Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Cutting?

hlusvardi

Posts Recomendados

Postado

Boa noite !

Venho aqui postar duas fotos minhas atualmente,e saber se compensa continuar fazendo cutting para perder essa camada fina de gordura na barriga ou por ser pouca a gordura ja fazer o bulk e depois o cutting ?

Maioria disse para fazer o bulk primeiro,mas eu tenho medo dar mais barriga ...

Minha dieta atual :

1° antes do treino :bcaa/ aveia/banana/leite desnatado + batata doce ( 5:20 )

2° Após : whey+malto+bcaa (7:10)

3° 2 barras de cereais e um suco a base da soja, as vezes duas bananas. / ou granola com leite desnatado ( 9:30 )

4° Arroz integral,carne ou peito de frango,feijão (12:30)

5° Fruta ou pao integral de forma com queijo branco (cerca de 16:00 hrs)

6° Mistura de aveia/banana/c leite desnatado ou frutas (18:00 )

7° Arroz,feijão carne/ou macarrão/frango ( Janta normal 21:30 )

8° 3 ovos vou dormir. (23:00 )

Por dia é +/- 1800/2100 kcal

E meu gasto calorico é cerca de 2400-2600

Perdi 4 KG ja,mas como não tenho massa magra,estou perdendo o que não tenho ...

Mas o que eu quero é perder essa gordura na barriga.

16 anos.1 mes de academia

BF : 15-17 %

Vocês acham que estou magro para fazer cutting ? não tem nexo eu fazer?

outra duvida,fazendo bulk irei perder essa gordura na barriga tambem ?

Me ajudem ! e se eu estiver errado ,por favor corrigam,abraços .

Fotos

http://imageshack.us/photo/my-images/820/20120924161601.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/6/20120924161644.jpg/

Postado

Cara se quer secar oque? o osso?

Manda um bulking limpo, cresce com qualidade, eu comecei meu bulking com uma barriguinha, ganhei massa e um pouco de gordura, e nem parece mais que eu tenho barriga, seu BF não é 15~17 não, é menos, mas não aparenta pq vc não tem massa muscular.

Abraço!

Postado

Era uma dessas que eu precisava !

Então eu mando um bulk limpo ?

Realmente,não tenho uma vascularização,nenhum definição ,por não ter massa magra..

Mais você ganhou massa e gordura e depois fez o cut ? ou fazendo o bulk limpo tu ja perdeu essa barriga? como fez pra perder ?

Postado

Era uma dessas que eu precisava !

Então eu mando um bulk limpo ?

Realmente,não tenho uma vascularização,nenhum definição ,por não ter massa magra..

Mais você ganhou massa e gordura e depois fez o cut ? ou fazendo o bulk limpo tu ja perdeu essa barriga? como fez pra perder ?

Eu ainda to em bulking, e vou continuar bulkando até dezembro, pra tentar bater 90kg, então junto com o bulking veio um pouco de gordura também, por exemplo, ganhei 10kg, 7kg de massa magra e 3 kg de gordura, mesmo ganhando um pouco de gordura, parece que minha barriga está menor, esteticamente estou bem melhor.

Abraço!

Postado

Sim tem consumir mais do que gasta, eu comecei com 300kcals a mais, hj eu to com 700kacls a mais.

Dieta não é difícil de montar, passa na área de nutrição da uma lida nos tópicos fixos, monta a sua e pede pra galera avaliar.

Postado

Beleza ,valeu mesmo .

Só uma coisa,eu continuo com meu aerobico ? estou fazendo 3x segunda (30 min ,só esteira e abdominal) qua/sext após o treino 5/10 min .

Só uma duvida,se puder me responder..

Na verdade eu não quero crescer muito,quero ficar definido mas não tão grande,no caso eu faço o bulk clean ,depois o cutting ? ou automaticamente fazendo o bulk clean e os aerobico irei definir e crescer?

Valeu ! ; )

Postado (editado)

Eu cortaria os aeróbicos, você ta querendo crescer, ta consumindo mais kcals, não teria sentido manter os aeróbicos, deixe ele para o cutting.

Cara relaxa que pra crescer muito, é MUITO MAS MUUITO MAIS DIFÍCIL do que você imagina, quando eu entrei na academia, tinha esse mesmo pensamento, de não querer ficar grande apenas definido, malhei um ano, com resultados miseráveis, depois que tirei isso da minha cabeça que comecei a ter resultados, mas pra você ficar com um aspecto definido, você precisa ter quantidade boa de massa muscular, não precisa ter medo de crescer, pra parecer definido você tem que crescer bastante e depois vc baixa seu BF.

Isso faz um bulking limpo, depois que você tiver com um bom volume, você manda um cutting, sobre definir e crescer ao mesmo tempo, infelizmente só com anabolizantes, mas vc ainda ta novo pra isso.

Abraço!

Editado por Vinicius G
Postado

Valeu mesmo !

Vou parar com aerobico então .

Vou fazer o bulk limpo,e quando estiver com um aspecto grande,com formato no corpo,não tão grande,rsrs...

irei fazer o cutting,vamos ver o que da ,

Abraços ,valeu .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...