Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

Qual tua refeição pós treino Dani?

Sinceramente questão de força a Crea nunca me ajudou :lmaosmiley: .....nem sei pq insisto nisso

refeição solida, frango carne vermelha, arroz, batata doce ou inglesa, feijão, as vezes salada quando to em cutt com menos carb. bem básico.

como falei por MP, minha dieta não é uma brastemp... kkkkkkkkkkkkk

tava lendo hoje diário Léo que fat2fitness me passou, ele participa de palestras com nutri, ''doutores'' do assunto, que essa de contar macros não é tão crucial assim como a maioria pensa.

depois te passo link MP pra tu da uma lida.

minha dieta é doida, mais tenho até uns resultados bacana pra quem não segue tão arrisca assim.

mais pago por isso, meu cutt vai entrar pra 4 meses, acho que vai pra 2014............. uhauhauhauhauha

crea, o que não funciona tira velho.

eu acahava que suplementos é uma coisa do outro mundo, cada dia tô vendo que é gasto desnecessários alguns...

melhor investir só nos funcionais que a dieta não te fornece.

Postado

Há mais batendo os macros é o que importa :nerd: ......realmente os gastos com suples tá me fazendo repensar muitas coisas aqui

Passa o link, vou olhar sim

Há os resultados vem mesmo, é que eu sou meio neurótico com esse negócio de contar calorias, confesso que ficou bem simples agora, não quebro tanto a cabeça e como o que gosto =)

Já era Crea mesmo, só vou mandar naquele esquema no bulk e só, eu quero ficar só nas vitaminas e fish, de resto a alimentação vai ter que dar conta

Postado (editado)

Já me livrei da minha creatina, rsrs. Comprei para o próximo ciclo, mas a retenção da testo + oxan + creatina, eu ia virar um balão, no way! Quero acompanhar minha evolução mais clean e quanto menos água no corpo, melhor.

Leia o diário do Léo, Smaw, é bem top, bastante informações para quem curte o shape no estilo fitness.

Eu estava relendo ele e há algumas paginas atrás eu disse que ele tinha falado sobre ficar 'lean' o ano todo e achei o post dele e vou colocar aqui pra vocês:

cara, os fitness q eu conheço, competem, existem duas categorias fitness, o FITNESS MODEL, que é o modelo "cover", e o Fitness competitor

Dois exemplos: Greg Plitt = Fitness model - Cover Model - Precisa estar com BF baixo o ano inteiro, não pode abusar de drogas, e nem possui períodos off e pré contest
Steve Cook = Fitness competitor - faz o trabalho de um bodybuilder, possui contest, off, logo visa sempre crescer e manter a simetria o tempo inteiro, porém, ele não pode fazer mts covers(capas de revista), pois nem sempre está com BF baixo, eles possuem a mesma rotina de um bodybuilder, porém, visam mais a simetria, silhueta

Pelo que eu pesquisei, o Fitness model, cover model, está sempre de mal humor, pela baixa ingestão de carbo, a grande quantidade de termos, ele tem que manter uma simetria agradavel, mas não pode exagerar nos numeros, até pq não tem tempo para entrar nessas condições mais anabolicas,
O Competidor fitness, faz uso de drogas anabolicas, mas nao usa esteres de meia vida mt longa, e suas doses de AES sao baixas, apenas para segurar a MM, creio que usem masteron, trempo, e propionato em doses baixas, e alguma droga oral, do tipo oxan ou stano... Mas isso é mt individual, pois cada um responde de uma maneira com certa droga, mas não passa disso

Diureticos são perigosos, mas creio que os que mais usam, são os fitness model, pq a cada phootoshot, eles precisam estar meio que "ready", e os diu, ajudam nisso, por isso, creio que eles não abusem de drogas orais, para não comprometer o fígado, rim, etc... Logo que os diureticos afetam de forma mt esses orgãos, e estar com eles debilitados, pode causar óbito na certa... Mas todos eles tem uma equipe mais do que especializada por de trás, pq ninguem quer ver um atleta seu, morrer por uso de drogas, visando isso, pegamos a ON, que só possui atletas fitness, ou competidores do mens physique, para não precisar investir em um tratamento tao caro com GH, insulina, e outras drogas em grande quantidades, logo, fica mais barato manter 5 atletas fitness competitors do que 1 bb profissional, e a imagem da optimum visa a qualidade, e não a monstruosidade, basta apenas analisar os seus atletas: Steve Cook, Rob Riches, Aquele brasileiro, entre outras figurinhas

Bom, se tiver mais alguma dúvida, let me know

ah e fato, eles usam mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt anti-depressivos, ou indutores do sono, ou hipnoticos, ou ansioliticos, o que é mt grave, mas pela quantidade de termo, e para manter a dieta 100%, eles precisam disso, pq a insonia é foda, tem q dormir para nao ter fome, pq se tiver insonia, isso altera gravemente seu apetite, logo que mexe com o SNC, e ele desregulado, faz vc ter mais fome do que o normal! E ai, só o lixo alivia essa tensão, então... Já viram mais ou menos como funfa, narcoticos, eu não vejo uso, ao menos desconheço, creio que um fitness, tem q estar de bom humor sempre, pq a imagem saudavel tem q favorecer ao bom humor, e lógicamente eles usam algum anti-depressivo nesse período, além de que para dormir, os ansioliticos, ajudam na produção de GABA e induzem mais rapidamente ao estado de sono REM, e aonde acontece as maravilhas do corpo humano, então ter um sono "de merda" é algo que nao pode existir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Fat2Fitness
Postado

Nossa muito dahora esse post, olhando pra ele dá pra concluir que manter o bf baixo é bem complicado, mais na verdade baixo no caso deles é 5~6%, no meu caso mantendo até uns 9~10% com mais mm do que tenho seria interessante e não tão estressante...Vou acompanhar em casa esse tópico pode deixar...

No caso testo como Fenil é uma ótima pedida pra crescer bem clean, Enan é meia vida longa mais é uma testo que não causa tanta retenção, quero testar Fenil e decidir qual das duas continuarei usando =), Oxan então é sempre bem vinda pra shapes fitness, só que preciso chegar há algumas conclusões, o que vcs acham desses dois exemplos de ciclos:

1-8 Fenil 500mg/week

1-10 Oxan 60mg/tsd

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

Fazer exames após 7~8 semanas as taxas do figado, colesterol, rins estando ok repetir o ciclo

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

O porque dessa idéia, tirando o fato de que a testo jamais vai se normalizar nesse tempo, olhando apenas as taxas que podem ocasionar problemas de saúde como as citadas um ciclo assim curto proporciona fazer essa manutenção de 7~8 semanas para que as taxas se normalizem, fazendo uma tpc tranquila com não mais de 20mg/tsd de tamox por 4 semanas, mandando chás, silimarina, abacaxi, maça, muita água, aveia a rodo, fish oil, castanhas, ovos, o que vcs pensam disso?

Por serem drugs de meia vida curta batem rápido, proporcionando em 6 semanas fazer uma dieta e treino impecáveis se perder o foco, ganhando em média uns 3 kg's de bife, sei lá se viajei mais não adianta o eixo não vai voltar, esses dois meses é apenas pra ele dar uma acordada mesmo, se for pra falarmos de eixo voltar, dar um tempo mais seguro seria coisa de 10~12 meses sem nada

Postado (editado)

Estando os exames tranquilo, eu iria fácil na primeira opção pode ter certeza que com uma tpc que você citou e uma dieta para manutenção dos ganhos, e um tempinho off-drugs com certeza o eixo se normalizaria, eu fico com a primeira opção e quero acompanhar! Relate esse fenil aí, será a minha próxima testo.

Oxan é a droga!

Editado por Fat2Fitness
Postado

Vc acha a segunda opção arriscada mesmo com as taxas normalizadas? Pq sem chances do eixo (testo) normalizar em 3 meses, e sinceramente ano que vem quero que seja o último e talvez quero ir nessa pegada, ou seja fazendo conforme a 2º opção dá pra cilcar 3x no ano, ou é meio loucura?

Oxan é a drug mesmo...

Postado (editado)

Normalizadas as taxas com certeza não vão estar, podem ser que estejam menos suprimidas, aí você vai fazer outro ciclo para suprimir novamente? Eu acho mais viável fazer direto.

Sei que não sou nenhum exemplo pra falar, porque também não intervalei certo do ciclo anterior para esse que farei, mas ano que vem, pretendo fazer algo mais planejado, fui mais pela ansiedade, mas os exames não estavam ruins, então aproveitei.

Supondo que você escolha a 2da opção, ai você vai lá e faz o primeiro ciclo e tem os seus ganhos, aí o ciclo acaba e você vai ter que maneirar o ritmo na tpc, consolidar os ganhos e depois ter que 'pegar no tranco' para faze outro ciclo, eu mesmo demorei demais para voltar a intensificar os treinos do ciclo anterior para esse, então se fizer direto acho que é mais proveitoso.

Só minha opinião ok, se quiser descarta-la, a vontade.

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Postado (editado)

Há mais batendo os macros é o que importa :nerd: ......realmente os gastos com suples tá me fazendo repensar muitas coisas aqui

Passa o link, vou olhar sim

Há os resultados vem mesmo, é que eu sou meio neurótico com esse negócio de contar calorias, confesso que ficou bem simples agora, não quebro tanto a cabeça e como o que gosto =)

Já era Crea mesmo, só vou mandar naquele esquema no bulk e só, eu quero ficar só nas vitaminas e fish, de resto a alimentação vai ter que dar conta

eu também sou noiado com várias coisas, inclusive dieta.

mais desencanei um pouco e vou fazendo o melhor com que tenho em mãos.

Já me livrei da minha creatina, rsrs. Comprei para o próximo ciclo, mas a retenção da testo + oxan + creatina, eu ia virar um balão, no way! Quero acompanhar minha evolução mais clean e quanto menos água no corpo, melhor.

