Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Sugestões] Melhorando O Gosto Do Whey

Posts Recomendados

Postado

Caros, boa tarde!

Sugestões e dicas para melhorar o gosto do Whey Protein da Growth que vem ao natural?

Tomar junto com malto eu não curto, muito pó junto!!!

Abrass!

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

esse é um dos motivos que eu prefiro pagar um pouco mais caro para ter um whey com sabor bom, esse da growth é tenso de gosto

ja tentou misturar açucar mesmo? açucar branco ou mascavo, mel, algum suco de saquinho tipo clight/tang?

ou entao tampa o nariz e manda ver

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

esse é um dos motivos que eu prefiro pagar um pouco mais caro para ter um whey com sabor bom, esse da growth é tenso de gosto

ja tentou misturar açucar mesmo? açucar branco ou mascavo, mel, algum suco de saquinho tipo clight/tang?

ou entao tampa o nariz e manda ver

Acho que um suco de saquinho seria o esquema em...

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Empty your mind.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

Se não curte com algum pó, toma com leite que talvez seja melhor. :laughingsmiley:

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado
  • Autor

toma com leite, ou com suco...

Suco de saquinho, né?

Se não curte com algum pó, toma com leite que talvez seja melhor. :laughingsmiley:

Muito pó que eu falei era Whey + Malto (que tomo 50g pós-treino)

O leite tá caro!!! hahaha

Empty your mind.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

Suco de saquinho, né?

Muito pó que eu falei era Whey + Malto (que tomo 50g pós-treino)

O leite tá caro!!! hahaha

Qualquer suco serve.... você acha ruim?? experimenta levedo de cerveja...

Postado
  • Autor

Qualquer suco serve.... você acha ruim?? experimenta levedo de cerveja...

Vou experimentar com suco de saquinho

Empty your mind.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

Cara suplemento não é milk shake tem que ser ruim mesmo, não precisa ser gostoso...

Ah se eu tivesse um Whey.. Podia ter gosto de terra que eu tava bebendo.

ai é opinião de cada um, eu curto um whey bom, com gosto bom, trabalho, pago meu próprio suplemento, eu ja to feliz quando termino o treino, tomar um suplemento saboroso só melhora tudo

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

eu tomo com yorgurte de morango, o chato que ele fica grudento fica uma meleca loka mas o gosto fica muito bom *-*

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado
  • Autor

Cara suplemento não é milk shake tem que ser ruim mesmo, não precisa ser gostoso...

Ah se eu tivesse um Whey.. Podia ter gosto de terra que eu tava bebendo.

Só porque suplemento não é "milk shake" eu tenho que tomar fazendo cara feia??? Po :(

eu tomo com yorgurte de morango, o chato que ele fica grudento fica uma meleca loka mas o gosto fica muito bom *-*

Arghh, pra mim não rolaria essa parada grudenta hahaha

Empty your mind.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

ja tomei com iogurte.. Mas agora eu tomo com maltodextrina saborizada, e eh mto bom.. E nao precisa por uma quantidade mto grande, umas 15 gramas de malto, ja fico legal! *-*

Senao, o clight eh uma boa ideia, e gostoso tb ^^

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado

po, mas o whey n é pra ser ingerido rápido com um carb d alto IG?C tu for mandar com leite ou suco, n vai estar retardando a absorção?

eu tomo o da growth tb, tomo uma malto d limão, n melhora mt n,n faz tanta diferença...gostava do da optimum q tem um sabor legal.Mas d qq forma, isso n é pra ser gostoso...

tu consegue c matar na academia, e n consegue tomar esse trocinho ai?é a parte mais facil ...

Postado
  • Autor

ja tomei com iogurte.. Mas agora eu tomo com maltodextrina saborizada, e eh mto bom.. E nao precisa por uma quantidade mto grande, umas 15 gramas de malto, ja fico legal! *-*

Senao, o clight eh uma boa ideia, e gostoso tb ^^

Você revelou o obvio que eu ainda nao havia pensado!

Colocar uma pequena quantidade de malto ao invés dos 50g que tomo

Como não pensei nisso antes?

Valeu :D

Editado por Filipe-Rosa (veja o histórico de edições)

Empty your mind.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

alguem ai ja tomou com suco de laranja natural? to querendo ver isso :D

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

com leite é melhor mais ja que o leite ta caro kkkkk compra outro whey quando acabar ^^

é o jeito

Postado

No meu pensamento whey não tem q ser gostoso cara, mais vai de cada um mesmo! se tem grana compra o de cookies and cream da optimum que é bom o gosto, agora se não tem o jeito é tomar de cara feia mesmo, pq, iorgute, leite ou suco em pó ou natural não curto, deve atrapalhar bem a absorção! tenta misturar com dextrose que fica mais doce, não me leve a mal mais pra mim isso é frescura!flw

Editado por Ale_mg (veja o histórico de edições)

Relatando: http://www.hipertrof...dextrose-malto/

META:

PESO: 65---68----72----75 --------------80KGS Rumo aos 80kgs!!!!

BF: 3%----3%---3,22%----6,62------------3% Rumo aos 3%!!!!

"A dor faz com que o processo seja insuportável para quem não merece. No Pain No Gain não é pra qualquer um"!

Postado

de chocolate da milly é delícia

acabei com o pote tomando ele de sobremesa depois do almoço, tb tomava qddo acordava, no meio da tarde, qualquer hora ....

hahhaha

tinha 2kg por 100 rais acho no wedysuplementos

ele é com whey 80% mas como colocam uns lixos fica só 70% de proteina, mas 2 scoops é 28g de proteína

delícia demais

logo200.png

Postado

Desconfia de Gold Standard da Optimun? Syntha 6 da BSN? Elite da Dymatize? rsrsrs

Quando tomo da growht mando com Leite+nescau mesmo! ou uma malto da athletica de açai como citaram já..

já fiz com amendoin + açucar mascavo.. batia tudo no liquidificador. Ficava bão tambem, mas trabalhoso..

Postado

Cara o meu whey é sem gosto tb, aquele Avonlac 292 da Glanbia, o proprio cara da Glanbia me aconselhou a misturar com Clight, e o resultado foi ótimo.

• 4 meses depois...
Postado

Com tanta reclamação não vai demorar nada nada a growth colocar sabor nos whey.

"Lembre-se que cada dia que você deixa de treinar, ou se dedicar ao treinamento significa um dia mais distante da realização de seus sonhos!"

-Bernardinho.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.