Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Repetiçoes, Ou Menas?


MarcosBrunel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Bom ai esta o "cada um cada um" eu tenho minha opnião, vc tem a sua certamente outra pessoa tera outra, e vc quer um motivo bom pra acreditar nisso, treine igual o "shuasneguer" , com postura considerada inrregulares hj em dia, e veja se vc consegue fica com corpo pelomenos igual ao dele, se conseguir eu mudo minha palavra.

Sem mais comentarios, ja ta virando disculçao rsrs

Você está muito mais próximo de treinar como o "shuasneguer" do que eu. Seguindo faixa de repetições que fisiculturistas tanto gostam e trabalham praticamente só hipertrofia sacroplasmática, que todos sabem que somente é eficaz com o uso de drogas. Te digo a mesma coisa. Continue com seu treino de 3x12 e me mostre seu corpo de schwarzenegger, aí mudo minha opinião. Claro, sem o uso de drogas.

E se intercalar treinos de high rep com low rep por exemplo,1 semana high rep e outra low rep,nao seria mais eficaz?

Levando em conta q a hipertrofia em cada casa eh diferente,entao mesclando as duas nao seria o ideal?

Sim. Esse é o metodo que mais vem sendo defendido.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso de tal forma. Muitas repetiçoes e pouca carga = muito trabalho para o musculo. Menas repetições e muita carga = pouco estimulo para o musculo..

bom eu estou atualmente treinando de tal forma 4x12 , caso em uma das serie eu sinta q nao conseguirei ir ate o 12 e pare la pelo 8 ja esta otimo mais sempre visando postura correta e almento de peso

Seu raciocínio está errado, se eu faço 10x3 são 30reps, e se eu faço 3x10 também são 30reps. Treino de hipertrofia e extremamente relacionado ao controle do volume trabalhado.

Se um individuo tem 1RM no agacho de 100kg, logo

90%=90kg

70%=70kg

Duas situações:

10x3 com 90kg = 2700kg

3x10 com 70kg = 2100kg

O individuo que trabalhou com lowreps conseguiu com as mesmas 30reps mover 600kg a mais do que o que usou highreps. Qual você acha que deu maior estimulo ao músculo?

Não importa o que você "acha" nem o que eu acho, e sim o que os estudos embasados em testes científicos mostram.

Não é porque alguém acha que dar cambalhotas hipertrofia e aumenta a RM no terra que isso vai ser verdade, é ACHISMO! E isso não tem valor nenhum.

E parem de escrever menas, Camões revirou no túmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu raciocínio está errado, se eu faço 10x3 são 30reps, e se eu faço 3x10 também são 30reps. Treino de hipertrofia e extremamente relacionado ao controle do volume trabalhado.

Se um individuo tem 1RM no agacho de 100kg, logo

90%=90kg

70%=70kg

Duas situações:

10x3 com 90kg = 2700kg

3x10 com 70kg = 2100kg

O individuo que trabalhou com lowreps conseguiu com as mesmas 30reps mover 600kg a mais do que o que usou highreps. Qual você acha que deu maior estimulo ao músculo?

Não importa o que você "acha" nem o que eu acho, e sim o que os estudos embasados em testes científicos mostram.

Não é porque alguém acha que dar cambalhotas hipertrofia e aumenta a RM no terra que isso vai ser verdade, é ACHISMO! E isso não tem valor nenhum.

E parem de escrever menas, Camões revirou no túmulo.

foi isso que eu pensei mas fiquei com receio de falar por não ter tanto respeito da galera do fórum e talvez tacassem pedras, existem muitas coisas que dependem da individualidade, porém somos biologicamente iguais, e pro nosso corpo quanto mais a carga mais estimulo para hipertrofia, e os treinos low repetition são a melhor forma para isso

menas é demais pra mim, fui ler esse tópico só pra corrigir o cara mas cheguei tarde kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma maneira bem simples (não totalmente certa, mas de facil compreensão), você tem que entender uma coisa. Seu corpo não quer criar músculos. Por isso é tão díficil conseguir uma aparencia legal. Pra você criar músculos você precisa que o seu corpo sinta necessidade em ficar forte. Fazendo supino, por exemplo, com 40% da sua RM você vai obrigar seu corpo a criar músculos? Não. Você vai fazer até ele bombear muito sangue para a região trabalhada e "desligar". Depois de um tempo o sangue sai da região e voilá.. você não cresceu nada. O ice sempre diz algo que é totalmente verdade: faça agachamento com 200kg. Não tem como não crescer. Ou seu corpo cria musculos e fica mais forte, ou você é esmagado.

concordo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...