Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento E Flacidez


carolinemcabral

Posts Recomendados

Olá,

procurei informações sobre emagrecimetno e flacidez em mulheres e não encontrei.

Tenho 1,62 mts e 69 kgs. Tenho estrutura grande, ou seja, pernas grossas e redondinhas, pulso largos, ombros largos, ou seja, não tenho estrutura magra.

Estou começando a fazer meu emagrecimento e minha idéia é perder 10 kgs...pelo menos por enquanto..

Entretanto, terminei um namoro ha 2 anos e emagreci os 10 kgs em 4 meses.. Isso fez com que a parte interna da minha coxa ficasse um pouco flácida e as celulites apareceram... Antes do emagrecimento, , com 1.62 e 70 kgs, eu quase não tinha celulite..

Agora que já passou a fase trash, engordei novamente os 10 kgs, ou seja, voltei ao meu normal..MAs agora gostaria de emagrecer com saúde, ou seja, fazendo dieta e musculação para definir....

O q posso fazer para evitar a flacidez na parte interna da coxa? e flacidez em geral? Hj, om 69 kgs, minha perna tem 61 cm.... Há como preencher em musculos? Qto tempo demora?

Vale lembrar q é pouca flacidez...nada gritante.... :rolleyes:

Obrigada,

CArol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vinda ao fórum.

Acredito que algumas de suas dúvidas podem ser respondidas aqui:

http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/08...feito-gelatina/

Boa leitura. ;)

Mto obrigada... .. Acredito q a minha flacidez seja muscular, em maior parte, e de pele um pouco..Já q não sou tão novinha mais, tenho 28 anos..

Mas ainda gostaria de mais dicas relacionadas aos exercicios..se eles realmente preenchem o espaço da gordura com musculos, se emagrecendo 10 kgs sobrará pele, ou seja, td q vcs puderem informar, principalmente os q ja emagreceram 10 kgs ou mais...

Tenho medo da flacidez, mas acredito q 10 kgs nao eh um emagrecimento radical...ou é?

bjos e obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ajudar na elasticidade da pele, suplementação com colágeno ajuda um bocado.

Para celulites e estrias, existem tratamentos estéticos como a carboxiterapia que ameniza bastante os "problemas".

Se tudo isso for acompanhado de uma dieta consiente, e a adoção de um estilo de vida saudável, o sucesso é garantido!

abraço,

Monstroboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celulites e Estrias não se eliminam somente com atividade fisica, um bom tratamento de estética vai resolver em partes o seu caso.

Amigos, obrigada pelos comentários, mas meu problema não eh estria e celulite..é flacidez.. Na verdade é medo...rsrs..Ainda não sou flácida, mas acho q vou ficar no emagrecimento..., principalmente na região interna da coxa..q já é um pouco agora...bumbum e resto está ok....não como uma menina de 18 anos, mas ainda firme...

Vcs sabem se um emagrecimento de 10 kgs é radical a pto de ficar flácida, alguma mulher aí ja passou por isso e pode me relatar a experiencia?

Obrigada aos que responderam..

Bjocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...