Leia o diário do Léo, Smaw, é bem top, bastante informações para quem curte o shape no estilo fitness.

Eu estava relendo ele e há algumas paginas atrás eu disse que ele tinha falado sobre ficar 'lean' o ano todo e achei o post dele e vou colocar aqui pra vocês:

muita dica interessante mermo diário do Léo.

principalmente sobre nutrição, fat burner, macetes pra ficar lean, tem umas paradas do treino dele vou da uma testada.

valeu de mais por esse post sobre ficar lean.

ainda não cheguei nessa parte diário.

No caso testo como Fenil é uma ótima pedida pra crescer bem clean, Enan é meia vida longa mais é uma testo que não causa tanta retenção, quero testar Fenil e decidir qual das duas continuarei usando =), Oxan então é sempre bem vinda pra shapes fitness, só que preciso chegar há algumas conclusões, o que vcs acham desses dois exemplos de ciclos:

1-8 Fenil 500mg/week

1-10 Oxan 60mg/tsd

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

Fazer exames após 7~8 semanas as taxas do figado, colesterol, rins estando ok repetir o ciclo

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

O porque dessa idéia, tirando o fato de que a testo jamais vai se normalizar nesse tempo, olhando apenas as taxas que podem ocasionar problemas de saúde como as citadas um ciclo assim curto proporciona fazer essa manutenção de 7~8 semanas para que as taxas se normalizem, fazendo uma tpc tranquila com não mais de 20mg/tsd de tamox por 4 semanas, mandando chás, silimarina, abacaxi, maça, muita água, aveia a rodo, fish oil, castanhas, ovos, o que vcs pensam disso?

Por serem drugs de meia vida curta batem rápido, proporcionando em 6 semanas fazer uma dieta e treino impecáveis se perder o foco, ganhando em média uns 3 kg's de bife, sei lá se viajei mais não adianta o eixo não vai voltar, esses dois meses é apenas pra ele dar uma acordada mesmo, se for pra falarmos de eixo voltar, dar um tempo mais seguro seria coisa de 10~12 meses sem nada

não tenho experiencia suficiente pra opinar qual ciclo é melhor, porque mesmo com exames, vc só vai saber se testar.

seria bom vc ler com calma o tópico gaspar sobre ciclos curtos.

eu já li umas 30 vezes... rsrsrs

mais é tudo teoria, só na prática mermo pra saber a real...

mais na minha opinião, vc não vai ter problemas muito sério que não possa resolver.

se eu já tivesse experiencias na prática com ciclos, fazia esse esquema numa boa! :evil2::evil::evil2::evil::evil2::evil2:

oia chifrudo no ombro dando ideia... auhauhahuahuauhauha

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

esqueci a merda que falei de não contar macros smaw. kkkkkkk

interpretei errado.

da uma sacada nisso.

O sistema de contagem deficit de calorias foi mt discutido no curso que estou fazendo, vários palestrantes bateram o martelo nesse quesito, e viram o quão problemático é esse assunto, há muitas coisas à trabalharem no quesito de nutrição, contar calorias era coisa do passado, o dr. pHd Henrique Freire Soares mostrou alguns pontos importantissimos para ser analisado, enfim, como dizem, "quanto mais sei, mais sei que nada sei"

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943335_244427189033893_356583956_n.jpg

Bom, enfim, vou deixando aqui um pouco a mais de conteúdo para vcs à respeito de nutrição funcional...

Editado por Dani3lima
Postado

Normalizadas as taxas com certeza não vão estar, podem ser que estejam menos suprimidas, aí você vai fazer outro ciclo para suprimir novamente? Eu acho mais viável fazer direto.

Sei que não sou nenhum exemplo pra falar, porque também não intervalei certo do ciclo anterior para esse que farei, mas ano que vem, pretendo fazer algo mais planejado, fui mais pela ansiedade, mas os exames não estavam ruins, então aproveitei.

Supondo que você escolha a 2da opção, ai você vai lá e faz o primeiro ciclo e tem os seus ganhos, aí o ciclo acaba e você vai ter que maneirar o ritmo na tpc, consolidar os ganhos e depois ter que 'pegar no tranco' para faze outro ciclo, eu mesmo demorei demais para voltar a intensificar os treinos do ciclo anterior para esse, então se fizer direto acho que é mais proveitoso.

Só minha opinião ok, se quiser descarta-la, a vontade.

Abraço!

Ainda vou pesquisar mais sobre isso, tem um exemplo aqui no fórum se não me engano do Analista que ciclou 4 semanas e teve bons resultados, no caso seriam 6 semanas ciclando e 10 semanas em tpc/consolidando, dá pra descansar legal, Fenil é uma testo de mv e essa pode ser a vantagem, eu falo de 6 semanas pq no 1º ciclo de Oxan os meus maiores resultados vieram nas 6 primeiras semanas depois mudou pouca coisa...

