pra mim é essencial.. vou comprar esse da optimum mesmo. e vou dar uma pesquisada para ver se compro ou nao BCAA.. valeu cara! ajudou muito!

abraço

Se for fazer uso do BCAA... opte por um em Pó, assim você poderá medir as gramas com mais praticidade. Os em capsulas vem em quantidades minimas, você teria que ingerir varias para alcançar algumas gramas.... custo x beneficio péssimo!

Boa sorte na sua caminhada... Bons ganhos man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...