Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Escolheu Sua Profissão / Curso ?


jeancitadel

Posts Recomendados

Fiz engenharia da computação...maior erro da minha vida, meu crea não serve pra porra nenhuma..... Trabalhei em alguns lugares, mais na maioria das vezes acabava com cargos de técnicos, pq isso é o que manda hj na parte de informática...... (ainda acho que nem tudo está perdido nessa area mais só compensa se a pessoa partir pra areá de programação, de preferencia linguagem c-sharp ou banco de dados, ai sim vc ganha muita grana do resto só se fode)

Atualmente to no 2 ano de eng civil, quando me formar, meu crea vai valer alguma coisa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Fiz engenharia da computação...maior erro da minha vida, meu crea não serve pra porra nenhuma..... Trabalhei em alguns lugares, mais na maioria das vezes acabava com cargos de técnicos, pq isso é o que manda hj na parte de informática...... (ainda acho que nem tudo está perdido nessa area mais só compensa se a pessoa partir pra areá de programação, de preferencia linguagem c-sharp ou banco de dados, ai sim vc ganha muita grana do resto só se fode)

Atualmente to no 2 ano de eng civil, quando me formar, meu crea vai valer alguma coisa......

Ah sim, indo para programação e sabendo Inglês pode ganhar muita grana. Fora isso 'cai na vala comum' cheio de técnicos e o salário cai bastante.

Conforme o lugar onde se trabalha nem vale a pena ter CREA. Eu não tenho, ia ser só mais uma coisa para pagar anualmente e não usar, agora na civil precisa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, indo para programação e sabendo Inglês pode ganhar muita grana. Fora isso 'cai na vala comum' cheio de técnicos e o salário cai bastante.

Conforme o lugar onde se trabalha nem vale a pena ter CREA. Eu não tenho, ia ser só mais uma coisa para pagar anualmente e não usar, agora na civil precisa sim.

Sabe o que é pior, a parte de engenharia é tao dificil quanto qlquer uma, cheio de cálculos fodas e física aplicada, pra no final os fdp te colocarem pra ser técnico.....

Os únicos da minha turma que se deram bem nessa área foram os que partiram pra programação e pra automação industrial, mais pra isso precisaram fazer outros cursos...mais alguns anos estudando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir um set de gravação em uma praia deserta e viver por lá! meu trabalho vai ser testar as artistas e...TÁ ISSO CHEGA *------------------------------* roubo um banco pra conseguir a grana pra começar e já era kkkkkkkkkkkk

As vezes assisti filmes tipo "O plano perfeito" ou "uma saida de mestre" (aquele dos carrinho) e me dá vontade de ser ladrão profix, ou trabalhar em algo assim de estrategias, bin laden sei lá kkkkk

Pois é,se você planejar bem,e executar perfeitamente.Só vai precisar roubar uma única vez,aí usa o dinheiro e depois devolve,ou seja,vai ser um empréstimo.

Genius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

escolhi geologia pelas possibilidades que a carreira te abre, tais quais viajar pelo mundo, trampar ao ar livre, etc. Pra essa área de ciências da terra o Brasil tá com o mercado aquecido, tanto pelo pré-sal como pela produção de álcool combustível...

além disso, o curso parece ser firmeza (começo esse ano, na UNICAMP ou UNESP), tendo várias viajens pagas pela facul e aulas práticas no currículo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...