Postado 17/09/2012 às 15:06 09/17, 2012 Olá! Eu treino das 17:30h até 18:30h, mais ou menos.. Após o treino tomo dextrose + whey. Esse mês, comecei com aulas de dança, lambaeróbica, que começam as 19h. Ou seja, dois dias por semana fico na academia direto, até a aula de dança. Gostaria de saber, se após o treino eu tomo whey + dex, ou somente após o treino e a dança? Ajudem, preciso de opiniões!
Postado 17/09/2012 às 15:16 09/17, 2012 Moderador Eu optaria por tomar o whey+dex após o treino de peso. Depois faça sua aula de dança e quando chegar em casa, janta comida sólida. Esse protocolo ainda ajuda a perder gordura, ao meu ver.
Postado 17/09/2012 às 15:45 09/17, 2012 Autor Obrigada Eu estava meio em dúvida se o whey antes da dança seria válido.. Me recomendaram bcaa também..
Postado 17/09/2012 às 17:33 09/17, 2012 Na verdade não precisaria tomar nada, podia fazer ambos e jantar quando chegar em casa. Eu mesmo faço aula de dança, depois pilates e só depois faço treino, e só façom um refeição quando chego em casa. O whey só vale a pena pela praticidade ou se vc tiver com deficit de proteínas. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 17/09/2012 às 23:56 09/17, 2012 Autor É que eu fico com fome entre um e outro, aí acabo tendo que comer algo...
Postado 18/09/2012 às 02:49 09/18, 2012 Ai concordo, mas no meu caso uma dose de Whey nem faz cocegas no meu estomago....rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar