Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc E Suplementação


jowazevedo

Posts Recomendados

Boa noite galera,

A partir de segunda-feira vou começar a tomar o Lipo 6 Black UC para perder um pouco de gordura e estou com umas dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço!

Malho há 08 meses. Do primeiro ao quarto mês, malhei sem tomar nada de suplementos, a partir do quarto mês comecei a tomar Whey Protein + BCAA + Dextrose (todos pós-treino, com exceção ao BCAA que tomo 02 caps. antes do treino e 02 depois), juntamente com estes suplementos tomo Ômega 3 e multivitamínico no almoço e ZMA antes de dormir, cuido da minha alimentação durante a semana, porém nos finais de semana dou uma relaxada.

Idade: 22

Peso: 77 kg (+/-)

Altura: 171 cm

Objetivo: - 05 kg

Como falei no início, a partir de segunda vou procurar perder um pouco de gordura, gostaria de saber se alguém já teve a experiencia de utilizar o Lipo 6 Black UC e qual foi a suplementação.

Tenho em mente seguir os passos adiante:

6h00m - Tomar 01 capsula de Lipo 6 Black UC

6h30m - Café da manhã (pão branco + suco natural de laranja + aveia) + BCAA

---

20 a 30 minutos de corrida ou bicicleta

1h30m de treino (pesado)

---

Pós-treino de:

01 dose de whey protein (3W) (2g de carbo; 3g de gorduras; 27g de proteína)

01 dose de dextrose (40g de carbo)

BCAA

E no decorrer do dia fazer dieta, manter os suplementos (Ômega 3, multivitamínico e ZMA) e tomar a outra capsula do L6BUC.

A minha dúvida maior e quanto a suplementação, pode dar errado tomando estes suplementos?

Fico no aguardo, se alguém puder ajudar, agradeço!

Pretendo mostrar os resultados do esforço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se manter uma dieta regular com exercicio fisicos e utilizar o termogenico como suporte funcionará. Te indico o LIPOLIN para perda de peso, ele acelera o metabolismo e é um produto natural e importado. Mais seguro pra sua saúde.

Editado por Lucas_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Fala galera!

Hoje foi o último dia do Lipo 6 Black UC, tomei todos os dias, de segunda à domingo:

Primeira cápsula: 6h da manhã em jejum;

Segunda cápsula: 4h da tarde.

Café da manhã (pré-treino) - 6h30m: leite com sucrilhos (Nesfit) e aveia + BCAA + água;

Treino - 7h: Treino pesado academia + 2 a 3km de corrida;

Pós-treino - 8h50m: whey protein + dextrose + BCAA;

Café pós-treino - 9h30m: 02 fatias de pão integral, 01 fatia de peito de peru e 01 fatia de queijo + água;

Almoço - 12h30m: combinação de carboidrato e proteína + ômega 3 + multivitamínico + água;

Lanche da tarde 16h30m: iogurte ou fruta;

Janta - 18h: muito variável (foi aonde eu pequei) - mas nada de doce em geral;

Antes de dormir - 22h: fruta + ZMA.

Esta composição foi de segunda à sexta-feira, nos sábados e domingos eu dava uma relaxa, mas nada de exagero.

Emagreci bastante, aproximadamente 05 kg, infelizmente para vocês não é notável, mas meu rosto ficou mais "chupado" como diria minha colega de trabalho, meus superiores tiveram bastante perca de gordura e também na região abdominal teve bastante diferente, infelizmente não estou rasgado, ainda.

Pretendo emagrecer mais 01 ou 02 kg e perder mais na região abdominal.

Dia 01 - 24/09/2012: 78 kg

Dia 30 - 23/10/2012: 73,2 kg

Obs.: as medidas irei tirar amanhã, caso eu consigo, vou postar.

EDIT: na primeira semana, foi foda, durante o treino me deu bastante vontade de vomitar e tontura, mas nada além disso, no resto dos dias normais, outra coisa que eu senti bastante foi que eu suava demais e tinha bastante calafrios.

FOTOS AQUI:

http://imageshack.us...11/dia3000.jpg/

http://imageshack.us...62/dia3001.jpg/

http://imageshack.us...02/dia3002.jpg/

Editado por jowazevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...