No caso se formos ciclar 2x no ano por 10~12 semanas dá no mesmo, e o eixo fica suprimido por mais tempo, ciclando em 6 semanas com essas drugs vou suprimir o eixo apenas 6 semaninhas e depois recuperá-lo (Teoricamente), assim eu não deixo o figado/rins/colesterol exposto tanto tempo...

A idéia na verdade é essa fazer 3 ciclos sendo bulk dessa forma, aumentar o peso em 8~9 kg's bem seco e depois fazer um cutting com aquelas 30mg de Oxan por 9~10 semanihas e depois partir pra manutenção off, esse é o planejado 2015 entrar seco e off drugs tentando manter o shape...

eu também sou noiado com várias coisas, inclusive dieta.

mais desencanei um pouco e vou fazendo o melhor com que tenho em mãos.

muita dica interessante mermo diário do Léo.

principalmente sobre nutrição, fat burner, macetes pra ficar lean, tem umas paradas do treino dele vou da uma testada.

valeu de mais por esse post sobre ficar lean.

ainda não cheguei nessa parte diário.

não tenho experiencia suficiente pra opinar qual ciclo é melhor, porque mesmo com exames, vc só vai saber se testar.

seria bom vc ler com calma o tópico gaspar sobre ciclos curtos.

eu já li umas 30 vezes... rsrsrs

mais é tudo teoria, só na prática mermo pra saber a real...

mais na minha opinião, vc não vai ter problemas muito sério que não possa resolver.

se eu já tivesse experiencias na prática com ciclos, fazia esse esquema numa boa! :evil2::evil::evil2::evil::evil2::evil2:

oia chifrudo no ombro dando ideia... auhauhahuahuauhauha

Já li algumas vezes tb.....kkkkkkkk...........mais o que mais me chamou a atenção foi o ciclo que o Analista fez de 4 semanas, vou colocar a cabeça no lugar aqui, esperar os exames como eles estarão ai vejo se dá pra encarar esse protocolo =)

esqueci a merda que falei de não contar macros smaw. kkkkkkk

interpretei errado.

da uma sacada nisso.

O sistema de contagem deficit de calorias foi mt discutido no curso que estou fazendo, vários palestrantes bateram o martelo nesse quesito, e viram o quão problemático é esse assunto, há muitas coisas à trabalharem no quesito de nutrição, contar calorias era coisa do passado, o dr. pHd Henrique Freire Soares mostrou alguns pontos importantissimos para ser analisado, enfim, como dizem, "quanto mais sei, mais sei que nada sei"

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943335_244427189033893_356583956_n.jpg

Bom, enfim, vou deixando aqui um pouco a mais de conteúdo para vcs à respeito de nutrição funcional...

Nem esquenta.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

IIFYM :ph34r_anim:

-----------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 18/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200 ml leite de Soja Ades + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Opção – 100g Arroz + 100g Contra Filé + 30g Frango + 30g Linguiça + 1 e ½ Pão de Alho + Maionese + Farofa + 400ml Coca Zero

TOTAL MACROS – +- 2.500 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

1 cáps. Multivitamínico Daily Fórmula (dsdn)

3mg Melatonina (tsd)

50mg Papaína + 50mg Bromelina (tsd)

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW (Quem diria fazendo 6 séries de barra fixa :lmaosmiley:)

Remada Curvada (Máquina) – 6 x 6 – 45/45/45/45/45/45 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 12 – 25,5/25,5/28/28 kg (Comprometi um pouco a execução nas duas últimas séries, da próxima vez vou ficar com a carga inicial até o fim)

Rosca Inversa – 3 x 12 – 23/23/23 kg (Aqui também não gostei da execução, portanto vou diminuir a carga)

Stiff – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Encolhimento no Smith – 5 x 6 – 92/92/92/92/92 kg

Costas – 60 Reps. - 3.300 kg’s

Bíceps – 84 Reps. – 2.112 kg’s

Pernas – 80 Reps. – 10120. kg’s

Trapézio – 30 Reps. – 2.760 kg’s

Total – 254 Reps. – 2.760 kg’s

Apesar de sair moido do treino gostei muito, quero ver como será o treino de hoje se conseguirei repetir as cargas e tal...

----------------------

Aqui vão duas dicas do Dudu para ciclar novamente, vou passar com o médico e conversar com ele e pegar 3 pedidos de exames para fazer a cada 4 meses verificando todas essas taxas, segue dicas:

1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo.

2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc).

Segue o pedido de exames que pretendo pedir que ele faça, se tiverem alguma sugestão de exames podem falar, é que não vou abusar também ai não fiz a lista toda......kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais se esqueci de algum importante me ajudem ai:

Colesterol Total e Frações

TGO e TGP

Bilirrubina

Gama-GT

Creatinina

Tireóide

LH

FSH

Estradiol

Prolactina

Testosterona Livre e Total

Há já to com as receitas da Oxan em mãos, uma ele tinha colocado data ai ou mandava manipular agora ou perdia, ai mandei manipular pego segunda-feira ai deixo guardado :oneeyed01: , as outras duas receitas estão sem data ai manipulo só quando for ciclar mesmo, a que manipulei para pegar segunda são 180 cáps. de 10mg.

