Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Entao para simplificar. Se pararmos de tomar AE's estando perto, ou no nosso limite natural, vamos perder massa, ou no melhor dos casos, ficar MUITO dificil de ganhar?

Se parar de usar AEs, você vai perder massa magra com o tempo.

1) Você é um frango extremamente pequeno e usa AE porque é mais rápido/não tem experiência para crescer um pouco naturalmente/qualquer outro motivo. Se parar e não tiver alcançado o 'limite natural', você provavelmente não vai ter a experiência suficiente para manter esses ganhos, já que você não ganhou aquela massa magra, digamos assim, por mérito da técnica de treino/dieta. Claro, você pode ter aprendido durante o ciclo, mas provavelmente essa experiência não vai contar muito para manter a massa magra.

2) Você é um cara experiente, perto do limite natural ou não, mas que sabe o que faz, e então usa AEs e passa do limite genético. Se parar, você tem experiência suficiente para perder massa magra o mais lentamente possível (pela analogia acima, tendo um buraco onde a água sai que permita uma vazão menor). Mas você vai perder massa magra com o tempo.

O primeiro ponto é o que mais frequentemente vemos por aí, gente que não sabe o que faz, usa muito AE e cresce sem saber porque (como o artigo inicial dizia, não precisa saber muita coisa para colocar alguns quilos de massa magra) e depois não sabe manter.

Com experiência, é possível manter um shape bom depois de parar com os AEs, mas quanto mais você cresceu devido aos AEs, mais rápido você vai perder.

Eu pessoalmente defendo que se uma pessoa quer usar AEs pela estética ou pelo que for, treine por um bom tempo, conheça o próprio corpo, chegue perto do limite natural (80%?) e então considere o uso de AEs, e não no primeiro ano de treino. Assim você já conhece o caminho das pedras, vai saber manter o que entrar, vai saber adequar o treino da melhor forma, e quando estiver em off, não vai perder tão facilmente.

Postado

Simples minha gente.......vamos supor que o limite genético do cara é de 90k... isso com 1,85m.

ai ele toma os veneno, e seu peso sobe para os 100k por exemplo,assim q ele para de toma os veneno

com o tempo, seu peso vai voltar para os 90k, a menos que ele fique em blast/cruise, trh, essas porra toda ai :)

Ps: mesmo treinando certo, e fazendo dieta , não adianta, o peso vai voltar aos 90k, a diferença vai ser o tempo

que isso vai demorar, se o cara for um frango que não sabe de merda nenhuma, em 1 mês ja perde tudo haahahah

agora se for um cara Foda(tipo eu....sóquenão) hahaahah ai demora mais tempo

Postado (editado)
vocês consideram usuários de EC ou clenbuterol naturais?

Nope.

e com HGH é natural, ou não?

Nope.

Nada sintético, ou que tenha funções que não são tiradas dos nutrientes básicos que alimentos provém por exemplo chá verde é diurético mas um clenb sai do natural levando o usuário a níveis de bf absurdos se bem usado.

O mesmo pra somatotrofina ela é sintética.

Editado por Felipãoo
  • Supermoderador
Postado
Nope.

Nope.

Nada sintético, ou que tenha funções que não são tiradas dos nutrientes básicos que alimentos provém por exemplo chá verde é diurético mas um clenb sai do natural levando o usuário a níveis de bf absurdos se bem usado.

Então praticamente qualquer remédio que você tenha tomado já te torna "não-natural". Aspirina, anti-inflamatórios, etc.

Postado
Simples minha gente.......vamos supor que o limite genético do cara é de 90k... isso com 1,85m.

ai ele toma os veneno, e seu peso sobe para os 100k por exemplo,assim q ele para de toma os veneno

com o tempo, seu peso vai voltar para os 90k, a menos que ele fique em blast/cruise, trh, essas porra toda ai :)

Ps: mesmo treinando certo, e fazendo dieta , não adianta, o peso vai voltar aos 90k, a diferença vai ser o tempo

que isso vai demorar, se o cara for um frango que não sabe de merda nenhuma, em 1 mês ja perde tudo haahahah

agora se for um cara Foda(tipo eu....sóquenão) hahaahah ai demora mais tempo

ou seja, se você não for um bb, seria melhor usar os anabol's para alcançar esse tal de "limite" genético do que usa para ultrapassar-lo depois de anos e anos de muita dedicação e pouco resultado?

Postado
Então praticamente qualquer remédio que você tenha tomado já te torna "não-natural". Aspirina, anti-inflamatórios, etc.

Desde que a função do remédio não tenha ligação com nada sobre hipertrofia ou colaterais sim, vc jovem que sofre de asma nunca será natural.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu sofria de asma (fui curado) e enchia a cara de sabultamol... Tomava EA e não sabia.

KKKK, bricadeiras a parte, pra que serve esses remédios? (no mundo da hipertrofia é claro)

Postado
Nope.

Nope.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natural = Não fez uso de ANABOLICOS, desde quando ephedrina é um anabolico?

• Supermoderador
Postado
Está ruim de interpretação, hein?

E não é a primeira vez que vejo isso.

