Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entradinha Top De Atum


FrangoGainer

Posts Recomendados

Ingredientes:

Uma peça de Atum em formato cilindrico(nao botem maldade -.- ) eu costumo usar 300g quando é so para mim.

um punhado de sal grosso moido.

pimenta , escolha o tipo que desejar so nao a Pimenta do reino pois é a unica que nao faz bem .

Endro (um punhado, se nao acharem, façam sem)

Salsinha (um punhado)

Shoyu ( 3 colheres de chá nao exagerem porque tem muito sodio)

Mel(3 colheres de chá)

limao( uma espremida de meio limao consideravel xD) + Raspas de limao, apenas a parte verde pois a camada branca do limao e MUITO amarga.

Preparo:

Misture todos os ingredientes , menos o atum xD e passe a mistura por cima do atum, nao deixe muito tempo fora da frigideira para nao absorver tudo e ficar muito temperado. jogue umpouco de azeite na frigideira, muito pouco mesmo, e o fogo tem que estar extremamente alto, quando começar a sair praticamente fumaça da frigideira, jogue o Atum, deixe uns 30 segundos de cada lado( me refiro aos quatro lado, sei que cilindro nao tem lado xD mas imaginem um paralelepipedo hahahaha) , tire, corte fatias bem finas , finas mesmo (PS: sinto muito aos que nao gostam de peixe cru, mais ele estara BEM CRU dentro) , faça umas torradinhas de pão integral e bom apetite :D

Receita Rica em proteinas, com o pao fica rica em Carbo , e como eu sou um grande fã de frutas com peixe, uma maça caramelizada(sem açucar e sem manteiga so ela mesmo em uma frigideira bem quente, pode ser a mesma do atum) cai muito bem :D

PS: as quantidades de cada ingradientes sao feitas de acordo com as 300g, se for comer 600g dobre as quantidades.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...