Postado

Certo, não sei se consigo ficar off.......kkkkkkkkkkkkkk

Tudo vai depender dos exames que farei no final de outubro :ph34r_anim: , esse pedido de exame que tenho não é completão mais dá pra ver algumas coisas...

Postado

Ainda vou pesquisar mais sobre isso, tem um exemplo aqui no fórum se não me engano do Analista que ciclou 4 semanas e teve bons resultados, no caso seriam 6 semanas ciclando e 10 semanas em tpc/consolidando, dá pra descansar legal, Fenil é uma testo de mv e essa pode ser a vantagem, eu falo de 6 semanas pq no 1º ciclo de Oxan os meus maiores resultados vieram nas 6 primeiras semanas depois mudou pouca coisa...

No caso se formos ciclar 2x no ano por 10~12 semanas dá no mesmo, e o eixo fica suprimido por mais tempo, ciclando em 6 semanas com essas drugs vou suprimir o eixo apenas 6 semaninhas e depois recuperá-lo (Teoricamente), assim eu não deixo o figado/rins/colesterol exposto tanto tempo...

A idéia na verdade é essa fazer 3 ciclos sendo bulk dessa forma, aumentar o peso em 8~9 kg's bem seco e depois fazer um cutting com aquelas 30mg de Oxan por 9~10 semanihas e depois partir pra manutenção off, esse é o planejado 2015 entrar seco e off drugs tentando manter o shape...

Já li algumas vezes tb.....kkkkkkkk...........mais o que mais me chamou a atenção foi o ciclo que o Analista fez de 4 semanas, vou colocar a cabeça no lugar aqui, esperar os exames como eles estarão ai vejo se dá pra encarar esse protocolo =)

-----------

Relato:

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Opção – 100g Arroz + 100g Contra Filé + 30g Frango + 30g Linguiça + 1 e ½ Pão de Alho + Maionese + Farofa + 400ml Coca Zero

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

3mg Melatonina (tsd)

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW (Quem diria fazendo 6 séries de barra fixa :lmaosmiley:)

Bíceps Rosca Direta – 4 x 12 – 25,5/25,5/28/28 kg (Comprometi um pouco a execução nas duas últimas séries, da próxima vez vou ficar com a carga inicial até o fim)

Rosca Inversa – 3 x 12 – 23/23/23 kg (Aqui também não gostei da execução, portanto vou diminuir a carga)

Apesar de sair moido do treino gostei muito, quero ver como será o treino de hoje se conseguirei repetir as cargas e tal...

----------------------

Aqui vão duas dicas do Dudu para ciclar novamente, vou passar com o médico e conversar com ele e pegar 3 pedidos de exames para fazer a cada 4 meses verificando todas essas taxas, segue dicas:

1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo.

2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc).

Segue o pedido de exames que pretendo pedir que ele faça, se tiverem alguma sugestão de exames podem falar, é que não vou abusar também ai não fiz a lista toda......kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais se esqueci de algum importante me ajudem ai:

TGO e TGP

Bilirrubina

Gama-GT

Creatinina

Tireóide

LH

FSH

Estradiol

Prolactina

Há já to com as receitas da Oxan em mãos, uma ele tinha colocado data ai ou mandava manipular agora ou perdia, ai mandei manipular pego segunda-feira ai deixo guardado :oneeyed01: , as outras duas receitas estão sem data ai manipulo só quando for ciclar mesmo, a que manipulei para pegar segunda são 180 cáps. de 10mg.

fosfatase alcalina altera com oxan, coloca tambem o que acha? é barato

so ciclar ano que vem e deu.... todo mundo quer isso, smaw... 1-5% conseguem, triste, mas realidade

sempre rolara uma oxanzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu curti o ciclo n. 1, bem melhor...

Postado

Já inclui esse exame, valeu mesmo

Pois é espero conseguir melhorar mais esse shape, pela evolução acredito que mais uns 18 meses contando de janeiro/2014 eu chegue nos objetivos e ai é só manutenção, talvez uma oxanzinha pra dar uma geral de vez em quando e só =)

Pra falar a verdade a 1º opção seria mesmo a convencional, mais a outra me deixa tentado a testar, agora to com net no celu ai dá pra ver algumas coisas do outro fórum, pq a noite tá muito corrido e o James tá num off de 6 semanas tb, o shape dele é bem top, to lá acompanhando pra ver o finalmente, detalhe ele tá usando drugs de mv longa (dura e bold), não entendi muito mais pelo jeito tá dando resultados, e do jeito que eu sou se entrar pra ciclar 10 semanas vou querer mais peso, e depois da 6ª semana infelizmente os ganhos reduzem muito, coisa que se continuar por exemplo a semana 7,8,9 e 10 possívelmente ganhe 1 kg seco, ou posso aumentar as calorias e vir junto fat, é essa minah idéia pq referente a eixo ao meu ver dá no mesmo...

