Ir para conteúdo

Compartilhando Meu Treino Abcde

Visitante Opossi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 5 anos

As repetições não sao igual eu coloquei.. faço até a falha, procuro aumentar o peso e diminuir rep.

C - Perna - Segunda

- Avanço barra guiada 3x 12,10,10 ( não tem agachamento livre na minha academia ¬¬ fiz por 3 anos o livre na antiga )

- Extensora 2x 12,10 ( Drop set na 2ª série)

- Extensora unilateral 2x 12,10

- Cadeira adutora 4x 15,15,12,12

- Panturrilha maquina 3x12

A - Costas - Terça

- Barra fixa nuca 50 repetições ( faço em 5 series normalmente.. as vezes 4 )

- Remada Curvada Supinada 3x 10,8,6

- Levantamento terra 5x 15,12,10,8, 6 ( a 1º bem leve pra aquecer )

- Puxador Frente 3x 10,9,8 ( drop na ultima, faço esse exercicio bem concentrado )

- Serrote 3x 12,10,8

- Rosca punho + Rosca inversa 2x 12,10 ( depende de como foi meu treino.. faço duas ou 3 series. to focando antebraço)

B - Peito - Quarta

- Supino Inclinado Halteres 60º 5x 12,10,10,8,6

- Supino Reto Barra + Crucifixo Inclinado 45º 3x 10,8, 8

- Supino Declinado Halteres + Crossover Reto 3x 12, 10, 8

- Pullover 4x12

C - Perna - Quinta

- Agachamento barra guiada 3x 12,10,8

- Hack 3x 10, 8, 6

- Extensora unilateral 3x 12,10, 8

- Stiff 3x 12,10,8

- Flexora unilateral 3x 15,12,10

- Cadeira adutora 4x 15,15,12,12

D - Ombro - Sexta

- Desenvolvimento barra frente 3x 12,10,8

- Elevação lateral unilateral 3x 12,10,8

- Elevação frontal + Crucifixo Invertido 4x 12,10,10,8

- Elevação lateral na polia por trás 3x 12,10,8

- Encolhimento barra 5x 12

- Panturrilha maquina + panturrilha sentado 3x 12

E - Braço - Sabado ( as vezes troco com o ombro e faço sexta )

- Rosca alternada + Triceps testa barra reta 3x 12,10,8

- Rosca martelo + Pulley barra reta 3x 12,10,8

- Rosca spider + paralelas 4x 12,10,8,8

- Rosca punho + Rosca inversa 4x 15,12,12,10

Editado por Opossi
Postado

cara se eu fizesse seu treino entrai em over na primeira semana...... particularmente achei bastante volumoso se fosse eu mandaria um treino de força, depois diminuiria o numero de exercicios e colocaria mais intensidade.....

mais tudo e relativo se vc esta fornecendo suprimento para seus musculos para este treino, descarte minha ideia, agora se estiver stagnado, nessas piramide e ate a falha de repente uma variada faz bem

Postado

5 ex pra musculos grandes. normal pra um ABCDE.

funciona melhor em mim do que ABC2x 3 pra grande 2 pra pequeno., meu corpo demora muito pra recuperar da fadiga.

exercicio ruim? kkkkkkk

cita alguns nomes de exercicios ruins nesse treino

Postado

5 ex pra musculos grandes. normal pra um ABCDE.

funciona melhor em mim do que ABC2x 3 pra grande 2 pra pequeno., meu corpo demora muito pra recuperar da fadiga.

exercicio ruim? kkkkkkk

cita alguns nomes de exercicios ruins nesse treino

Extensora, extensora unilateral, adutora, hack, flexora unilateral, crucifixo invertido, elevação lateral na polia por trás, rosca punho

Postado

Extensora, extensora unilateral, adutora, hack, flexora unilateral, crucifixo invertido, elevação lateral na polia por trás, rosca punho

extensora: isolador pro quadriceps. unilateral porque minha direita é 2-3cm maior que a esquerda

adutora: unico exercicio pra parte interna... tirando agachamento aberto ou leg aberto

hack: hack é ruim mesmo. mas na minha academia nao tem agachamento livre.

