Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Ou Assault


Luuuan_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Calorias totais e macros como voce disse , pra min nao é possivel até porque eu só sigo e nao sei dizer o quanto vale cada um ! mais segue a dieta

Meu peso , 75k

Altura , 1,82

07:00

2 Fatias de Pao integral

2 Fatias de peito de peru

1 Fatia de queijo Minas

1 Copo de Leite Desnatado

10:00

1 Barra de cereal

1 Castanha do Para

12:30

1 Colher de Arroz " A colher é a de pegar arroz mesmo que tem furos e é gigante "

1 Concha de Feijao

Alface , Tomate , Vinagrete = Avontade

2 File de Frango com Cebola

Eu almoço no Restaurante porque logo vou trabalhar , o almoço nao tem como mudar muito.

16:00

Barra de Cereal

18:00 - Pré Treino

2 Banana Com Aveia

20:00

250ml de Leite de Soja

1 Scoop de Whey

3 Col de Maltodextrina

21:20

2 File de Frango

Salada a Vontade

22:00

Gelatina

Minha dieta é essa , tem dias que varia alguma coisa ou outra como acabar o peito de peru ou a barra de cereal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra ficar bem melhor dependendo do seu objetivo, mas não ta ruim, falta só 3 coisas, saber seu objetivo, sua TMB e calcular as calorias da dieta

sem essa de "perder gordura e ganhar massa" ou entao "perder só gordura"

é bulk, ganhar massa+gordura ou cut, perder massa+gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim seria bom tomar um mult, o cut funciona assim, voce tem que descobrir sua TMB (seria quantas kcal gasta por dia), eai montar uma dieta onde voce consome menos calorias do que voce gasta por dia, consequentemente voce perde gordura e massa magra

mas ai ja saiu totalmente do assunto de suplemento, vc tem que ir la na seção de nutrição e montar uma dieta pra cut, la tem tudo explicadinho, detalhado, vale a pena ir la ler uns tópicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo , voltando ao caso do suplemento . o indicado seria eu mandar o lipo6 e continuar com essa dieta do geito que ta ai eu iria perder essa gordura que eu tenho e consquentemente vou perder a massa magra tb ! Ai eu poderia depois mandar o pre treino para poder ajudar a ganhar a massa que no caso eu perdi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente sim, mas na prática é diferente, porque mesmo se voce estiver tomando o lipo6, mas estiver comendo mais calorias do que gasta por dia, voce vai ta ganhando peso e nao perdendo (vai ta ganhando gordura+massa), por isso o ideal é montar uma dieta certinha e contar as calorias, ai não vai ter erro

quanto ao pré-treino, quando voce iniciar seu bulk, ai começa a tomar, uma coisa de cada vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma abordagem mais prática, se pesa a cada 2 semanas (compra uma balança) é barata e muito útil, ai voce ve se ta ganhando peso ou perdendo.

da pra calcular na internet, é só ir na seçao de nutrição, la voce acha as formas de calcular a TMB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...