Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvidas


Posts Recomendados

Dae galera, tenho 17 anos, 1,83 m e 66 kg, sempre fui alto e magro e essa magreza sempre me incomodou, então fui procurar um médico pra ver se era algum problema e tals, a endocrinologista pediu um exame de idade óssea que revelou que eu tinha uma estrutura ossea de 14 anos, ela me receitou oxandrolona 20mg dois comprimidos por dia por um mês ...

Faço academia a 5 mêses e ganhei 6kg de massa, gostaria de saber oque a oxandrolona faz, ja procurei bastante sobre ela, mais tem muitas divergências sobre a mesma, alguem tem informações de como ela age e em que ela ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Filio, vc tem 17 anos... Não poderia nem estar criando esse topico aqui, daqui a pouco o Tio Bronco ou outro moderador vem aqui fechar seu topico...

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filio, vc tem 17 anos... Não poderia nem estar criando esse topico aqui, daqui a pouco o Tio Bronco ou outro moderador vem aqui fechar seu topico...

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Calma ai, se ele fala q o medico receitou, pq fechar o topico, 20mg é dose terapeutica mesmo, mas tem muita informação por ai sim, mas na bula online voce acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...