Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todo Dia


Filipe-Rosa

Posts Recomendados

Publicidade

Normalmente treinos para hipertrofia não seguem esse protocolo, mas não sei qual é o objetivo do seu treino, então não se pode afirmar que está totalmente errado, mas acho que se o que vc almeja é hipertrofia, o que eu imagino que seja, o ideal seria ter pelo menos um dia de descanso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser uma boa, eu treino todos os dias que vo pra academia (4x na semana)

então seria a mesma situação, treinar panturrilhas 3x a 6x por semana não tem nada demais, porém gosto de varia alem dos exercícios o numero de repetições, consequentemente a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente treinos para hipertrofia não seguem esse protocolo, mas não sei qual é o objetivo do seu treino, então não se pode afirmar que está totalmente errado, mas acho que se o que vc almeja é hipertrofia, o que eu imagino que seja, o ideal seria ter pelo menos um dia de descanso, abraços

panturrilha não é um músculo como qualquer outro, dificilmente se consegue bons resultados treinando panturrilha 2x na semana, só se tiver uma genética boa

alias se você colocar "em casa" no fim do titulo do seu tópico vai ver que não precisava cria-lo

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...