Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

German Volume Training


manuelmba

Posts Recomendados

Malho há 1 ano e meio,tenho 1,75m.Pesava 58kg antes, hoje peso 71kg ( não consigo ganhar mais).

Quero saber se é muito cedo para começar esse tipo de treinamento.E se posso continuar com ele mesmo após o ciclo que,de acordo com o artigo do hipertrofia, é de 4 a 6 semanas.

grato

Artigo GVT

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

há quem diga também que você ganha muito peso facilmente, mas nada pode ser tão facil, 6 semanas ganhar 3-6kg, e vai de encontro tudo que (a maioria) indica aqui no forum. Treino sem Volume, Poucas Reps, Fase concentrica explosiva, excentrica não lenta. o GVT meio que nega tudo que defendemos aqui, tenho muita curiosidade sobre esse método de treino e dáqui a um ano pretendo testa-lo.

Manuel crio que 1,5ano de treino já pode ser feito, mas eles recomendam normalmente 2 anos

e esse método pelo que li é pra ser usado esporadicamente para quebrar platôs e não como treino comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há quem diga também que você ganha muito peso facilmente, mas nada pode ser tão facil, 6 semanas ganhar 3-6kg, e vai de encontro tudo que (a maioria) indica aqui no forum. Treino sem Volume, Poucas Reps, Fase concentrica explosiva, excentrica não lenta. o GVT meio que nega tudo que defendemos aqui, tenho muita curiosidade sobre esse método de treino e dáqui a um ano pretendo testa-lo.

Manuel crio que 1,5ano de treino já pode ser feito, mas eles recomendam normalmente 2 anos

e esse método pelo que li é pra ser usado esporadicamente para quebrar platôs e não como treino comum.

Eu não duvido que esse treino possa gerar um ganho desses, afinal, fazer 100 repetições em qualquer exercicio deve estimular muito o músculo.

Só acho que a pessoa precisa dar uma ajustada na dieta antes de começar, para otimizar a recuperação e tal. Tenho dois anos e meio de treino e pretendo fazer o GVT logo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que esse treino possa gerar um ganho desses, afinal, fazer 100 repetições em qualquer exercicio deve estimular muito o músculo.

Só acho que a pessoa precisa dar uma ajustada na dieta antes de começar, para otimizar a recuperação e tal. Tenho dois anos e meio de treino e pretendo fazer o GVT logo mais

Faça um relatorio, quando estiver no GVT que certamente irei acompanhar. bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...