Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frio Ou Calor ?


Zaraki Kenpachi

Posts Recomendados

Qual clima você gosta mais de treinar no frio ou no calor ?

se for para escolher um dos extremos muito calor ou muito frio qual na sua opinião ?

Editado por Jean Marinuchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Treinar no frio aumentam as chances de lesão.

De acordo com os matemáticos do Hipertrofia, 58,2% dos caras do fórum não se importam com a temperatura, desde que o ambiente tenha um monte de machões suados treinando ao redor do cara para poder dizer que tem amigos marombas e que é no pein no guein no Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de treinar no calor

camisa sai encharcada, sinto muito o desgaste, além de que durante o verão academia ta lotada

bom mesmo na minha opinião é o inverno, principalmente quando chove, clima mto bom, academia praticamente vazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de treinar no calor

camisa sai encharcada, sinto muito o desgaste, além de que durante o verão academia ta lotada

bom mesmo na minha opinião é o inverno, principalmente quando chove, clima mto bom, academia praticamente vazia

Bem isso... muito mais sossegado treinar no frio, e a maior vantagem: academia quase vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta se faz frio ou calor os maromba que treina na minha academia sempre vão ta lá na mesma hora,com o mesmo treino...

Eu prefiro calor,dá mais animo.Mas quando você sai da academia e toma chuva vai falar que por dentro você nun ta assim:NOO PAAIN NO GAAIN hashauahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...