Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black + Alcool

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , sei que o uso do alcool é prejudicial mais gostaria de saber se no dia que eu for beber "no caso é festa do casamento da minha irma , ai vai ter caipirinha , batida ...... " é aconselhável eu nao tomar o lipo 6 só no dia , ou parar de tomar ja um dia antes ?

Postado

só nao toma no dia

alcool é prejudicial se voce abusar dele, não acho prejudicial voce tomar 1,2 latas de cerveja, agora tomar 15 com certeza é

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

no caso nao seria cerveja kkkkkkkkk , mais seria caipirinha , ou vodka com energetico .... Mais tipo , o prejudicial que voce fala é como ? seria só no caso do resultado ?

Postado

tanto na saúde quanto no resultado, voce abusar do alcool vai prejudicar as 2 coisas

voce tomando moderadamente, tipo 1 vez no final de semana em uma quantidade controlada não vai ser prejudicial em nada, talvez seja até benéfico

cadeogodzilla.jpg

Postado
  • Autor

Seria , só 1 dia no mes isso pq é festa de familia se nao nem ia haha .. Cheguei a perguntar se era prejudical , pq ja vi pessoas falando de um geito que parecia que estava morrendo , os orgaos derretendo , quase tendo uma convulsao kkkkkkkkkkkkkkkkkk , ja vi de tudo nesse Google ...

Sendo assim nao vou tomar só no dia !

Postado
  • Autor

tanto na saúde quanto no resultado, voce abusar do alcool vai prejudicar as 2 coisas

voce tomando moderadamente, tipo 1 vez no final de semana em uma quantidade controlada não vai ser prejudicial em nada, talvez seja até benéfico

A saude que voce diz é os problemas que o alcool traz mesmo né ? . Com o uso do lipo 6 esses efeitos seria maior ? ou daria alguma outra complicaçao a mais ?

Postado

acredito que sim.

alcool em excesso ja faz mal, thermogênico também mexe com o corpo, agora ficar usando os 2 juntos, por 1 periodo longo com certeza vai te trazer algum problema

cadeogodzilla.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.