Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: Musculação, Aeróbicos E Suplementação.


Layla

Posts Recomendados

Estou fazendo musculação a 9 meses, umas 3,4 vezes na semana e meu objetivo é ganhar massa muscular. Tenho 1,70 de altura e 56 kg. Vou começar a tomar suplementos, a minha nutricionista pediu para eu tomar whey protein antes do treino e hipercalórico 3200 antes de dormir. Não concordei muito com esses horários, acho que o ideal seria tomar o hipercalórico antes do treino (de manhã) e o whey protein logo após o treino, assim corro menos risco de ficar com gordura na barriga, certo? E o que vocês acham melhor, fazer musculação 3 vezes na semana e exercícios aeróbicos (bicicleta ou transport) 2 vezes ou musculação 4 vezes na semana e uns 15 minutos de exercícios aeróbicos após a musculação?

Editado por Layla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...