Pô justano, esperava mais de você :D

Desde que a função do remédio não tenha ligação com nada sobre hipertrofia ou colaterais sim, vc jovem que sofre de asma nunca será natural.

tumblr_lndswgG1Np1qch7pn.jpg

Eu sofria de asma (fui curado) e enchia a cara de sabultamol... Tomava EA e não sabia.

KKKK, bricadeiras a parte, pra que serve esses remédios? (no mundo da hipertrofia é claro)

Eu também.... só não fui curado ainda, mas o seretide tem me ajudado bastante.

Também queria saber que grande efeito a efedrina tem.

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natural = Não fez uso de ANABOLICOS, desde quando ephedrina é um anabolico?

Se usado corretamente junto com alguns bizus a mais ela vira quase "injustiça" se comparado a uma pessoa que só vive de dieta e whey protein + creatina e dextrose, basta saber usar, com uns clenb e eca bati 6~8 de bf com braçola lgl.

Postado
efedrina + cafeína = não natural?

Aí sim! hahahaha

Cafeína = natural.

Efedrina nem tanto.

Na minha visão(se é meu é particular) é que tudo que não seja provido de alimentos que eu possa ingerir é natural, quando eu retiro um composto de uma planta isolo e metabolizo é totalmente anti-natural, natural seria algo proveniente da natureza tudo bem, conseguimos extrair a efedrina de plantas e etc mas de onde esse processo é natural? em qual parte eu sou natural quando compro algo sintético manipulado sei lá por quantos laboratórios até chegar em mim? na minha visão até óxidos nítricos já seriam anti-naturais(visão particular), pra ressaltar eu não natural, já ciclei algumas coisitias.

Postado
efedrina + cafeína = não natural?

Aí sim! hahahaha

não natural é quem usou esteroides ANABÓLICOS, nem todos esteroides são anabolizantes, e nem todo droga tirar seu cabaço naturalidade

eu tomo cafeína, nem por isso não sou natural, por tabela quem usa ECA também é natural, e por aí vai

é uma questão de termos, mas se fomos levar em conta o objetivo de quem usa a droga e a quantidade, estão acho que ECA, clembuterol também deve ser levados em conta

Postado
With enough drugs, a person’s workout routine becomes borderline irrelevant in terms of building muscle. You can go to the gym and bang your head into a wall for 45 minutes and still end up getting significantly better results than the typical natural guy training correctly and working his off ass.

Rí demais nessa parte.... uhahuahuahuahuuah

Realmente não é muito animador esse artigo =/

Mas o pessoal tá pilhado demais com esse negócio de AE's. Com certeza é possível chegar a um shape muito bom ser o uso deles.

Pra mim AE's = contest, ou quem busca 45+ de braço

Postado

Para mim AE's é para quem é preguiçoso OU para quem quer competir OU para quem quer ser apenas muito ogro mesmo. Master Obvious

Postado (editado)

Nem vou citar os caras, mas concordo totalmente, "não natural" é quem usa/usou esteroides anabólicos... Tu estaria colocando no mesmo saco um cara que usou uma cartela de franol, com um que fica on fire direto, com drogas e mais drogas.

Editado por villas
Postado
ou seja, se você não for um bb, seria melhor usar os anabol's para alcançar esse tal de "limite" genético do que usa para ultrapassar-lo depois de anos e anos de muita dedicação e pouco resultado?

isso mesmo, compensa mais faze ciclo até vc alcançar o tal ``limite´´ pra pode pega as vadia tudo haahahah, doque usar depois que vc ja ta muito grande, ai nem compensa, pq logo q para de usa vc volta pro shape q vc tava antes de cicla, a menos que vc faça blast/cruise trh

Postado
isso mesmo, compensa mais faze ciclo até vc alcançar o tal ``limite´´ pra pode pega as vadia tudo haahahah, doque usar depois que vc ja ta muito grande, ai nem compensa, pq logo q para de usa vc volta pro shape q vc tava antes de cicla, a menos que vc faça blast/cruise trh

Isso é um problema né, parar de fazer ciclo vai acabar mudando muito o shape inevitavelmente.

Torna-se vício mante-lo sempre e ainda você sabe que um dia vai perder tudo aquilo, deve bater forte o psicológico ou não.

Postado
Que parada é essa?

E um modelo de 'ciclo' onde você fica on fire por um longo período de tempo, até anos.

Acho que tem tópico sobre na sessão de AE´s.

Postado
ciclar durante anos ? pode isso produção ?

Frequente mais a área de AE´s, tem informação sobre isso lá.

Você acha mesmo que os BB top fazem esses ciclos de fórum?

Postado
Frequente mais a área de AE´s, tem informação sobre isso lá.

Você acha mesmo que os BB top fazem esses ciclos de fórum?

não frequento muito, talvez só quando ( se ) eu ciclar kk

mas rola disso? tipo, ciclar todo tipo de droga sem NENHUMA pausa durante anos ?

Postado

Sim, não tem muito motivo para pausar, ficam em um tipo de TRH (terapia de reposição hormonal) apenas com testosterona que seria o cruise, e de tempos em tempos entram com outros AE's o que seria o blast.

Postado

testo pelo menos eh 100% on fire

unica coisa q eh soh pre contest eh diuretico (a n ser q o cara seja fitness e ganhe a vida com isso q precisa manter um bf baixissimo o ano inteiro (se nao eh soh durante os dias q vai ter as sessoes de fotos/etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...