Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira Vez Suplementando

Posts Recomendados

Postado

Comprei whey, glutamina,aminoacidos quero saber se alguem que ja tomou teve resultados bons treini a 3 meses tive resultadosmuito bom

idade - 13

cintura- 76

peso - 58,6

altura - 1,65

braço - 25

anti braco - 24

peito - 88

3 meses depois

idade - 14

altura - 1,68

cintura - 76

peso -64,5

braco- 30,5 frio

anti braco - 26

peito - 92

sera que com estes suplementos e dieta que eu ja seguia conseguirei mais resultados

?

Postado

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajudam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

Postado
  • Autor

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajuydam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

vlw prla dica man
Postado

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajudam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

essencial é dieta, nessa idade ai dá pra ter ganhos excelentes somente se alimentando bem e treinando sem frescuras, deixa pra suplementar mais pra frente, não to dizendo que faz mal ou faz bem, mas os resultados podem ser obtidos sem necessariamente com o uso da suplementação, abraços

Postado
  • Autor

essencial é dieta, nessa idade ai dá pra ter ganhos excelentes somente se alimentando bem e treinando sem frescuras, deixa pra suplementar mais pra frente, não to dizendo que faz mal ou faz bem, mas os resultados podem ser obtidos sem necessariamente com o uso da suplementação, abraços

vlw man tou treinando firme e to a um mes com a dieta a risca e resolvi suplementar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.