Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Aos Quarenta.


Posts Recomendados

Primeiro de tudo...eskece a historia q 40 anos eh tarde demais.

Conheço gente de mais d 50 q cicla...uns tiozao grande, e os caras ainda participam de campeonato de levantamento basico....tao ai fazendo seu supininho com 180, 200kg....

Se vai resolver ciclar...e nao to pondo pilha pra isso...primeiro va num medico esportivo e fale de suas intencoes.

Claro q qto mais velho mais complicado eh....

Ele vai t pedir um mont de exames...principalmente PSA, aos 40 sabe como eh esse lance de prostata...

Faca esses exames pra ter certeza q os AEs nao t prejudicarao muito e pra saber o q precisara corrigir depois do ciclo.

Se tem medo de se autoaplicar ou medo da dor..eskece. Orais vao t prejudicar muito em relacao ao figado e rins...qqr medico q tnha experiencia nisso vai dizer pra vc fugir dos orais.

Um bom ciclo sera de uns 60 dias....entao imagine-se se aplicando todo dia...vai ter q ser nos ombros, gluteos e pernas...faça um teste em casa e veja se consegue por a agulha pra dentro.

No ultimo ciclo (primeiro depois d anos) usei propionato, trembolona por 30 dias...depois stano e primo por mais 30 dias...no final ja nao tinnha mais onde aplicar. Propionato vai t deixar aleijado nas primeiras aplicacoes, vc vai ficar uns 10 dias com febre...

200mg propionato dsdn

200mg trembolona dsdn

por 30 dias

200 mg de stano dsdn

200mg primobolan dsdn

por 30 dias

esse foi o eskema do meu ciclo

como o seu era o primeiro, talvez possa pegar mais leve nas dosagens.

Lugar pra comprar...comprei tudo de lab under. É q nao eh permitido falar fonte no forumm, mas da uma peskisada.

To com 36 e voltei a ciclar agora...depois d anos sem tomar nada....o essencial eh fazer exames antes e ddpois, ter acompanhamento medico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bents falou tudo, é oq eu sempre falo tem gente aqui no fórum q ta cheio de teoria e ñ sabe de porra nenhuma, eu tenho amigos ñ só 01 ñ vários acima dos 40 casados e q tomam seus ciclos e com bom acompanhamento estão super bem e maior q muito garotão ai.

Uma coisa seria boa aqui no fórum, realmente comentar de ciclo quem ja ciclou, pq fica uma coisa estranha de nego q nunca ciclou nem tem tal conhecimento sobre o assunto e olha na dosagens recomendadas e sai ai dizendo oq é certo e errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bents falou tudo, é oq eu sempre falo tem gente aqui no fórum q ta cheio de teoria e ñ sabe de porra nenhuma, eu tenho amigos ñ só 01 ñ vários acima dos 40 casados e q tomam seus ciclos e com bom acompanhamento estão super bem e maior q muito garotão ai.

Uma coisa seria boa aqui no fórum, realmente comentar de ciclo quem ja ciclou, pq fica uma coisa estranha de nego q nunca ciclou nem tem tal conhecimento sobre o assunto e olha na dosagens recomendadas e sai ai dizendo oq é certo e errado.

Concordo! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fazer 1°ciclo c/40anos

outra coisa é caras acima de 40anos ainda estarem ciclando,

pois os mesmo ja tem boa experiência c/anabols

e sabe melhor da recuperação!!!

eu se fosse vc não ciclaria,pois caso seu organismo

não volte ao funcionar c/atualmente vc tera uma boa depressão,problemas

boa sorte e se ciclar relate aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo, evite até uso de suplementos os motivos depois se vc quiser saber envie uma mp pra mim que te respondo, pq aqui no forum tem uns malukos que te indicarão creatina hehe.

