Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Essa Dieta Aqui Ve Oq Vcs Acham (Dieta Ainda Em Construção )


tah_tah

Posts Recomendados

16 anos (Mulher )

1,68 altura

55kg

Objetivo:Hipertrofia

7:30

Café da Manha

2 fatias de queijo Minas

2 claras de ovos

1 batata Cozida

1 copo de leite

1 pão com 1 fatia de presunto e uma fatia grossa de mussarela (e que a mussarela nao tava desfiada kkk cortei eu mesma)

lanche da manha 10:00

1 copo de leite com duas bananas

almoço :12:00

3 colheres cheias de arroz

1 concha de feijão

pure de batata ou 2 batatas cozidas

1 bife

1 clara de ovo

2 bananas

1 copo de suco de soja

Lanche da Tarde :3:00 ( pre treino praticamente por que eu malho as 4:00

1 banana com aveia

Pão com queijo

copo de suco de soja

Pós Treino:5:30

whey protein 2 scoops acho que e 24g de proteina 3whey da probiotica

50g de maltodextrina (4 colheres de sopa)

Janta:6:30

Mesma Coisa do Almoço

Ceia :9:30

1 copo de leite

ta em construção ainda o que vcs acham que eu devo tirar ou colocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contabiliza as calorias da dieta... depois eh mais facil pra ir modificando, ao meu ver vc vai ganhar massa sim com essa dieta, talvez sem muita qualidade...

mt queijo, leite vc n especifico se desnatado ou integral...

Sem treino, aerobicos eh dificil avaliar... mas peso com certeza vc deve ganhar huahuahuhaa

Bjos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contabiliza as calorias da dieta... depois eh mais facil pra ir modificando, ao meu ver vc vai ganhar massa sim com essa dieta, talvez sem muita qualidade...

mt queijo, leite vc n especifico se desnatado ou integral...

Sem treino, aerobicos eh dificil avaliar... mas peso com certeza vc deve ganhar huahuahuhaa

Bjos!!!!

Contabiliza as calorias da dieta... depois eh mais facil pra ir modificando, ao meu ver vc vai ganhar massa sim com essa dieta, talvez sem muita qualidade...

mt queijo, leite vc n especifico se desnatado ou integral...

Sem treino, aerobicos eh dificil avaliar... mas peso com certeza vc deve ganhar huahuahuhaa

Bjos!!!!

kkkkk ,peso e realmente oq eu preciso minha genetica nao colabora muito sabe sempre fui magra mais nesses 7 meses de treino tive bastante resultado jah mais so que minha dieta sempre foi ruin nem dieta eu tinha kkkk agora q resolvi montar porq ta mais dificil de ganhar massa ,ha tipo leite eu sempre tomei desnatado ,queijo é eu como os dois mussarela e queijo minas calorias passaram um pouquinho da quantidade que eu preciso pelos meus calculos mais sei la viu nao quero ganhar massa gorda nao dels,preciso de massa sim mais com qualidade ,eu preso pelo meu corpinho kkkk,tirei tudo de ruin ,nao tomo mais refri ,nao como doce nada de porcaria isso ja faz 1 ano =D ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...