Penso em fazer dessa forma pq se tudo estiver ok nos exames no final de outubro começo de novembro, mando ainda esse ano o ciclo nº 2, é o único viável no momento...

Se o médico topar passar esses exames ai eles serão os medidores pra ver se posso continuar nessa pegada ou não.....

Esqueci de falar o peso hoje tá em 75,7 kg, já to com 2.500 kcal e o peso se mantendo, pretendo aumentar mais 200~300 kcal que é a manutenção teoricamente

Postado

Opa foi mal.......kkkkkkk

Entendeu $..........kkkkkkkkkkkkk

Mais no caso se os exames não estiverem ok e tiver que esperar até jan/fev quando terei mais $ quero testar dessa forma, sei lá pela experiência dos outros ciclos, os ganhos em 6 semanas são claros e colaterais geralmente não aparecem, infelizmente cheguei a essa conclusão agora Fat2, e também após testar dessa forma posso ver qual dos dois é mais produtivo, pode deixar que relato sim...

Há to lendo tb o do Léo, mais o celu a bateria tá acabando ai só li a 1ª página, vc sabe se ele diz que continua natural? O shape do cara é bem top mesmo

No caso se minha profissão fosse essa me dedicaria no total mesmo, assim como ele faz, agora como não vivo disso manter aquele padrão de aeróbicos, diuréticos e tudo mais se torna um tanto estressante, manter a ingestão de carbos sempre baixa, ficar clean todo o tempo não é pra qualquer um, por isso admiro onde chegou seja com drugs ou sem.......

No caso manter em 9~10% na minha realidade acho possível =)

Postado

Entendi Smaw!

Ele foi modelar no México, mas pegou poucos trabalhos pois o perfil dele não é muito aceito la (digo o rosto, cor da pele e tal, os bookers preferem morenos de barba rala e tal) Ele disse bem no fim que deu uma vacilada, festas e comeu alguns lixos e o bf subiu para uns 9%, mas disse que tem experiência nisso ele consegue descer o bf facilmente. Disse que tem umas ideias para quando voltar para o BR (a galera acha que ele vai começar a usar algumas drogas) se for isso mesmo, o shape dele vai ficar bem mais top do que já é. Só sei que ele merece crédito, treinar 11 anos natural e manter o shape naquele nível não deve ser fácil.

Postado (editado)

Já tem data pra ele voltar? Nossa bf em 9% com a quantidade de mm que ele tem ainda fica legal (claro não para o trabalho dele), merece os créditos sim 11 anos de treino é muita coisa mesmo, se usar alguns ae's ai realmente entra em outro patamar...

Eu por exemplo achava que não conseguiria ficar com os carbos em 200~250g, mais até que tá indo bem assim, e as calorias que pretendo aumentar será só em gorduras mesmo, elas dão uma saciedade incrivel, aprendi com um amigo que batendo as calorias na manutenção só que deixando os carbos mais baixos e as gorduras mais elevadas o shape fica mais clean, devido a retenção não pegar tanto, semana que vem jogo mais umas 100kcal, vejo como vai ser e na outra jogo mais 100kcal, acho que com 2.700 kcal o peso fique estável

Essas calorias será de ovo/queijo/castanha do pará (sempre tive vontade de mandar umas castanhas na dieta........kkkkkkkkkk..........achei aqui na casa de produtos naturais)

O que vejo que pra quem quer ter um shape mais clean os carbos terão sempre que ser bem controlados :nerd: (isso é meio óbvio né, mais só pra compartilhar mesmo....kkk)

Editado por Smaw
Postado

Já tem data pra ele voltar? Nossa bf em 9% com a quantidade de mm que ele tem ainda fica legal (claro não para o trabalho dele), merece os créditos sim 11 anos de treino é muita coisa mesmo, se usar alguns ae's ai realmente entra em outro patamar...

Eu por exemplo achava que não conseguiria ficar com os carbos em 200~250g, mais até que tá indo bem assim, e as calorias que pretendo aumentar será só em gorduras mesmo, elas dão uma saciedade incrivel, aprendi com um amigo que batendo as calorias na manutenção só que deixando os carbos mais baixos e as gorduras mais elevadas o shape fica mais clean, devido a retenção não pegar tanto, semana que vem jogo mais umas 100kcal, vejo como vai ser e na outra jogo mais 100kcal, acho que com 2.700 kcal o peso fique estável

Essas calorias será de ovo/queijo/castanha do pará (sempre tive vontade de mandar umas castanhas na dieta........kkkkkkkkkk..........achei aqui na casa de produtos naturais)

O que vejo que pra quem quer ter um shape mais clean os carbos terão sempre que ser bem controlados :nerd: (isso é meio óbvio né, mais só pra compartilhar mesmo....kkk)

Ele ja está voltando, pois está há um bom tempo lá, me lembro dele ter falado algo assim. Sim, com 9% ainda deve ficar top, mas quanto mais baixo melhor.

