Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Gripe? Pode Ir Malhar Mesmo Assim?

Posts Recomendados

Postado

Fui ontem e po fiquei com uma falta de ar, agora to com o nariz escorrendo, nao sei se vo, mas quero ir, alguem sabe se faz mal ou nao ?

@obs

tomei 3 therma pro, so que ai nen fui malhar pq tava vendo o jogo do real madrid, enfim

Editado por NiggaFat (veja o histórico de edições)

Postado

Benegrip

Cara seu S.I tá tetando eliminar o vírus...seria mais apropriado deixar o corpo descansar,ao invés de sobrecarrega-lo,não é ?

Quando vou treinar doente o treino não rende tanto,apesar de dar aquela sensação de melhora,que pra mim é falsa .

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

po mas e foda, vai atrazar meu objetivo, ontem eu nen corri mane e hj ja me sinto pesadao,kk

Qual objetivo ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Cutti' perde gordura :D

Ah cara,você precisa interpretar seu corpo e os sinais que ele tá te enviando.Se acha que está bom o suficiente,vá em frente e leve uma toalha p/ limpar a bagunça :P

2q0iozr.jpg

Postado

se tiver muito forte a gripe fique em casa para recuperar mais se tiver fraco pode ir :)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Pq não faz assim? vai na academia e descobre......

Postado

depende

se vc for um FRACO fique em casa

agora se for um FORTE (MAROMBEIRO) vá treinar

eu nunca deixei de treinar por doença seja gripe, mal estar ou qualquer outra coisa

Postado

depende

eu nunca deixei de treinar por doença seja gripe, mal estar ou qualquer outra coisa

Não é bem assim cara...é mais fácil ele descansar e se recuperar rápido,do que atrasar todo um processo imunológico e ficar mais tempo debilitado.Não é questão de ser forte ou fraco;marombeiro ou frango,é questão de saber entender seu corpo e usar a cabeça .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu prefiro descançar para se recuperar 100% do que ficar aforçando o corpo que esta fraco ''-''

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

depende

25546254.jpg

@Topic : fica em casa descansando cara, um dia ou dois não é o fim do mundo.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Se é só um resfriado soca 300mg de cafeína e vá treinar!

Agora, se é gripe mesmo (se sentindo indisposto, fraco, etc.) soca 600mg de cafeína e vá treinar!

Ou fica descansando!

Se fosse pra indicar pra alguém eu diria pra ficar em casa descansando, é o mais sensato. Porém se é comigo eu mando cafeína pra dentro e vou treinar.. rs rs

Abraço

Postado

Agora, se é gripe mesmo (se sentindo indisposto, fraco, etc.) soca 600mg de cafeína e vá treinar!

Ou fica descansando!

Se fosse pra indicar pra alguém eu diria pra ficar em casa descansando, é o mais sensato. Porém se é comigo eu mando cafeína pra dentro e vou treinar.. rs rs

Abraço

Marombeiro Wins kkk
Postado

Não é bem assim cara...é mais fácil ele descansar e se recuperar rápido,do que atrasar todo um processo imunológico e ficar mais tempo debilitado.Não é questão de ser forte ou fraco;marombeiro ou frango,é questão de saber entender seu corpo e usar a cabeça .

Correto.

Postado

Ou fica descansando!

Abraço

é nois kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.