Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominance, Melhor Ph Disponível Atualmente !


Posts Recomendados

Eu não indicaria o uso do Dominancer para marinheiros de primeira viagem de PH, isso ai não eh BALINHA de menta, se liga galera...

Por isso mesmo que eu fiz um hemograma completo para ver como estou e vou fazer uma tpc boa.

Inclusive vou tomar organ shield durante o ciclo para proteger próstata e figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não indicaria o uso do Dominancer para marinheiros de primeira viagem de PH, isso ai não eh BALINHA de menta, se liga galera...

É exatamente o momento em que você esta em condições mais saudável para tomar um PH ou Anabol lol..., isso se você não tem algum problema e etc, inclusive os seus receptores celulares estão mais "limpos" e você consegue aproveitar melhor os benefícios das substancias, acho que você se equivocou a dizer "primeira viagem de PH" na verdade você quis dizer novatos que ainda estão aprendendo sobre o uso de esteroides, esses sim devem tomar cuidado pois não conhecem as substancias, os efeitos e mesmo o próprio corpo, é o meu primeiro contato com PHs ou assim dizendo "anabol", O meu chegou ontem ( 22/10 ), sendo que enviaram dia 08/10, vou postar as fotos.

Bom Galera como disse no post anterior /\ o meu pedido chegou ontem 22/10 sendo que enviaram 08/10, segue fotos do produto, realmente é uma felicidade chegar em casa e ver uma caixinha em cima da mesa esperando por mim hsuahsua

http://i45.tinypic.com/2dkfj0m.jpg

http://i50.tinypic.com/6on1xj.jpg

Único problema, deixei para comprar Organ Shield e Recycle DEPOIS pois nem sabia se o produto ia chegar ou não, e a vontade de tomar essa merda shauhsau, Recycle se eu fosse tomar ainda teria 1 mês para chegar mas o organ shield que toma durante shuahsa, mas eu vou comprar aqui e esperar como planejado!

Editado por plammos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...acho que você se equivocou a dizer "primeira viagem de PH" na verdade você quis dizer novatos que ainda estão aprendendo sobre o uso de esteroides, esses sim devem tomar cuidado pois não conhecem as substancias, os efeitos e mesmo o próprio corpo, é o meu primeiro contato com PHs ou assim dizendo "anabol".

Tah tudo bem,vc está certo quando diz que nos devemos conhecer o corpo e acima de tudo estudar as drogas que estão sendo administrada por nos, porem como vc mesmo sitou, é seu PRIMEIRO contato com esteroides, esteroides esses que possui uma química mto complexa, eu diria ate mais complexa do que os injetáveis pois necessitam ser convertidos no corpo, e por isso é usados diversas ligações químicas tanto de proteção, para que o produto não seja destruído pelo sulco gástrico, quanto ligações de de rendimento, tanto pra inibir quanto pra produzir o anabolizante em si no final...

So tenha em mente,que seu corpo pode estar limpo zero bala, com todas as funções normais, mas quando vc coloca uma estrutura complexa como é esse PH, uma mistura não só de um, mas de vários composto, será que seu corpo vai estar preparado realmente pra receber essa química "estranha" que vc tah ingerindo? Por isso que eu falei, eu não Aconselho quem nunca tomou PH a usar de cara uma coisa tao complexa e potente como esse PH, é isso que eu acho...

Não que eu esteja gorando seu ciclo pela mor de deus neh, eu só estou alertando, pq eu já usei dois PHs o meu segundo PH foi uma pilha bem potente, estou terminando a tpc e ate agora digo que não perdi nda daquilo que ganhei, claro tudo vai depender da sua dieta também...

Mas de qualquer forma estamos aqui pra ajudar e aprender com as experiencias alheias não é verdade? Então cara boa sorte no ciclo e se vc for relatar eu irei acompanhar. flw ai T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, claro cara estamos aqui para nos ajudar, assim como eu entendo sua opinião, eu pretendo relatar sim, mas vou iniciar aqui umas 2-3 Semanas o ciclo somente, mesmo porque tenho que comprar o Organ shield e não vou comprar aqui no Brasil e pagar 100% de imposto, também quero parar com creatina, multivitaminico e etc pra dar uma limpada..

