Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pw+Oxyelite


PedroMacedoMcZ

Posts Recomendados

Bom,estou tomando albumina quando acordo, Assault(Pré-Treino),Whey+POUCO malto(Pós-Treino),albumina quando vou dormir...

Venho vendo relatos aqui no fórum sobre tomar Oxy Elite Pro+Shot ou Assault...

Muitos dizem que é mal,que tem muitos colaterais... Mas acho que isso depende de organismo pra organismo... Tomei Lipo 6 Black UC e não senti NADA!!! Tenho 110 Kilos(acima do peso^^),tenho 17 anos e meço 1,79... Gordura bem distribuida e compacta(não aparento ter isso tudo,muito me dão 90 kilos). Então quero perder este peso e chegar a 85/90 kilos URGENTE!! Estou com uma dieta de 1.200 Kcal/dia começando de amanha e estou pensando em tomar o Assault+OxyElite...Acho que não terei muitos colaterais,pois nunca senti nada com o Lipo 6 Black UC...mesma coisa de estar ingerindo ÁGUA!

Preciso de ajuda nisto,pois não entendo muito e queria saber o que vocês me recomendam para perder peso rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, entenda que perder peso rapidamente consequentemente vai perder massa magra, o máximo é 1kg por semana.

Acho que não seria legal combinar os dois pois são para objetivos diferentes, se você não sentiu nada é que se acostumou... Pode tomar até 3 capsulas do oxy, duvido você não sentir nem cocegas, afinal você não é acostumado com estimulantes ( eu acho ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é os colaterais e sim a sobre carga do seu organismo em relação ao COMBO de estimulantes que você vai tá mandando.

Conselho sobre sua dieta, 1200kcal pra começar um cutting é besteira, depois que você entrar em Platô, você vai lembrar do que eu disse que aqui. Porque quando se perde muito peso rapidamente, seu corpo diminui o metabolismo drasticamente, pois você entra em um modo de sobrevivência, que nada mais é um sistema de defesa que herdamos dos nossos ancestrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu uma leve lida no rótulo do oxyelite?

usplabsoxyeliteproadver.png

Agora eu faço uma pergunta, se acha que os fabricantes escrevem isso pra que?!

Se está escrito isso, enfeite acho que não é né?

Não se usa termogênico com pré-treino. Não é certo, os caras das empresas escrevem isso no rótulo e tem um bom motivo pra isso, ninguem tem SNC de aço, uma hora ou outra a pessoa que faz isso vai arcar com as consequências, que geralmente, não são boas.

Depois o pessoal vira matéria da record e não sabe o por que.

Você já tem 17 anos e tá tomando oxy, que vem dizendo que escrito que é pra ser tomado por maiores de 18 anos cara!

Agora você pensa: "Ah, eu vou ter poucos colaterais. De boa"

Quem garante que essa sobrecarga de estimulantes não vai lhe dar problemas no futuro?!

É a mesma coisa que tomar um remédio, que fala na bula que não é pra tomar outro remédio X enquanto toma ele, e você toma.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser devido ao seu peso ou quem sabe até era falsificado.

Cara, pra perder peso obviamente você deve fazer aeróbicos e ter um deficit calórico na dieta, vê lá no fórum como montar uma dieta e vê a melhor pra você... Eu perdi 22kg em 3 meses, mas me arrependo de ter tido pressa!

Bons ganhos ( ou perdas :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...