Postado 18/09/2012 às 01:42 09/18, 2012 Idade : 23 Altura: 186 Peso: 81 kg BF: 18 % Medidas : xxxx Objetivo do treino: Hipertrofia/Força Tempo de Treino: 5 meses Número de repetições: 10 a 12 Número de séries: 3/4 Séries Então galera, Avaliem meu treino aqui, por favor... Meu objetivo principal é a hipertrofia, mas também quero melhorar em força, porém, como leigo, montei este treino e peço a vocês, marombas, que o avaliem, e critiquem-no. Fiz visando tanto o mio quanto o sarco. Aaahhhh, deem dicas pra melhorar minhas pernas de sabiá... Quadríceps tá difiiiicil de pegar... Grande abraço Método – ABOABC A - peito/ombro/tríceps – PARA FORÇA • supino reto - 5x5 • militar - 5x5 • mergulho entre bancos 5x5 • supino fechado - 5x5 B - coxas/costas/bíceps – PARA FORÇA • agachamento - 5x5 • levantamento terra - 1x5 • remada curvada - 5x5 • barra-fixa – 3x3 • chin-up - 3x3 OFF A – Peito/Ombro /Tríceps • Supino reto – 3x10 • Supino inclinado – 3x10 • Peck deck – 4x8 • Militar – 3x10 • Tríceps Invertido – 3x10 • Tríceps Francês – 3x10 B – Costas/biceps • Remada curvada – 3x10 • Remada baixa – 3x10 • Crucifixo Invertido – 3x10 • Levantamento Terra - 3x5 • Chin-up – 2x2 • Barra-fixa – 2x2 • Bíceps direto – 3x10 • Rosca alternada – 3x10 C – Pernas • Agachamento livre • Leg press • Extensor • Flexor * Abdominais no MT, e panturrilhas nos degraus da escada de casa. "Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."
Postado 18/09/2012 às 02:53 09/18, 2012 Bom não sei o que vc esta tomando suplementando, mais treine 4 semanas força com piramides de 8-6-4-2 e depois parta para hipertrofia, se não baixar o BF, faça um aerobico tbm, as duas coisas junto só vai conseguir se cilclar alguma coisa que não aconselho....
Postado 18/09/2012 às 03:10 09/18, 2012 Bom não sei o que vc esta tomando suplementando, mais treine 4 semanas força com piramides de 8-6-4-2 e depois parta para hipertrofia, se não baixar o BF, faça um aerobico tbm, as duas coisas junto só vai conseguir se cilclar alguma coisa que não aconselho.... 1-WTF ? 2- o que seria Cilclar ? rs @topic : Faça um upper lower Idade : 23 Altura: 186 Peso: 81 kg BF: 18 % Medidas : xxxx Objetivo do treino: Hipertrofia/Força Tempo de Treino: 5 meses Número de repetições: 10 a 12 Número de séries: 3/4 Séries Então galera, Avaliem meu treino aqui, por favor... Meu objetivo principal é a hipertrofia, mas também quero melhorar em força, porém, como leigo, montei este treino e peço a vocês, marombas, que o avaliem, e critiquem-no. Fiz visando tanto o mio quanto o sarco. Aaahhhh, deem dicas pra melhorar minhas pernas de sabiá... Quadríceps tá difiiiicil de pegar... Grande abraço O treino tá legal , mas Se quer melhorar pernas Divide melhor esse treino , ABoffAB , upper /lower ! Resolvido Editado 18/09/2012 às 03:10 09/18, 2012 por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições) Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 19/09/2012 às 03:00 09/19, 2012 Bom não sei o que vc esta tomando suplementando, mais treine 4 semanas força com piramides de 8-6-4-2 e depois parta para hipertrofia, se não baixar o BF, faça um aerobico tbm, as duas coisas junto só vai conseguir se cilclar alguma coisa que não aconselho.... 1-WTF ? 2- o que seria Cilclar ? rs @topic : Faça um upper lower O treino tá legal , mas Se quer melhorar pernas Divide melhor esse treino , ABoffAB , upper /lower ! Resolvido Não sei sua idade porem eu infelizmente não consigo fazer as duas coisas juntos secar e crescer ou eu faço cutting ou bulking, talvez vc seja um priviligiado. 1- Quanto ao treino nao me referi aos exercios e sim o modo ele colocou exemplo supino reto 5x5 eu sugiro 4 x 8 - 6 - 4 - 2 repetições - piramide decresciva, abaixa repetição e aumenta o peso. (eu sinto q pega melhor assim, minha opinião) 2- cilclar é boa huahuahauhuah tava quase dormindo quando postei - isso fica a seu entendimento. Não vou opinar um treino completo, que pelo conhecimento do bernas, ele sabe fazer as variações necessárias e escolher seu exercicios como lhe convem. abraxxxx
