Postado 3/04/2009 às 21:55 04/3, 2009 Olá sou novo no fórum mais queria algumas informação. Começei a fazer uma alimentação isso eu coloquei batata doce, então eu como normal, cedo pão com frango, la pras 10 horas mais um pão com frango e umas 2 bananas, meio dia almoço normal e começo a comer a batata doce, ai vou comendo batata doce ate na hora de treinar la pras 4 horas...Em fim Queria saber se comer batata doce da barriga? .Pq tenho tendecia a engordar, to comendo pro volta de um 1 kilo de batata doce por dia sera que ta bom ? Ate+
Postado 3/04/2009 às 22:43 04/3, 2009 Batata doce não vai engordar se você comer a quantidade necessária na hora certa. Qualquer coisa engorda, tudo depende... sabe aquele ditado "A dose faz o veneno"?! Mas cara, eu duvido que você coma 1kg de batata doce por dia, na boa... contando arroz e feijão mesmo?! Não tem como! Acho que você errou nas contas. Da uma pesquisada na net que você acha muita coisa à respeito. Abraço. PS. "ai vou comendo batata doce ate na hora de treinar la pras 4 horas..." não entendi. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 4/04/2009 às 00:50 04/4, 2009 Autor De boa então ... Eu quiz dizer que depois do almoço ate a hora de eu vou treinar eu como as batatas hsuaheuhsuaehush.Tipo eu almoço 12:30 a,i de meia em meia hora como as batatas ate la pras 15:30 ai vou treinar. Mais ta valendo
Postado 4/04/2009 às 12:15 04/4, 2009 De boa então ... Eu quiz dizer que depois do almoço ate a hora de eu vou treinar eu como as batatas hsuaheuhsuaehush.Tipo eu almoço 12:30 a,i de meia em meia hora como as batatas ate la pras 15:30 ai vou treinar. Mais ta valendo Porque vc come batatas de meia em meia hora?? Não a menor necessidade disso! Leia isso aí pode te ajudar. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&#entry5983 No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 4/04/2009 às 13:26 04/4, 2009 Autor Opa vlw muito bom ... Vou começar a fazer as coisas certa...HUAHuehaushuahs Ate+
Crie uma conta ou entre para comentar