Fiquei curisoso! Qual motivo para evitar inclusive suplemento? :blink:

Cara do tópico,

Não conheço sobre AE´s. Mas uma coisa digo, vc tem que perder gordura antes aí...Antes mesmo de trabalhar hipertrofia, se eu fosse vc secava.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fazer 1°ciclo c/40anos

outra coisa é caras acima de 40anos ainda estarem ciclando,

pois os mesmo ja tem boa experiência c/anabols

e sabe melhor da recuperação!!!

eu se fosse vc não ciclaria,pois caso seu organismo

não volte ao funcionar c/atualmente vc tera uma boa depressão,problemas

boa sorte e se ciclar relate aki

vc tem sua razao tb....

adicionando mais alguns comentarios...com certeza ao 40 anos a gente nao tem mais a mesma saude que tinha aos 20 e poucos ou 30....eh mais complicado comecar agora, mas nao impossivel. Eu so nao abriria mao de um bom acompanhamento medico.

Qto a depressao, bom...aos 40 ja começam alguns efeitos...com uso de drogas, mesmo nao tendo essa idade, eu ja senti q altera muito o humor....sem querer ser dramatico demais....a gente qdo cicla alterna o estado de humor...num dia com sangue no zoio, no outro se sentindo uma femea...eeheh. Porisso um bom acompanhamento medico...pra fazer um TPC decente, monitorar niveis hormonais e jogar umas drogas pra recuperar mais rapido ainda o eixo (fostimon e choriomon)

quem comecou a ciclar mais cedo, com certeza ja conhece seus limites e como o corpo reage a cada droga....e ai concordo q com um acompanhamento fica mais facil continuar ciclando alem dos 40 ou 50 anos....se bem q eu msmo penso em parar d ciclar com 40....as juntas ja tao indo pro saco com 36, imagina mais pra frente...hehehe

eh isso...

se for ciclar, so faça com acompanhamento

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este e o meu relato , quero deixar bem claro que nao e uma regra e sim a minha experiencia, tenho 42 anos , resolvi ciclar a um ano e meio, ja estava treinando a dois anos, entrei aqui no forum e muito pesquisei sebre o assunto, fiz varias perguntas algumas ate sem sentido, na epoca o Gaspar ate perdeu a paciencia comigo mas faz parte da coisa, mesmo o povo nao concordando fiz o ciclo sendo 2 bujoes de ciclo6 5deca e 5dura distribuidas em 8 semanas, tenho que concordar que foi muito dificil, tive que aprender a aplicar sozinho, tudo escondidinho, mas algums meses antes eu me preparei , diminui bem o meu BF, e fui a luta, sempre treino das 6,30 da matina ate as 7,45, tudo muuuito serio, hoje estou a 4 meses do termino do meu ciclo, estou mantendo todos os ganhos tanto no peso quanto nas medidas, ja estou me preparando para o proximo agora em julho, no momento estou treinando 4 dias pela manha e estou lutando boxe 3 noites da semana, minha conclusao ,CICLAR AOS 42 e muuuito dificil, vc tem de ser praticamente perfeito em tudo , no antes do ciclo para iniciar nas condicoes ideais, durante o ciclo com a alimentacao , bebida de alcool nunca mais, e muitas outras coisa, o que o Chacal comentou sobre a retencao da deca foi verdade mas ja tinha comprado ai!!!!, ele me orientou quanto ao tribulus e deu certo, na tpc fui categorico a libido diminuiu mas ja estabilizei, no momento estou otimo e curtindo muuuito os resultados to nos meus melhores dias, luto boxe com regata sem vergonha do meu fisico mas que fique muito claro nunca me descuido em nada , nao tenho o dia do lixo nunca, durante o ciclo fiu muitas vezes ao medico para monitorar, foi bem desgastante, com a ajuda do Gaspar e do Chacall que me orientaram perfeitamente, ate minha dieta alimentar foi feita por aqui, nao quero incentivar ninguem a ciclar pois nao e certo mas fiz assumi todos os riscos da idade de ciclar que nao e correto mas ja foi, no momento estou com logicamente meus 1,78 , 78kg bf de 15% e 41cm de braço, lutando muito para manter, no proximo ciclo devo chegar aos 44cm de braço frio, mas que fique bem claro FOI MUUUITO DIFICIL, E ESTA SENDO, pois ao menor discuido ou eu engordo ou diminuo as medidas, bom pessoal e isso. ate mais a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...