Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Glutamina + Creatina Hcl + Beta Alanina + Multivitamínico + Fish Oil + Tribullus


tomazbh

Posts Recomendados

Fala galera, tudo em paz?

Então, graças a deus minha tia encontrou uma pessoa, e meus suplementos chegaram. Comprei todos nos eua, no bodybuilding.com

Seguinte, tenho 1,71 de altura, peso 73kg, bf deve estar em torno de 16-18%, já treinei durante 1 ano anteriormente, mais parei devido ao trabalho+facul. Tem uns 4 meses que voltei, e agora estou com tudo, dieta e suplementação boas.

Em 01 mês e meio dei uma secada, perdi cerca de 10kg, na epóca não estava suplementando com nada, somente oxyelite, bf estava em torno de 25%. Perdi bastante gordura, minha barriga praticamente sumiu, fiquei muito satisfeito.

Depois de ter perdido peso, fui em uma nutricionista esportiva, e pedi que ela fizesse uma dieta para hipertrofia e me indicasse suplementos pois compraria tudo de fora....

Ela indicou bcaa, glutamina, beta alanina, creatina...ai comprei além disso, por minha conta multivitaminico, fish oil e tribullus

Hoje tudo chegou, estou muito feliz. sabe quando vc é criança e ganha um doce, ou sorvete? pois é, essa foi a sensação quando a amiga dela me entregou os suplementos.

No pré treino estou tomando vitamina com 200ml leite sem lactose+01 colher sopa albumina+01 banana+ 01 colher de sopa de granola e outra de aveia e 01 colher chá de linhaça dourada.

Não vou falar muito da dieta pois o foco aqui são os suplementos, mas a dieta foi elaborada por uma nutricionista esportiva e esta bem balanceada de acordo com minhas pesquisas aqui no forum/conhecimentos.

Pesquisei bastante e dividi mais ou menos como vou tomar os suplementos, acordo as 05:30 da manhã, meu treino é de 06:30 as 07:30.

Glutamina powder, optimum nutrition: 5g pré treino, 5g pós treino, 5g antes de dormir

Bcaa powder 5000, optimum nutrition: 5g pré treino, 5g pós treino

Beta alanina, now: 2g pré treino, 2g pós treino

Fish oil optimum nutrition: 2 softgel no almoço, 1 softgel antes de dormir

Opti men, optimum nutrition, 1 comprimido pré treino, 1 comprimido no almoço

creatina hcl, concret: 1,5 scoop pós treino

tribullus, now: 01 comprimido de 1000mg antes de dormir

enquanto o meu whey não chega, estou tomando o muscle milk mesmo no pós treino+dextrose

daqui um mês devo comprar um whey da grotw pra mandar de manhã junto com a albumina...

bom, é isso galera, o que vcs acharam? quantidade e horários dos suplementos, estão bacanas?

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só uma pergunta, porque vai tomar tribulus?

quanto ao resto, ok.

obrigado pela resposta krob.

Então, na verdade não tem um porque do tribullus, comprei porque lá é tudo barato, e se não aumentar minha texto e der um pouquinho de força, acho que mal ele não faz né? Além do mais, impressionar as garotas de vez em quando é bom né? hahaha. O tribullus vou tomar 01 cap dia durante 1 mês, depois fico um mês em off e depois volto a tomar. Se perceber que não da dando muita coisa além de libido eu paro de tomar e vendo.

Esqueci de comentar, tenho dois potes de c4 com 60 doses cada em casa também, mais fica foda de tomar pois já acordo muito cedo, vou deixar pra tomar eles nas férias. Melhor do que tomar com barriga cheia de vitamina né?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So faltou um ZMA

acredito que não tenha necessidade, o opti men é muito completo. vou tomar somente 02cap pois acho a dose recomendada de 03 cap muito alta pra mim.

Esqueci de comentar, também estou tomando 10g colágeno hidrolisado em pó antes de dormir, pra dar uma firmada na pele/atuar na prevenção estrias.

Sempre fui gordinho, acredito que vou ter bons ganhos com esta suplementação + dieta elaborada por uma nutricionista esportiva, tenho facilidade em ganhar peso. Perder também não é dificil, só regrar a dieta mais ainda e mergulhar em aeróbicos.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tribulus, APENAS tem relação com sua libido, caso voce tenha algum problema com sua libido a tribulus pode te ajudar, entendeu? :P

em relaçao a aumento de testosterona ou ganho de força bla bla bla, nao acontece nada disso

a sim, pois então é aquela coisa..igual pré treino, tem gente que toma e não da nada, e tem gente que toma que fica maluco na academia, acho q varia de organismo pra organismo, já li no forum alguns comentários dizendo que ganharam um pouco de força, mais pode ser efeito placebo também...se não servir, eu vendo pra alguém aqui na academia, ainda tiro uns trocados...ahhahaha

problemas de libido não tenho, estou com 21 anos e nunca fiz uso de phs/esteroides, pro ano que vem estou pensando no trio halovar+organ shield+recycle, mas estou pesquisando muito antes, tenho medo de ficar com gineco, acho feio demais...kkkkkkkk

obrigado pelos comentários krob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...