Postado 19/09/2012 às 03:23 09/19, 2012 Não sei sua idade porem eu infelizmente não consigo fazer as duas coisas juntos secar e crescer ou eu faço cutting ou bulking, talvez vc seja um priviligiado. 1- Quanto ao treino nao me referi aos exercios e sim o modo ele colocou exemplo supino reto 5x5 eu sugiro 4 x 8 - 6 - 4 - 2 repetições - piramide decresciva, abaixa repetição e aumenta o peso. (eu sinto q pega melhor assim, minha opinião) 2- cilclar é boa huahuahauhuah tava quase dormindo quando postei - isso fica a seu entendimento. KKK é normal , todos erram ! descontrair um pouco Não vou opinar um treino completo, que pelo conhecimento do bernas, ele sabe fazer as variações necessárias e escolher seu exercicios como lhe convem. abraxxxx Não disse que é possivel secar e crescer ao mesmo tempo ! eu ainda marquei a parte que vc se equivocou ... que foi justamente pro cara treinar piramide 8 6 4 2 , é muito mais proveitoso para o objetivo dele 5X5 (baixas reps) qe além de ser otimo para progredir peso(aumento de força) , consequentemente provoca aumento de massa muscular. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 20/09/2012 às 01:16 09/20, 2012 Carambola o que estou tentando dizer que o objetivo do bernas não me parece muito bem definido olha o treino que ele posto dia 05.09 e dia 17.09 ele ja ta fazendo outro, bom sei la cada um com seus.... Postado as 12:19:31 em 05/09/2012 Idade: 22 anos Altura: 184 cm BF: +/- 16 Medidas: ? Objetivo: Hipertrofia Treino: ABCDE E aí galera... Tranquilo? Então, separei o seguinte treino e gostaria que vocês o avaliassem. Coloquei 3 vezes panturrilhas na semana pra ver se o cambito aumente um pouco, isto seguindo preceitos visto dito aqui no fórum acerca de tal músculo. Não coloquei abdominais, pois faço muay thai 3 vezes na semana e no treino já contém uma série boa deste exercício. No mais é isso. Aguardo dicas... Valeu! SEGUNDA A – Peito/Panturrilhas Supino reto – 12/10/8/6 Supino inclinado – 3x10 Supino declinado – 3x10 Peck deck – FST-7 Panturrilhas em pé Panturrilhas no leg TERÇA B – Costas/trapézio Levantamento terra – 3x8 Puxador dorsal – biset Remada baixa – biset Remada curvada – 3x10 Encolhimento de ombros – 3x12 Remada alta – 3x10 QUARTA – OFF QUINTA C – Ombro/panturrilhas Arnold Press – 3x10 Desenvolvimento militar – 3x10 Abdução de ombros – FST Panturrilhas em pé Panturrilhas no leg SEXTA D – Bíceps/Tríceps/Antebraço Rosca direta – dropset Rosca alternada – 3x10 Scott – 3x10 Tríceps francês – 3x10 Tríceps testa – 3x10 Mergulho entre bancos – 3x10 Tríceps corda – FST-7 Rosca invertida – 3x10 Extensão de punho – 3x10 SÁBADO E – Quadriceps/panturrilhas Agachamento livre – 3x10 Leg press – 3x10 Extensora – FST-7 Stiff – 3x10 Flexora – FST-7 Panturrilhas em pé
Postado 20/09/2012 às 02:45 09/20, 2012 Autor kkkk... Valeu ae, mas esse treino ai do dia 05/09 foi bem FAIL. Os caras me esculaxaram por dizer que o treino era ruim. Mas meu objetivo é hipertrofia+força, assim como está na inicial deste tópico. "Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."
Crie uma conta ou entre para comentar