Castanha é uma boa mesmo, consigo por aqui 5R$ o kg, mas ja usei anteriormente, vou dar uma mudada agora.

No ciclo agora, meus carbos estão controlados (44,8% - 298,5g) para um período de ganho de massa, está até baixo, mas vou testar assim, a gordura está alta e a proteína também, então espero que a retenção que venha seja mesmo dá testo e oxan, porque de carbo acredito que não tenha pouco. Sem falar que aqui no escritório minha família costuma tomar bastante chá (verde, hibisco e o caralhoa4) e tenho tomado bastante diariamente, então pode ser que ajude também.

Postado (editado)

Quanto mais baixo melhor mesmo

Se tá de brincadeira castanha do Pará R$5,00 o kg? Aqui só encontrei por R$35,00 :ohno01: , vou dar mais uma pesquisada

Chás são sempre bem vindo mesmo, essa sua estratégia vai dar certo sim, com essa quantidade de carbos não acredito em retenção tb, na espera aqui das novidades quando começar

Até vou almoçar daqui a pouco to de volta...

De volta, achei a castanha por R$ 30,00 o kg, já comprei 400g pra testar na dieta da próxima semana + 1 kg de Aveia + 300g Colágeno Hidrolisado...

Editado por Smaw
Postado

-----------

Relato:

ALIMENTAÇÃO

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

3mg Melatonina (tsd)

----------------------

TGO e TGP

Bilirrubina

Gama-GT

Creatinina

Tireóide

LH

FSH

Estradiol

Prolactina

não sabia desse ciclo do analista... interessante! acompanhei outro que ele fez em OFF mais desisti.

vc pode passar link desse outro que ele fez?

IFYM fail a minha... kkkkkkkkk

massa tua evolução barra fixa smaw.

nesse cutt evolui um pouco na barra fixa, falta muito o que melhorar ainda.

Dudu sabe demais, muito bom textos dele.

exames sou meio noob ainda...

:offtopic:

quem é esse Jaime?

bacana shape do Léo pra profissão dele.

pretendo tentar chegar um pouco mais longe, com mais volume mais fibrado e com alguns cortes mais aparente.

mais acho que só com tren gh pra ter shape fibrado com cortes bem acentuado na linha que pretendo...

se eu chegar num shape model fitness com uns 44cm braço já tá ótimo! kkkkkkkkk

foda segurar BF.

smaw pelo jeito tem facilidade...

endomorfo não nasceu pra ser fitness... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

a da gordura é uma boa mesmo

manda ver smaw, te mandei email [fat2fitness tambem]

hj nem apareci direito aqui pq ta corrido

abraços!

Opa já respondi na MP man, acredito que seja de boa comprar com ele, o Fat comprou e deu certo, e sou o próximo tb com o Fenil, espero que chegue tudo ok tb

Sem problemas as vezes é bem corrido mesmo..

Abraço!

não sabia desse ciclo do analista... interessante! acompanhei outro que ele fez em OFF mais desisti.

vc pode passar link desse outro que ele fez?

IFYM fail a minha... kkkkkkkkk

massa tua evolução barra fixa smaw.

nesse cutt evolui um pouco na barra fixa, falta muito o que melhorar ainda.

Dudu sabe demais, muito bom textos dele.

exames sou meio noob ainda...

:offtopic:

quem é esse Jaime?

bacana shape do Léo pra profissão dele.

pretendo tentar chegar um pouco mais longe, com mais volume mais fibrado e com alguns cortes mais aparente.

mais acho que só com tren gh pra ter shape fibrado com cortes bem acentuado na linha que pretendo...

se eu chegar num shape model fitness com uns 44cm braço já tá ótimo! kkkkkkkkk

foda segurar BF.

smaw pelo jeito tem facilidade...

endomorfo não nasceu pra ser fitness... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deêm uma lida no relato, muito interessante e olha que só foram 4 semanas (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64167-1-ciclo-stanozolol-x-propionato-de-testosterona/)

É do fórum TI, o cara tem um shape legal e tá mandando um ciclo de 6 semanas, se não conseguir encontrar o link eu tento mandar pelo celu...

Muito humilde seus objetivos, um estilo fitness ogro mesmo...kkkkkkkk.............Eu me contento com 42cm braço........kkkkk

Sou ex gordo, familia acima do peso e tal, nem sei como to conseguindo manter o peso, é sério e essa semana aumentei as calorias ainda mais e o peso tá mantendo :lmaosmiley: , o que penso é dar uma intimação para o corpo vc tem que ficar clean.....kkkkkkkk.......foram 13 semanas de cutting, e completando mais 4 agora de consolidação, total 17 semanas (+- 4 meses assim), acredito muito nessa de dar um tempo para o corpo se acostumar, coisa de 2~3 meses já tá legal, na minha visão sair de um cutting para um bulking é necessário essa transição, agora de bulking pra cutting (sendo on fire) não vejo pq esperar tanto

Me considero Endo também...