crucifixo invertido: faço ele em pé sem apoio, acho ótimo pra posterior do ombro.

elevação lateral na polia por trás: ja fez esse exercicio concentrado e com cadencia?

rosca punho: faço em pé com a barra por tras

Postado

extensora: isolador pro quadriceps. unilateral porque minha direita é 2-3cm maior que a esquerda

adutora: unico exercicio pra parte interna... tirando agachamento aberto ou leg aberto

hack: hack é ruim mesmo. mas na minha academia nao tem agachamento livre.

crucifixo invertido: faço ele em pé sem apoio, acho ótimo pra posterior do ombro.

elevação lateral na polia por trás: ja fez esse exercicio concentrado e com cadencia?

rosca punho: faço em pé com a barra por tras

Cara, até poderia defender meu ponto e explicar porque está errado. Mas cansei de bater na mesma tecla. Se você acha que tá bom, continue fazendo..

Postado

14th falou tudo.

Seu corpo demora p/ recuperar fadiga??? Alimentação ruim detectada!

Impossível fazer um treino desses com intensidade alta!

a alimentação ta falha na parte de vitaminas e minenais, na verdade não é o corpo todo que demora a recuperar, é só o peito e triceps, as vezes perna.. o resto é rapido.

o treino de ombro é bem tranquilo, faço bem intenso e não fico morto.

costas que ta foda, acho que vo tirar um exercicio. a barra fixa e levantamento terra me deixam muito cansado (terra mando 50, 60, 70 cada lado)

peito to testando um jeito diferente: execução perfeita ( pés no chão, lombar grudada no banco, cadenciando.. )

a... tempo de descanso das séries: 60-90s. demora no max 60 min os treinos.. peito, braço e perna são rapidos

Cara, até poderia defender meu ponto e explicar porque está errado. Mas cansei de bater na mesma tecla. Se você acha que tá bom, continue fazendo..

ué cara fala seu ponto de vista. vc só disse que esses são ruins. eu to aberto pra novas informações, mas se vc não argumentar não tem como...

Postado

Você é um atleta natural?

sim, nem suplemento eu tomo ( sem grana )

Postado

sim, nem suplemento eu tomo ( sem grana )

Mas sempre foi? Ou nesses 5 anos ciclava? Ah cara, to com preguiça de digitar. Da uma pesquisada sobre frequencia de treinos, sobre hipertrofia miofibrilar, hipertrofia sarcoplásmatica, o tempo que seu corpo permanece anabolico apos um treino, powerbuilding.. Vai arrumar umas horas de diversão assim

Postado

Mas sempre foi? Ou nesses 5 anos ciclava? Ah cara, to com preguiça de digitar. Da uma pesquisada sobre frequencia de treinos, sobre hipertrofia miofibrilar, hipertrofia sarcoplásmatica, o tempo que seu corpo permanece anabolico apos um treino, powerbuilding.. Vai arrumar umas horas de diversão assim

nunca ciclei nem tomei nada (to tomando EC agora) . no momento to com: 176cm, 81kg, 42,5biceps, 78 cintura. 10%bf

vo da uma pesquisada sim, valeu

Postado

Tá com as medidas legais. Não sei se estaria maior que isso treinando diferente, mas tenho certeza que chegaria nessas medidas mais rapido..

entao cara.. faço ABCDE desde os 16 anos (3 anos atras)... ai ano passado fiquei 1 ano treinando igual um frango (ia 2, 3 vezes na semana).. só comendo bosta.. ai começo desse ano voltei a treina serio, mas tava gordo.. a 3 meses comecei dieta, perdi muita gordura. mas vou pesquisar e tentar diminuir o treino.

outra duvida, meu peito, ele é desproporcional ao resto, como vc acha que devo focar ele?

Postado

Sim. Até porque já parece ter uma base muscular boa. É complicado corrigir esses lagging points, mas tem que tentar..

vou dar uma mudada... vou diminuir ombro, colocar desenvolvimento militar em pé, 4-8 reps, levantamento terra vou fazer 4-8reps, supino reto 5x5. o resto vo dar uma mudada tbm.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...