Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Vez Suplementando


Pussukaful

Posts Recomendados

Comprei whey, glutamina,aminoacidos quero saber se alguem que ja tomou teve resultados bons treini a 3 meses tive resultadosmuito bom

idade - 13

cintura- 76

peso - 58,6

altura - 1,65

braço - 25

anti braco - 24

peito - 88

3 meses depois

idade - 14

altura - 1,68

cintura - 76

peso -64,5

braco- 30,5 frio

anti braco - 26

peito - 92

sera que com estes suplementos e dieta que eu ja seguia conseguirei mais resultados

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajudam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

essencial é dieta, nessa idade ai dá pra ter ganhos excelentes somente se alimentando bem e treinando sem frescuras, deixa pra suplementar mais pra frente, não to dizendo que faz mal ou faz bem, mas os resultados podem ser obtidos sem necessariamente com o uso da suplementação, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essencial é dieta, nessa idade ai dá pra ter ganhos excelentes somente se alimentando bem e treinando sem frescuras, deixa pra suplementar mais pra frente, não to dizendo que faz mal ou faz bem, mas os resultados podem ser obtidos sem necessariamente com o uso da suplementação, abraços

vlw man tou treinando firme e to a um mes com a dieta a risca e resolvi suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...