Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Dieta (Cutting) C/ Oxan


rennow

Posts Recomendados

Falaaaaaaaaaa pessoal :)! To aqui na luta tentando definir agora. Perder totalmente minhas gordurinhas e quem sabe um dia ficar igual esse rapaz ai na foto <<<<<<<<<<<. hehe

Segui mais ou menos o que li aqui:

http://www.hipertrof...nicao-muscular/

http://www.hipertrof...ima-de-gordura/

Idade: 18

medidascomposio.jpg

DIETA

1) Tomo Oxan 10mg - 23:30 - 07:30 - 15:30

Infelizmente só tenho dinheiro pra tomar 30mg por dia durante 6 semanas.

2) Faço 30min de aeróbico em jejum.

Meu treino acontece das 10:00 - 11:00

gallery_86938_143_33045.png

OBS: Não posso comer nada entre as 18~22, teria que ser uma refeição líquida.

Não coloquei dextrose junto porque li em um dos links que postei lá em cima que seria bom retirar

os carboidratos das últimas refeições...

Comentário

Eu so meio desligado.. não quero ficar grandeeeee sabe? Eu quero ficar mais trincado e tal.. Não quero crescer muito mais por enquanto..

Mas e ai, o que vocês acharam? Ta belezaa?

Meu desjejum ta pesado porque é meu pré treino também...

Alguma sugestão? Deveria aumentar a quantidade de whey no pós treino? Talvez retirar o Whey do desjejum e passar pro pós treino? Que tal?

Estou fazendo tudo errado? O que vocês fariam?

Obrigado pessoal ;)

Editado por jvfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha amigo com défic de 700 kal diarias não sei, na minha opinião só manteria a massa magra, eu faria assim terminaria o cutting depois começa uma dieta nova pra "ganho de massa magra" e depende também a quantia que oxandrlona que mandar pra dentro...seria só a oxan, ou alguma testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria só Oxan, pelo que o pessoal fala, cerca de 60mg~80mg divididos de 8 em 8 horas.

Meu objetivo é chegar aos 38 braço (adotando braço como referência), porém bem definido.

Como em cutting não se cresce praticamente, pensei em tomar oxan como a "solução" para definição + crescimento.

Infelizmente não sou nenhum pró-master nesses assuntos e não estudo profundamente sobre treinos e dietas.

Por isso estou pedindo conselhos, não sei exatamente o que fazer para alcançar esse objetivo.

Pensei que se aliasse essa dieta com oxan o que eu almejo seria alcançado.

Ruim é que eu não queria só manter a massa magra.. Será que mudando alguma coisa na dieta eu conseguiria crescer definindo? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sim, come mais carb e mais proteina, consequentemente aumentando as calorias ingeridas no dia, você pode até tentar mas eu acho que não ganharia muito não, mas mesmo assim tomando oxandrolona dá uma aparencia muito animal com o BF baixo e vai manter a massa magra com qualidade, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Oxan vai me deixar com uma aparência muito animal? kkkkkkkkkkkkkkkk

acredito que isso seja bom né hehehe

Objetivo nem é ganhar MUITO. É ganhar definindo com qualidade. Exatamente o que oxan faria.

Também acho que daria. Mesmo perdendo o peso e definindo eu cresceria um pouco né:?

Valeu brods...

Alguém mais pode dar uma força? Opinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...