Em relação ao que você falou ricfs eu acredito que se o meu corpo não esta preparado, não vai ser porque usei um PH mais fraco antes que ele estará preparado depois... eu acredito que a capacidade de recuperação e proteção seja a mesma, a ideia que eu entendi sua seria que o primeiro PH mais fraco atuaria como uma vacina que contem o virus enfraquecido ou morto, para o corpo se preparar para quando vier a mesma ameaça, eu não imagino como um PH mais fraco serviria como essa vacina, porém por outro lado eu entendo que um PH mais fraco faria com que você conhecesse melhor o seu corpo e como ele age com a ingestão dessas substâncias, não sei se foi isso que você quis dizer mas por este lado eu concordo plenamente, a minha ideia inicial seria tomar Halovar, mas com essa onda de suplementos falsos não quis arriscar, gostei da tabela deste Dominance, realmente é um PH forte, mas pretendo e vou tomar o maior cuidado possível em relação a prevenção, proteção e recuperaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah certo cara, sua analogia foi meio estranha hehe, mas eh bem isso msm que vc falou, a intensão de usar algo mais "fraco" seria pra ver como seu corpo reagiria a droga...

Eu te aconselho a pesquisar os colaterais gerados por cada substancia no Dominance, pq se vc tiver algum problema tipico da droga, vc n entre em desespero no meio do ciclo. Eu não sei c o Dominance tem Superdrol, se tiver deh uma pesquisada sobre o colateral chamado back pump, eu tive isso depois que terminei de usar meu PH e digo não foi nada agradável...

Eu toh pensando em importar um stack de PH pro ano que vem, vai ser o EPI 2a3a, trenazone e extreme DMZ...

Vou acompanhar seu relato... flw cara T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah certo cara, sua analogia foi meio estranha hehe, mas eh bem isso msm que vc falou, a intensão de usar algo mais "fraco" seria pra ver como seu corpo reagiria a droga...

Eu te aconselho a pesquisar os colaterais gerados por cada substancia no Dominance, pq se vc tiver algum problema tipico da droga, vc n entre em desespero no meio do ciclo. Eu não sei c o Dominance tem Superdrol, se tiver deh uma pesquisada sobre o colateral chamado back pump, eu tive isso depois que terminei de usar meu PH e digo não foi nada agradável...

Eu toh pensando em importar um stack de PH pro ano que vem, vai ser o EPI 2a3a, trenazone e extreme DMZ...

Vou acompanhar seu relato... flw cara T+.

Pesquisei tudo antes de comprar rs, para o back pump eu tenho Taurina aqui em casa que pretendo acrescentar ao ciclo caso este colateral aconteça, o Dominance tem Superdrol sim, vlw pela dica cara rs, eu to preparado aqui mas nunca se sabe né rs

Bom eu acabei de comprar o Organ Shield + Recycle + ZMA, atualizando o Ciclo Aqui:

Dominance - 3-3-3-3

Organ Shield Durante o ciclo, 1 Cap. a cada 12 horas.

TPC:

Now Foods ZMA - 2 Caps antes de dormir, 1 ao acordar.

Recycle - 2 Caps cada 12h

Tribulus - 1g ao acordar, 1g ao dormir ( talvez acrescente mais 1g no dia )

Taurina - 2g Pré Treino

Glutamina - 5g Pós Treino + 5g Antes de Dormir

Tamox - 20-20-20-20 ( mg )

Clomid ( Clomifeno ) - Coloco ou não? 10 comp. de 50mg é 40 conto ;xxxxx

Optimen - 2 Caps Por Dia,

Creatina Universal - To com medo de colocar e continuar sobrecarregando... o que dizem?

Mesomorph ( Pré Treino ) - Não sei se coloco também

Whey Concentrado da Growth mesmo - nem vou citar como vou usar porque né...

