Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca + Creatina?


CLV

Posts Recomendados

Bom, de tudo que pude ler na internet sobre essa combinação, o que cheguei a conclusão é que a cafeína diminui o efeito de força da creatina, porém não diminui tanto a sua concentração intramuscular. Daí é que vem aminha dúvida, de que vale essa creatina lá dentro, se ela não faz o seu propósito de ar força e uma recuperação mais rápida ???

Vale a pena, na opinião de vocês o uso combinado dos dois ???

Estou entrando em cutting em 1° novembro, tô pensando em mandar ECA ou outro termogênico( que em sua maioria tem efedrina e cafeína) e continuar com a creatina, o que acham, vale a pena ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pozolha tchê cafeina é diurético mas leve tem nada vê que diminuiu a força do efeito da creatina pois só vai fazer efeito a creatina +/- com 1 mês de uso que seus estoques de creatina estão cheio. Sobre cafeina tem vários suplementos que tem cafeina em sua composição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomo creatina a mais de 4 meses, eu sei bem do efeitos dela. A questão é que estudos mostram que o uso combinado dos 2 anula o efeito da creatina.Será se esses estudos tem uma boa qualidade metodológica ??? Eles realmente foram bem estruturados em seus materiais e metodos???

Alguêm que já fez uso dos dois ao mesmo tempo, sentiu que o efeito da creatina diminuiu???

Editado por CLV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...