Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Luva?

RCAMPOS

Posts Recomendados

Postado

Como eu procurei assunto sobre isso e nao achei, Queria perguntar . Qual seria a melhor luva mais indicada pra malhar??? eu ja pego uns pesos mais pesadinho ex : supino reto 35 cada lado . etc . hoje tem varios tipos de luva, tem aquela que eh so um filete , tem outra que parece luva de goleiro, outra e deixadescoberto os dedos .

Postado

Eu não uso, acho melhor pra ganhar força na pegada. Mas pra alguns pesos maiores acho que aquelas luvas tipo de motocross, toda fechada que o Ronnie Coleman usa deve dar uma pegada massa pra supino reto.

Postado

Acho que a que é só um filete!

Deixa os dedos livres.

Aqui na minha cidade agente chama de caleira!

hehe

A minha eu mesmo faço em casa. compro um material que o nome é emborrachado e colo com cola quente!

Da pra fazer umas 10 com um folha de emborrachado!

Postado

Ultimamente so to usando a luvinha pra fazer TRAPEZIO!!!

O resto vai no seco msm!!!!

A mao tem q ter calo msm!!!!

Postado

Ultimamente so to usando a luvinha pra fazer TRAPEZIO!!!

O resto vai no seco msm!!!!

A mao tem q ter calo msm!!!!

A mao calejada diferencia os Frangos dos Homens!!!

PS: Puts travou ake e postou 2 vezes!!!!

Desculpa aee!!!

Postado

Marombeiro memo num usa luvinha não. tem que ter calo na mão.Na academia onde treinava os grandoes não usavam nada.

Apenas alguns exercícios usavam aquelas fitas(esuqeci o nome straq sei lá ) pra fazer terra e trapézio do resto tudo na mão. Até uma mulher que e bodybuilder profissional não usava. Se um dia esquece a luvinha pronto cabou o treino.

Sem luvas e fitinha só qd tiver fazendo terra com 200 kg , e barra fixa com 45 kg amarrado na cintura , do mas e na pele mesmo.

Postado
Marombeiro memo num usa luvinha não. tem que ter calo na mão.Na academia onde treinava os grandoes não usavam nada.

Apenas alguns exercícios usavam aquelas fitas(esuqeci o nome straq sei lá ) pra fazer terra e trapézio do resto tudo na mão. Até uma mulher que e bodybuilder profissional não usava. Se um dia esquece a luvinha pronto cabou o treino.

Sem luvas e fitinha só qd tiver fazendo terra com 200 kg , e barra fixa com 45 kg amarrado na cintura , do mas e na pele mesmo.

Bobagem isso..

Sou a favor da luvinha... no treino de costas mesmo parece que ta rasgando minha mão se eu não usar a luva, e olha que nem pego tanto peso.

Postado

nada haver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+não uso luvas,por maior a higiene eles sempre fedem kkkkk

tem um pia na academia q qdo ele chega eu grito olha o vinagre

pq parece mesmo cheiro kakakaka ou a chulé hahaha

uso apenas caleira e munhequeira,pq não vo deixar mão vira lixa

de reboco kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...