Postado 29/09/2012 às 16:56 09/29, 2012 Idade: 19 Altura: 1,79 Peso: 73 BF: Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: AB3X Bom eu estava fazendo este treino só que eu tava fazendo costas/trapezio/biceps na segunda e dai na terça que eu malhava peito/ombros/triceps, mais dai andei pesquisando aqui pelo forum e so vejo treinos ao contrario, tem alguma diferença? essa semana vo começar faze AB e não BA. E uma duvida, eu estava fazendo seg/terça ai quarta faltava e dps fazia quinta/sext, mais meu amigo ta fazendo o mesmo treino só que ele faze AB AB AB e ele malha pernas no dia d costas e biceps, só folga no domingo, e ele ta crescendo pacas. Obs: eu to com 15mes d academia ele com 18 e ele ta bemmmm maior que eu, pq ele diz que da tempo de descansar tipo seg 7h malhou peito, dai quarta 7h ja inteirou 2 dia.. e ele ja faz esse treino a mo tempao e ta enorme :\ quero sabe a opniao de vcs ai se é melhor eu começa AB OFF AB OFF ou posso faze tipo ele AB AB AB e ele ainda faz 4x10 pra cada. Meu treino atual: A- PEITO/OMBRO/TRÍCEPS [PEITO] ( 3X 8 A 12 ) SUPINO RETO SUPINO INCLINADO C/ HALTERES CROSS OVER [uMA SEMANA CROSS OUTRA VOADOR] [OMBRO] ( 3X 8 A 12 ) DESENVOLVIMENTO C/HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL C/HALTERES CRUCIFIXO INVERSO OU DESENVOLVIMENTO C/HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL NO PULLEY POR TRÁS ELEVAÇÃO LATERAL, INCLINAÇÃO P/ FRENTE [TRÍCEPS] ( 3X 8 A 12 ) PULLEY TESTA MERGULHO ENTRE DOIS BANCOS B- COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS [COSTAS] ( 3X 8 A 12 ) PUXADA NA FRENTE REMADA FECHADA REMADA UNILATERAL [bÍCEPS] ( 3X 8 A 12 ) SCOTT C/BARRA ROSCA ALTERNADA INCLINADO ROSCA DIRETA OBS: to pensando em tirar o triceps banco e um d biceps fazer so 2 pra triceps/biceps Editado 29/09/2012 às 17:09 09/29, 2012 por Caiioo (veja o histórico de edições)
Postado 29/09/2012 às 17:17 09/29, 2012 Não se baseie pelos outros existem 2 fatores muito importantes na musculação que é ALIMENTAÇÃO e GENÉTICA. ele pode ter mais facilidade que você em ganhar peso, não é copiando o treino dos outros que se vai ter os mesmo resultados. Eu achei teu treino volumoso. tem conseguido aumentar as cargas todos os treinos ? tu não treina pernas ? Foca nos compostos: agachamento livre, levantamento Terra, Remada curvada, chin-ups, paralelas, desenvolvimento militar. poucas reps, 5x5 ou 3x5, muito peso e cada treino aumentar 1kg de cada lado. é a chave. Bastam 3-2 exercicios para musculos grandes e 2-1 para os pequenos. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/09/2012 às 17:18 09/29, 2012 mas comoassim?? cadê perna?? vc malha a + de 1 ano e n faz perna? QUE ISSO JOVEM? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/09/2012 às 17:23 09/29, 2012 Autor pernas com costas e biceps '--' então to pensando mesmo ae fazer 3 exercicios p/ peito e costas e 2 p/ triceps/biceps e por um peso bom msm, e ombro faço 3? atualmente to fazendo desenvolvimento c halteres, elevação lateral inclinado, e elevação lateral com polia baixa por tras '--' ta bom assim? e minha alimentação/suplementação ta ok so o treino q ta pegando msm faço AB3X ou AB2X? e essas 5x5 to vendo muitos topico com isso pode me explica +-? é 5repetiçao 5series com descanso de ?? e faço 5x5 p tudoo? Editado 29/09/2012 às 17:25 09/29, 2012 por Caiioo (veja o histórico de edições)
Postado 29/09/2012 às 17:29 09/29, 2012 pernas com costas e biceps '--' então to pensando mesmo ae fazer 3 exercicios p/ peito e costas e 2 p/ triceps/biceps e por um peso bom msm, e ombro faço 3? atualmente to fazendo desenvolvimento c halteres, elevação lateral inclinado, e elevação lateral com polia baixa por tras '--' ta bom assim? e minha alimentação/suplementação ta ok so o treino q ta pegando msm faço AB3X ou AB2X? e essas 5x5 to vendo muitos topico com isso pode me explica +-? é 5repetiçao 5series com descanso de ?? e faço 5x5 p tudoo? caio não tem como explicar detalhado mas a GROSSO modo é um AB full body que você faz 3x na semana A- Agachamento 5x5 Supino reto 5x5 remada curvado 5x5 B- Agachamento 5x5 desenvolvimento militar 5x5 Levantamento terra 1x5 5 séries de 5 reps, dando descanso CLARO. este treino foca na progressão de cargas a cada treino você acrescenta 2kg de cada lado. sugiro que leia sobre ele: . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar