Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas/treino Ab

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 73

BF:

Medidas:

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: AB3X

Bom eu estava fazendo este treino só que eu tava fazendo costas/trapezio/biceps na segunda e dai na terça que eu malhava peito/ombros/triceps, mais dai andei pesquisando aqui pelo forum e so vejo treinos ao contrario, tem alguma diferença? essa semana vo começar faze AB e não BA.

E uma duvida, eu estava fazendo seg/terça ai quarta faltava e dps fazia quinta/sext, mais meu amigo ta fazendo o mesmo treino só que ele faze AB AB AB e ele malha pernas no dia d costas e biceps, só folga no domingo, e ele ta crescendo pacas.

Obs: eu to com 15mes d academia ele com 18 e ele ta bemmmm maior que eu, pq ele diz que da tempo de descansar tipo seg 7h malhou peito, dai quarta 7h ja inteirou 2 dia.. e ele ja faz esse treino a mo tempao e ta enorme :\ quero sabe a opniao de vcs ai se é melhor eu começa AB OFF AB OFF ou posso faze tipo ele AB AB AB e ele ainda faz 4x10 pra cada.

Meu treino atual:

A- PEITO/OMBRO/TRÍCEPS

[PEITO] ( 3X 8 A 12 )

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO C/ HALTERES

CROSS OVER [uMA SEMANA CROSS OUTRA VOADOR]

[OMBRO] ( 3X 8 A 12 )

DESENVOLVIMENTO C/HALTERES

ELEVAÇÃO LATERAL C/HALTERES

CRUCIFIXO INVERSO

OU

DESENVOLVIMENTO C/HALTERES

ELEVAÇÃO LATERAL NO PULLEY POR TRÁS

ELEVAÇÃO LATERAL, INCLINAÇÃO P/ FRENTE

[TRÍCEPS] ( 3X 8 A 12 )

PULLEY

TESTA

MERGULHO ENTRE DOIS BANCOS

B- COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS

[COSTAS] ( 3X 8 A 12 )

PUXADA NA FRENTE

REMADA FECHADA

REMADA UNILATERAL

[bÍCEPS] ( 3X 8 A 12 )

SCOTT C/BARRA

ROSCA ALTERNADA INCLINADO

ROSCA DIRETA

OBS: to pensando em tirar o triceps banco e um d biceps fazer so 2 pra triceps/biceps

Editado por Caiioo (veja o histórico de edições)

Postado

Não se baseie pelos outros existem 2 fatores muito importantes na musculação que é ALIMENTAÇÃO e GENÉTICA. ele pode ter mais facilidade que você em ganhar peso, não é copiando o treino dos outros que se vai ter os mesmo resultados.

Eu achei teu treino volumoso. tem conseguido aumentar as cargas todos os treinos ? tu não treina pernas ?

Foca nos compostos: agachamento livre, levantamento Terra, Remada curvada, chin-ups, paralelas, desenvolvimento militar.

poucas reps, 5x5 ou 3x5, muito peso e cada treino aumentar 1kg de cada lado. é a chave.

Bastam 3-2 exercicios para musculos grandes e 2-1 para os pequenos.

Postado
  • Autor

pernas com costas e biceps '--'

então to pensando mesmo ae fazer 3 exercicios p/ peito e costas e 2 p/ triceps/biceps e por um peso bom msm, e ombro faço 3? atualmente to fazendo desenvolvimento c halteres, elevação lateral inclinado, e elevação lateral com polia baixa por tras '--' ta bom assim? e minha alimentação/suplementação ta ok so o treino q ta pegando msm faço AB3X ou AB2X? e essas 5x5 to vendo muitos topico com isso pode me explica +-? é 5repetiçao 5series com descanso de ?? e faço 5x5 p tudoo?

Editado por Caiioo (veja o histórico de edições)

Postado

pernas com costas e biceps '--'

então to pensando mesmo ae fazer 3 exercicios p/ peito e costas e 2 p/ triceps/biceps e por um peso bom msm, e ombro faço 3? atualmente to fazendo desenvolvimento c halteres, elevação lateral inclinado, e elevação lateral com polia baixa por tras '--' ta bom assim? e minha alimentação/suplementação ta ok so o treino q ta pegando msm faço AB3X ou AB2X? e essas 5x5 to vendo muitos topico com isso pode me explica +-? é 5repetiçao 5series com descanso de ?? e faço 5x5 p tudoo?

caio não tem como explicar detalhado mas a GROSSO modo

é um AB full body que você faz 3x na semana

A-

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

remada curvado 5x5

B-

Agachamento 5x5

desenvolvimento militar 5x5

Levantamento terra 1x5

5 séries de 5 reps, dando descanso CLARO.

este treino foca na progressão de cargas a cada treino você acrescenta 2kg de cada lado.

sugiro que leia sobre ele:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.