Postado 2/04/2009 às 22:12 04/2, 2009 Eu acabei de comprar todos suplementos, agora vou tomar. Eu ja tava tomando Albumina manhã/noite e Malto + Whey Optimum + Creatina Prolab pós treino Agora comprei mais * Glutamina da Probiótica vo add 10g no sheik pós treino * ZMA Pro Universal vou tomar 1 capsula antes de dormir. (Alguém sabe se eu tomo esse até nos dias em que não treino?) * E comprei tb o NitrON Volumizing, só que eu tô com uma dúvida de como tomo esse. Ta falando pra tomar 6 comprimidos por dia, mas eu tô achando muito. Alguem ai sabe como seria melhor eu toma-lo?
Postado 2/04/2009 às 22:16 04/2, 2009 PO ZMA deve ser tomado todos os dias pq o objetivo é maior liberação de testosterona.Eu tomava 2 capsulas ao acordar e duas antes de dormir. Quanto ao NitrON volumizing, siga o rótulo. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 2/04/2009 às 23:37 04/2, 2009 Autor Eu tomava 2 capsulas ao acordar e duas antes de dormir. Não tá muito essa carga de 4 ZMA´s por dia não? No rotulo fala pra tomar um antes de dormir.
Postado 3/04/2009 às 00:05 04/3, 2009 Não tá muito essa carga de 4 ZMA´s por dia não? No rotulo fala pra tomar um antes de dormir. É que o meu era da Universal.A quantidade de ZMA por comprimido varia de marca pra marca.Mas sempre tomei todos os suplementos em doses cavalares e sempre deu resultado.Abs e bons ganhos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar