Postado 5/10/2012 às 18:05 10/5, 2012 Idade: 18 DIETA Treino ABCAB Treino A - 3x6 Rosca Scott + Rosca Francesa Bíceps Concentrada (em pé) + Tríceps Cruzado Bíceps Corda + Tríceps Francês Corda Bíceps (Elástico)***+Tríceps Francês (Elástico)*** Treino B 4x6 Peito "Loco"*+Remada Cavalo Supino Inclinado + Puxada Frontal Supino Reto + Remada Baixa Treino C 4x6 Avanço + Remada Alta Corda Leg 45 + Elevação Frontal "Martelo" corda Agachamento + Elevação Frontal Martelo ** OBS: Faço abdominal nos sábados. Um treino bem massa, mas não sei os nomes dos exercícios. *Deito em um banco, Faço um crucifixo, porém, fechando os braços em cima da virilha . Após isso, faço um movimento que leva o peso pra linha da cabeça, volta, e começa o crucifixo de novo. **Essa elevação é o seguinte: Elevo lateral, lá em cima eu movimento o braço deixando-o na posição martelo e frontal à mim, depois abaixo o braço e começo o movimento novamente. ***Nesses exercícios coloco meus braço em um elástico, inclino meu corpo e faço os movimentos descritos. Comentário Objetivo: Chegar aos 38 ~ 39 de braço, porém, com pouquíssima gordura. Bem definido mesmo. O que vocês acharam? Queria tomar oxandrolona pra ajudar a chegar aos 38~39 mesmo fazendo uma dieta focada em definição. Que tal? Alguma sugestão? Estou fazendo tudo errado? O que vocês fariam? Obrigado pessoal Editado 5/10/2012 às 18:17 10/5, 2012 por jvfreitas (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2012 às 18:09 10/5, 2012 Se o seu objetivo não é parecer um sabiá ou um corneto recomendo treinar perna duas vezes na semana. E o treino tá fraquinho, pesquisando aqui tu vai achar vários modelos melhores.
Postado 5/10/2012 às 18:31 10/5, 2012 Autor hehehehe realmente, meu objetivo não é parecer um sabiá. Vou dar uma pesquisada. Mas você acha que eu conseguiria definir e mesmo assim chegar aos 38 de braço (adotando o braço como referência) fazendo essa dieta aliada ao treino + oxan (60 ~ 80mg divididos de 8 em 8 horas)??? É o oxan a melhor opção? O que você faria se quisesse definir e chegar aos 38? Valeu!
Postado 5/10/2012 às 18:44 10/5, 2012 Cara, eu sou da opinião que se tu não tem pretensões competitivas como bodybuilder, não precisa usar farmacológicos. Treino recreativo só requer alimentação e dedicação, tu não vai virar um Freak, mas vai estar acima da média do resto da população. Isso de medida é muito relativo, já cheguei a 42 de braço mas com bf alto, baixei pra 40 mais definido e o aspecto era muito melhor, o espelho vale mais que qualquer número. Não se preocupe só com a fita métrica em volta do braço. mas respondendo normalmente a galera periodiza as fases, uma de dieta bulk pra ganho de massa e uma de dieta cut pra secar os dois ao mesmo tempo é dificílimo e só oxan não vai resolver teus problemas.
Postado 5/10/2012 às 18:46 10/5, 2012 cara que treino ruim... e a avaliaçao nao me parece certa... Eu com 3mm peito, 12 mm abd e 9mm de coxa, a % de gordura deu 12%... Ja vi outras avaliaçoes desse diego klein, teve uma q deu 2,5%, e isso n existe. Vc eh de campo grande ms ne? cara que treino ruim... e a avaliaçao nao me parece certa... Eu com 3mm peito, 12 mm abd e 9mm de coxa, a % de gordura deu 12%... Ja vi outras avaliaçoes desse diego klein, teve uma q deu 2,5%, e isso n existe. Vc eh de campo grande ms ne? Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 5/10/2012 às 19:01 10/5, 2012 Autor Keeper É. Campo Grande. Rapaz, tirei o nome, meu objetivo não é prejudicar ninguém. Você também? Enfim, o que achou ruim no treino ?? Ta tão ruim assim mesmo !? O que eu devo mudar? Canonico Você tem toda razão. Mesmo que demore mais talvez não tenha necessidade. Eu não sou apegado a medidas. Mas tipo, acredito que com 38 vou ficar do jeito que eu quero entende? Não que eu seja apegado a medida 38, mas faço uma projeção. Droga né kk! Podia ser mais simples. Valeu pela força..
Crie uma conta ou entre para comentar