Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas Locais...estigor E Ade


Posts Recomendados

Ola pessoal, usei o sistema de busca do forum sobre A.D.E e estigor e achei somente tópicos de caras pedindo ajuda... e Obtendo resposta do tipo essas drogas locais matam etc...apenas criticas...Eu gostaria de propor que deixem o preconceito de lado e opinem e se puderem tirem essa duvida.!

Como muitos e muitos amantes da musculação...treino pesado, faço o possivel para me alimentar bem...NUNca coloquei bebida alcoolica na boca! nem Cigarro. tenho 17 anos de idade faço 18 essi ano. Mas tenho a panturrilha extremamente desavantajada e desproporcional para o resto do corpo...Meu instrutor não é os melhores mas ele disse que ganhou panturrilha fasendo uso de drogas locais...Estigor e A.D.E e me sugeriu o uso de ESTIGOR falando que era menos oleosa...e menos prejudicial.(Logica essas drogas sempre são prejudiciais) Resumindo gostaria de saber a real diferença entre A.D.E e Estigor. e Se devo realmente recorrer a eles Minha panturrilha = minha tormenta >.<

Agradeço des de ja as possiveis resposta Vlw ai galera.

<---------minha panturrilha e minha coxa na foto do meu avatar>< desproporção total! E eu treino ela a ponto de ficar dolorida 3 dias Só para avisar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como muitos e muitos amantes da musculação...treino pesado, faço o possivel para me alimentar bem...NUNca coloquei bebida alcoolica na boca! nem Cigarro. tenho 17 anos de idade faço 18 essi ano. Mas tenho a panturrilha extremamente desavantajada e desproporcional para o resto do corpo...Meu instrutor não é os melhores| EU PARO POR AQUI mas ele disse que ganhou panturrilha fasendo uso de drogas locais...Estigor e A.D.E e me sugeriu o uso de ESTIGOR falando que era menos oleosa...e menos prejudicial.(Logica essas drogas sempre são prejudiciais)

Resumindo gostaria de saber a real diferença entre A.D.E e Estigor. e Se devo realmente recorrer a eles Minha panturrilha = minha tormenta >.<

NÃO

<---------minha panturrilha e minha coxa na foto do meu avatar>< desproporção total! E eu treino ela a ponto de ficar dolorida 3 dias Só para avisar. Abraço

TALVEZ VC POSSA ESTRAR TREINANDO ERRADO ELA, MAIS SIM TEM PARTE DO CORPO QUE NÃO ACOMPANHA O RESTO

eu acho que o 'fórum' tem nada sobre a.d.e, pq isso ai NAO PODE ehhe

cara bola um ciclo de deca + dura + hemogenin ai

que é menos pior que essa a.d.e

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADE é tenso... mas ainda sim é um AE como qualquer outro...

Aqui no forum acredito que vc só vai conseguir informação sobre isso com gaspar, pengo e etcc...

Mas isso muito me interessa... minha pantu tá foda!! Coxa crescendo e a pantu nada... quem sabe daqui uns 2 anos eu pense em uma localizada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao adianta voce pensar que sua panturrilha vai ser do tamanho da tua coxa nehh amiguinho..Quanto ao seu treino se ta ficando dolorida e voce acha que ta treinando direito, mantem assim que mesmo que demore os resultados vem.. Ja sobre seu instrutor troque de academia, instrutor que fala isso devia se preso ( manda ele aplica 1 poco na cabeça pra ve se o cerebro cresce ).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que a ADE era um complexo vitaminico!

lê esse artigo aqui oh!

O anabolizante ADE é um complexo vitamínico de uso exclusivamente veterinário e a bomba mais divulgada e consumida pelos adeptos de substâncias esteróides. O produto é indicado para a engorda do gado ou no período de pós-parto de vacas. No último caso, o organismo do animal sofre queda nos níveis de magnésio e, às vezes, cálcio, assim o remédio que ajuda a fortificar os animais pode ser encontrado em qualquer veterinária pelo preço de até R$ 10,00 a dose e sem receita, o que faz sucesso entre os jovens adepos do anabolizante ADE, que nada mais é do que uma mistura de vitaminas do mesmo nome.

O anabolizante ADE é um óleo muito utilizado por jovens que desejam músculos mais avantajados e recentemente um jovem morreu em Minas Gerais após a aplicação do anabolizante ADE e mais dois jovens encontram-se em estado de coma. O anabolizante ADE pode provocar lesões e dores fortes, podendo causar paralisia nos rins, arritmias cardíacas, edema cerebral, embolia pulmonar e morte, como vem escrito na própia bula do medicamento o uso em seres humanos é tóxico.

Paulo Gentil, presidente do Grupo de Estudos Avançados em Saúde e Exercício, explica que o anabolizante ADE não tem a função de aumentar os músculos. Ao ser injetado, tem uma pequena parte absorvida pelo organismo. O restante fica "encapsulado" no local, causando inflamação e inchaço, que daria a impressão de maior massa muscular. A aplicação é dolorosa e o efeito pode durar anos.

Eu msm conheço um cara que toma ADE direto,

Ele me disse que quando aplica nas panturrilhas fica quase um dia todo sem conseguir caminhar pq queima muito depois.

+ se vc for tentar msm boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 de panturrilha e 40 de braço>< DESESPERO nunca ciclei ...mas consumo bastante suplemeto whey protein... até animal pack ja consumi!

coxas ainda não tirei medidas...mas acredite são estranhas...minha panturrilha só é TRINCADA mas o tamanho que conta!

faço panturrilhado sentado ....4 séries bem divagar e espremendo umas 15 a 20 repetições. com peso razuavel não max

no leg press com peso maximo...3 até exaustaum e as veses em pé usando o agachamento hack mesmo..com carga max. umas 3 rep até exaustaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...