Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layla

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Layla postou

  1. Eu comprei ele já pronto, torrado e sem casca, mas, se vc comprar cru, tem que torrar pq se não quando bater no liquidificador vai ficar meio pastoso.
  2. Eu fiz o meu assim: 1 kg de aveia em flocos finos- Yoki 250g de amendoim torrado, sem casca e sem sal 250g de Fisio Whey protein (chocolate) - Fisionutry 500 g de ovomaltine Fiz dois kg só para experimentar e achei o gosto muito bom, bem melhor que o da massa 3200 da probiótica, parece bombom líquido de chocolate com amendoím..haha A mistura que eu fiz não ficou um pó homogêneo, pq meu liquidificador pifou depois de bater o amendoím e não deu pra fazer a aveia virar farinha e também pq comprei ovomaltine de flocos crocantes sem querer...Mas mesmo assim ficou bom. De acordo com meus cálculos a tabela nutricional ficou assim: Em 140 g... Proteínas 30,1 Carboidratos: 72,3 Gorduras Saturadas: 3,5 g (único valor que não gostei) Sódio: 113,17 mg Fibras: 9,56 g
  3. Não foi nada demais...tirei os dentes sisos ^^
  4. Eu fiz uma cirurgia e vou precisar ficar uns 10 dias de repouso, sem malhar =/ Vocês acham que vale a pena eu continuar tomando whey protein e hipercalórico (eu fiz o caseiro, de uma receita aqui do fórum) mesmo parada, ou é melhor apenas comer bem? Nesses 10 dias, mesmo se eu manter uma alimentação adequada, será que eu perco o que já ganhei? Se puderem me ajudar eu agradeço.
  5. Eu já tinha tomado hipercalórico e whey protein antes...mas ao invés de ganhar peso eu emagreci =/ Acho que foi por causa da minha dieta também...Tava com medo de ganhar barriga por causa do hiper e maneirava na hora de comer.
  6. Eu tenho 20 anos, 1,68 m, 55 kg e muita dificuldade pra ganhar peso. Fui na nutricionista e ela me indicou uma dieta rica em carboidratos complexos e proteínas, massa 3200 ( 2 medidas e meia de manhã antes de malhar) e ensure (antes de dormir). Eu faço musculação no mínimo 3 vezes por semana há mais de um ano. Eu tenho dúvidas se essa quantidade de hipercalórico vai fazer efeito, porque na embalagem do mesmo diz para tomar 5 medidas, 5 vezes ao dia! A nutricionista falou que não tem necessidade e que é um exagero o que diz na embalagem...Pode sobrecarregar os rins e tal. Vocês que já utilizaram esse hipercalórico, o que acham? E esse ensure? Vale a pena tomar?
  7. Eu quero ganhar massa, mas tenho medo de ganhar barriga por causa do hipercalórico. Por isso que quero fazer aeróbicos!
  8. Estou fazendo musculação a 9 meses, umas 3,4 vezes na semana e meu objetivo é ganhar massa muscular. Tenho 1,70 de altura e 56 kg. Vou começar a tomar suplementos, a minha nutricionista pediu para eu tomar whey protein antes do treino e hipercalórico 3200 antes de dormir. Não concordei muito com esses horários, acho que o ideal seria tomar o hipercalórico antes do treino (de manhã) e o whey protein logo após o treino, assim corro menos risco de ficar com gordura na barriga, certo? E o que vocês acham melhor, fazer musculação 3 vezes na semana e exercícios aeróbicos (bicicleta ou transport) 2 vezes ou musculação 4 vezes na semana e uns 15 minutos de exercícios aeróbicos após a musculação?
×
×
  • Criar Novo...