---------------------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 19/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos + 50g Mussarela

TOTAL MACROS – Proteína 178,12g / Carboidrato 249,76g / Gordura 79,51g / 2.442,17Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

3mg Melatonina (tsd)

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 6 x 6 – 24/24/24/24/24/24 kg

Cross Over – 4 x 10 – 10,2/10,2/10,2/10,2

Paralelas – 6 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 3 x 12 – 9/9/9 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 3 x 10 – 4/4/4 kg

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 3 x 10 – 6/6/6 kg

Peito – 88 Reps. - 2.712 kg’s

Tríceps – 72 Reps. – 3.168 kg’s

Ombro – 84 Reps. - 1.368 kg’s

Total – 244 Reps. – 7.248 kg’s

Consegui fechar o treino certinho, achei que estaria bem debilitado, mais foi muito bom treinar ontem, to curtindo essa nova divisão =)

Farei o exame amanhã...

Peso: 75,1 kg

Editado por Smaw
Postado

Um shape no estilo do Léo ou do Jaime pra mim ja está ótimo, para quem já foi obeso um dia, isso é muito mais que uma vitória. Depois que chegar lá, só manter com uma dieta bem feita e algumas caps de oxan, rsrsrs.

Smaw, vou te mandar e-mail sobre um negócio que se der certo eu passo pra vocês e os problemas com receitas médicas já eram. (Ia te mandar MP, mas melhor não correr o risco de levar ban)

Abraço!

Postado

O shape do Jaime é muito bom mesmo, o do Léo é mais Top tb por causa da profissão e tal, mais um shape que considero alcançável seja o do Jaime pq manter aquele bf do Léo és impossibro (para a minha rotina)....kkkkk

Já to indo lá olhar man, se conseguir isso ai sim, imagina só drugs de qualidade =)

Abraço!

Postado

Opa já respondi na MP man, acredito que seja de boa comprar com ele, o Fat comprou e deu certo, e sou o próximo tb com o Fenil, espero que chegue tudo ok tb

Sem problemas as vezes é bem corrido mesmo..

Abraço!

Deêm uma lida no relato, muito interessante e olha que só foram 4 semanas (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64167-1-ciclo-stanozolol-x-propionato-de-testosterona/)

É do fórum TI, o cara tem um shape legal e tá mandando um ciclo de 6 semanas, se não conseguir encontrar o link eu tento mandar pelo celu...

Muito humilde seus objetivos, um estilo fitness ogro mesmo...kkkkkkkk.............Eu me contento com 42cm braço........kkkkk

Sou ex gordo, familia acima do peso e tal, nem sei como to conseguindo manter o peso, é sério e essa semana aumentei as calorias ainda mais e o peso tá mantendo :lmaosmiley: , o que penso é dar uma intimação para o corpo vc tem que ficar clean.....kkkkkkkk.......foram 13 semanas de cutting, e completando mais 4 agora de consolidação, total 17 semanas (+- 4 meses assim), acredito muito nessa de dar um tempo para o corpo se acostumar, coisa de 2~3 meses já tá legal, na minha visão sair de um cutting para um bulking é necessário essa transição, agora de bulking pra cutting (sendo on fire) não vejo pq esperar tanto

Me considero Endo também...

---------------------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 19/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos + 50g Mussarela

TOTAL MACROS – Proteína 178,12g / Carboidrato 249,76g / Gordura 79,51g / 2.442,17Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

3mg Melatonina (tsd)

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 6 x 6 – 24/24/24/24/24/24 kg

Cross Over – 4 x 10 – 10,2/10,2/10,2/10,2

Paralelas – 6 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 3 x 12 – 9/9/9 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 3 x 10 – 4/4/4 kg

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 3 x 10 – 6/6/6 kg

Peito – 88 Reps. - 2.712 kg’s

Tríceps – 72 Reps. – 3.168 kg’s

Ombro – 84 Reps. - 1.368 kg’s

Total – 244 Reps. – 7.248 kg’s

Consegui fechar o treino certinho, achei que estaria bem debilitado, mais foi muito bom treinar ontem, to curtindo essa nova divisão =)

Farei o exame amanhã...

Peso: 75,1 kg

o que é bw?

Um shape no estilo do Léo ou do Jaime pra mim ja está ótimo, para quem já foi obeso um dia, isso é muito mais que uma vitória. Depois que chegar lá, só manter com uma dieta bem feita e algumas caps de oxan, rsrsrs.

Smaw, vou te mandar e-mail sobre um negócio que se der certo eu passo pra vocês e os problemas com receitas médicas já eram. (Ia te mandar MP, mas melhor não correr o risco de levar ban)

Abraço!

me manda thiago rsrsrs intrometido eu

Postado

o que é bw?

É o peso corporal só, ai geralmente quando acrescentam peso coloca BW + 2kg... =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...