Malto/Dextrose - sem comentários também

Omega 3-6-9 - 4g Por dia

BCAA - estou pensando em comprar também mas já tem muita coisaaaa hsuahsuahsa

Editado por plammos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei tudo antes de comprar rs, para o back pump eu tenho Taurina aqui em casa que pretendo acrescentar ao ciclo caso este colateral aconteça, o Dominance tem Superdrol sim, vlw pela dica cara rs, eu to preparado aqui mas nunca se sabe né rs

Bom eu acabei de comprar o Organ Shield + Recycle + ZMA, atualizando o Ciclo Aqui:

Dominance - 3-3-3-3

Organ Shield Durante o ciclo, 1 Cap. a cada 12 horas.

TPC:

Now Foods ZMA - 2 Caps antes de dormir, 1 ao acordar.

Recycle - 2 Caps cada 12h

Tribulus - 1g ao acordar, 1g ao dormir ( talvez acrescente mais 1g no dia )

Taurina - 2g Pré Treino

Glutamina - 5g Pós Treino + 5g Antes de Dormir

Tamox - 20-20-20-20 ( mg )

Clomid ( Clomifeno ) - Coloco ou não? 10 comp. de 50mg é 40 conto ;xxxxx

Optimen - 2 Caps Por Dia,

Creatina Universal - To com medo de colocar e continuar sobrecarregando... o que dizem?

Mesomorph ( Pré Treino ) - Não sei se coloco também

Whey Concentrado da Growth mesmo - nem vou citar como vou usar porque né...

Malto/Dextrose - sem comentários também

Omega 3-6-9 - 4g Por dia

BCAA - estou pensando em comprar também mas já tem muita coisaaaa hsuahsuahsa

tá massa heim caraa... acho que pode colcocar creatina na TPC sim...

manda MP dizendo onde comprou o dominance???

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei tudo antes de comprar rs, para o back pump eu tenho Taurina aqui em casa que pretendo acrescentar ao ciclo caso este colateral aconteça, o Dominance tem Superdrol sim, vlw pela dica cara rs, eu to preparado aqui mas nunca se sabe né rs

Bom eu acabei de comprar o Organ Shield + Recycle + ZMA, atualizando o Ciclo Aqui:

Dominance - 3-3-3-3

Organ Shield Durante o ciclo, 1 Cap. a cada 12 horas.

TPC:

Now Foods ZMA - 2 Caps antes de dormir, 1 ao acordar.

Recycle - 2 Caps cada 12h

Tribulus - 1g ao acordar, 1g ao dormir ( talvez acrescente mais 1g no dia )

Taurina - 2g Pré Treino

Glutamina - 5g Pós Treino + 5g Antes de Dormir

Tamox - 20-20-20-20 ( mg )

Clomid ( Clomifeno ) - Coloco ou não? 10 comp. de 50mg é 40 conto ;xxxxx

Optimen - 2 Caps Por Dia,

Creatina Universal - To com medo de colocar e continuar sobrecarregando... o que dizem?

Mesomorph ( Pré Treino ) - Não sei se coloco também

Whey Concentrado da Growth mesmo - nem vou citar como vou usar porque né...

Malto/Dextrose - sem comentários também

Omega 3-6-9 - 4g Por dia

BCAA - estou pensando em comprar também mas já tem muita coisaaaa hsuahsuahsa

Acho que não precisa do clomid, visto que o recycle tem algumas propriedades iguais.

O recycle também tem tribulus (500mg em 4cap), só que chama "Tribulus Alatus (70% extract) (aerial parts only)". Será que é a mesma coisa que tribulus terrestris?

Corrijam-me se eu estiver errado.

se tiver a chance de botar um PW na tpc é uma boa pra diminuir as perdas.

minha tpc para o dominance será:

recycle: 2 cap a cada 12h

tamox: 20-20-20-20 ou 20-20-20

assault: pre-workout que já possui creatina, glutamina, bcaa e taurina

whey/dextrose

proteina de soja (90% protein) da growth: nas refeições que eu não conseguir acompanhar a dieta

minhas perguntas:

a taurina evita back pump mesmo?

será que organ shield não é tão eficiente pois possui silimarina em sua composição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...