Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Supl.

dougsouza

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,

tenho 17 anos e já estou na acad faz 7 meses.. estou obtendo otimos resultados.. porém a uns 2 meses atrás fui em uma nutricionista para me indicar uma dieta com o ganho de 2.500 kcal/dia.. minha taxa de bf era de 3% fiz um calculo em um site medido pela cintura e informou o seguinte..

Seu percentual de gordura é aproximadamente 3,02% Você tem 56,2 quilos de massa magra e 1,8 quilos de gordura.

Pelo que pude notar, o meu ganho foi pouco nesses 2 meses.. queria uma indicação para ganho de massa é recomendavel o Hiper Mass 17500? Abraços

1.74 de altura 58 KG 69 de cintura.

Postado

Interessante essas 55g de prot, tendo em vista que o outro teria mais carbo do que proteinas o Mass..

Desses 2 ambos estão com o preço na medida? ou o Nitroxx é um pouco mais barato e compensa já que se adicionado ao leite fica quase o mesmo valor do Real?

Postado (editado)

É .. realmente compensa o nitrox a questão não é pelo preço mas sim pelo custo beneficio 3kg por 100 economizo digamos 90 mango e ganho ai 1,300

Editado por dougsouza
Postado

cara eu ja tomei varios hipercaloricos (5), e o pior foi esse ai nitroxx , em mim nao gostei dos resultados nao..

já em vc eu nao sei, faz um caseiro, tem a receita aqui no forum !

abraço

Postado

cara eu ja tomei varios hipercaloricos (5), e o pior foi esse ai nitroxx , em mim nao gostei dos resultados nao..

abraço

Mas e a sua dieta estava bem estruturada quando mandou o hipercalórico, tomei ele e ganhei uns 4 kg

Postado (editado)

Mas e a sua dieta estava bem estruturada quando mandou o hipercalórico, tomei ele e ganhei uns 4 kg

estava sim, dieta de 3900kcal, mas obtive resultados melhores com outros hipercaloricos.. varias pessoas aqui no forum sentiram o mesmo.

mas isso foi a 1 ano. hoje nem tomo mais hipercalorico kkkk

Editado por luisfellip
Postado

abraço

Interessante, mas como você citou sua dieta era baseada em 3900kcal/ dia.. o meu é quase metade do seu uhauh...

Depende do organismo de cada um.. acho que no meu resolva.. não pretendo tomar durante muito tempo, só até pegar uns kg e depois investir em prot.. mas como o rodrigo disse até que o nitroxx tem um alto valor de prot associado ao leite..

Postado

é so ver a Porcentagem Carbo x Proteina dos Hipercaloricos ... e a composição dos ingredientes .

O Nitroxx Mass tem diversos ingredientes de alto VB, vitaminas ... e uma boa quantidade de Proteina

o CXB conpensa e a qualidade ganha em muitos Hiper Casero ( que tbm são otimos alguns)

O Ruim desse Hiper é o gosto ser pessimo e o fato de eu beber e ter ficar enjoado.

Postado

eu recomendo o nutri mass 1500 da integralmedica tem um CxB otimo

é realmente...

é so ver a Porcentagem Carbo x Proteina dos Hipercaloricos ... e a composição dos ingredientes .

O Nitroxx Mass tem diversos ingredientes de alto VB, vitaminas ... e uma boa quantidade de Proteina

o CXB conpensa e a qualidade ganha em muitos Hiper Casero ( que tbm são otimos alguns)

O Ruim desse Hiper é o gosto ser pessimo e o fato de eu beber e ter ficar enjoado.

Tem uns que só pela taxa de % da relação de carbo e prot já deixa a desejar..

O que não me deu muito resultado tem gosto de ferro.. mt ruim :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...