Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault + Duvida


Bola8

Posts Recomendados

Fala galera, eu to tomando ai o pre-treino da musclpharm o assault! e essa primeira semana eu nao senti tanta diferença assim nao, sera q é assim mesmo? e outra coisa, eu resolvi aumentar pra 1 dose e possivelmente me deu alguma reação q meu corpo ficou todo avermelhado, oque sera que pode ser isso??? alguem ai se souber pode me dizer?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A um tempo atrás meu primo tava com o mesmo problema...

po cara, ele deu a vermelidao tbm? como resolveu o problema? e ele sentiu os efeitos bons do assault tbm?

Kara Não Exagerar Na Dose O Assault e muito bom! mais quem saber seu corpo não reaga bem a estimulantes! e le aconselhor tomar um dose e meia.

é eu axo q vo toma o indicado mesmo, que é meia scoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o esquema de acessar sua tolerância ? tomou tambem em ao minimo 1 hora de jejum ? Se tiver feito tudo isso , é normal , o efeito começa a melhorar na segunda semana de uso.

Não ultrapasse da dose recomendada , principalmente se for menor de idade.

Em questao da vermelhidao no corpo , creio que é a circulação , obra do óxido nítrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando 1 hora e meia de jejum, de 20-30 minutos antes de malhar, como o recomendado, e eu ja sou maior de idade treino algum tempo ja, mas nunca tinha tomado um suplemento de pre treino, ai resolvi tomar pra ve como q era e talz ai fiz 5 treinos com meia dose, axei estranho nao ter dado tanta coisa, resolvi tomar 1 e aconteçeu isso deu ficar vermelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tomando certo

por ser o primeiro, é o que vc mais sente o efeito (teoricamente)

vc tá ficando vermelho, mas tá dando efeito?

vc é branquelo? pq se for, como ele aumenta a circulação, vc vai ficar vermelho mais fácil sim, mas acho que não tem problema quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...