Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Abdomem


LucasSantosv8

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei se é a melhor maneira mais é a maneira que eu treino e que eu acho correto !

faço abdomen 3 veses na semana 3 series de 15 a 20 repetições para superior ,inferior e obliquo agora se o BF tiver alto saiba que vai ser complicado ter tanquinho! fazer abdomen todo dia nem rola viu e nem adianta fazer aquele monte de repetições eu faço 3 x 20 para cada parte e com pesos se possivel !

esse treino e o que eu faço o que se encaixa com meu corpo agora se vai servir pra vc nao sei cada um e cada um !

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdômen, assim como panturrilha, é um músculo forte. O interessante é treiná-lo dia sim, dia não e de diferentes maneiras, pra estimular os diferentes tipos de fibras musculares. Faça algumas séries com carga alta e pouca repetição, depois o contrário. Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdômen, assim como panturrilha, é um músculo forte. O interessante é treiná-lo dia sim, dia não e de diferentes maneiras, pra estimular os diferentes tipos de fibras musculares. Faça algumas séries com carga alta e pouca repetição, depois o contrário. Grande abraço e bons treinos!

Já estou fazendo essa questão do dia sim e dia não só que... a parte do umbigo.. demora muito pra dar uma definida.. entrei na acad em março e até agora.. :ohno02:

Editado por dougsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo. Só vale ressaltar que abdominal NÃO tira barriga. Ele apenas define/hipertrofia o MÚSCULO que você tem sob a camada lipídica (gordura). Caso você tenha muita gordura e quer ter um tanquinho, o interessante é fazer um cutting antes.Isso se você não for um seco-vareta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo. Só vale ressaltar que abdominal NÃO tira barriga. Ele apenas define/hipertrofia o MÚSCULO que você tem sob a camada lipídica (gordura). Caso você tenha muita gordura e quer ter um tanquinho, o interessante é fazer um cutting antes.Isso se você não for um seco-vareta :laughingsmiley:

Acho que fazer cutt to longe de fazer isso ainda hahaha..

Meu BF é 4%.. super baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...