Postado 4/10/2012 às 21:41 10/4, 2012 Ola galera , blz? eu e um broder meu estamos com uma duvida sobre a melhor combinaçao para treino: Treino de 5 x por semana Definiçao muscular: -Pre-treino Assault Mp -Whey(gold standard/platinum/muscleinfusion) -Amino1 pos treino Hipertrofia: -Pre-treino Assault Mp -Whey(platinum/synta-6isolate/combat powder) -Amino1/Myobuild/Recon pos treino(3x por semana) *os suplementos em barra sao os q eu estou em duvida para pegar Se puderem complementar/opniar/sugerir desde ja agradecido! abs
Postado 5/10/2012 às 03:20 10/5, 2012 Cara, não deu pra entender o seu "definição muscular" e "hipertrofia". Mas seguinte, tanto a primeira combinação como a segunda são boas para qualquer objetivo. Tanto para definição quanto para hipertrofia. No entanto, o que vai realmente diferenciar se você vai alcançar seu objetivo ou não é a DIETA. O treino também tem seu papel na biomecânica. Mas se não tiver uma dieta legal, não vai ter resultado só com os pozinhos, pq eles só vão estar fazendo o papel que sua dieta DEVERIA estar fazendo. Ou seja, pagando caro por aquilo que poderia sair barato. Grande abraço e bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar