Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Malto Depois Do Treino Ou Caminhada?


Zée Meneghetti

Posts Recomendados

Fala galera, Blz? andei pesquisando aqui no fórum, e vi que a melhor forma de tomar o combo whey+malto, é misturando eles, mais como os sabores nao ficam muito bom combinados, (chocolate+limão) e também por fazer espuma, quando misturo eles, preferi tomar separado, isso não faz diferença certo?

E voltando a duvida critica... eu treino das 17:00 até umas 18:30, volto pra casa e logo depois, já saio caminhar com pai, umas 19:00.

A duvida é: Tomo o whey+malto, quando acabo o treino, ou quando voltar da caminhada aprox. 20:30? lembrando q logo quando eu chego já janto (dizem que não é bom tomer whey e comer logo atras certo? iria ter q esperar um pouco para comer).

WHEY TEUTO NUTRITION, e MALTO da NEO NUTRI.

vlw galera! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao faz diferença nenhuma, vai tudo pro mesmo lugar, a nao ser que voce tenha 2 estomagos

segunda duvida: se voce chega em casa e janta não vejo necessidade de tomar whey+malto, caso ainda queira tomar, manda depois da caminhada entao..

voce janta depois de caminhar ou depois de treinar? nao entendi mto bem

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce janta depois de caminhar ou depois de treinar? nao entendi mto bem

eu to tomando o Whey+malto logo quando acabo o treino, e janto quando volto da caminhada, pois o tempo entre as 18:30 as 7:00 é pouco pra comida descer, e é ruim caminhar com a barriga pesada :( mas se for melhor inverter, dá para fazer uma forcinha. hahha vlww

sai direto do treino pra caminhada...vai pra casa fazer o q?

então eu espero meu pai chegar do trampo, ele chega entre as 6:30 as 7:00, nao tem hora certa, tem dia que eu saio logo atras, e tem dia q tenho q esperar um pouco :)

Editado por Zée Meneghetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo certinho, é isso mesmo, chega em casa toma o shake, sai pra caminhar e depois janta, se tiver em bulk (querendo ganhar peso) ai eu nem tomaria o shake e comeria 1 prato gigante na janta

demoro então, vou continuar assim, já que comprei tudo. VLW parceiro ;)

Só mais uma duvida! sabe se é bom esse WHEY? tem 26g de proteína por scoop e 2 de carbo, só a marca que é meio estranhaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...