Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opniões !

Posts Recomendados

Postado

Olla :)

Bem estou em muita duvida se fasso um Treino voltado a definiçao ou um voltado a hipertrofia....Estou com o BF % EM torno de 20% a 25% sera que eu continuo o bulking ate o final do ano e depois tiro a gordura ou é melhor eu tirar a gordura agr ??Eu to pesando 83Kg to com uns 10Kg +/- de gordura no corpo sera que continuo o bulking ou tiro essa gordura gostaria de Opnioes OBRIGADO

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

eu diminuiria um pouco mais o bf

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Na verdade, você está com 16,6 de kgs de gordura, supondo que você esteja com 20% de BF. E se você deixou seu BF chegar nesse nível significa que você fez caca na dieta. Então é bom você começar a baixar isso daí até uns 9% ~ 8% antes de começar outra fase de ganho de peso - e nunca passar da faixa dos 14% de BF.

Postado
  • Autor

Na verdade, você está com 16,6 de kgs de gordura, supondo que você esteja com 20% de BF. E se você deixou seu BF chegar nesse nível significa que você fez caca na dieta. Então é bom você começar a baixar isso daí até uns 9% ~ 8% antes de começar outra fase de ganho de peso - e nunca passar da faixa dos 14% de BF.

É eu ganhei bastante gordura pq meu 1 Bulking e errei feio '-' Mais eu acho que vou bulkar mais ate o final do ano mais prestar mais atençao na Dieta '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.