Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida)Colágeno,dieta E Emagreçimento


Nonhock

Posts Recomendados

Primeiramente Olá a Todos do Forum.

Pessoal eu tenho 16 anos e peso 98 kgs,ja perdi uns 8 kgs,tenho 1,82 de altura,meu objetivo é chegar aos 80kgs.

Andei e pesquisando e vi muitas pessoas falando que após perder muitos kilogs,ficavam com pele flacida e a unica mandeira de corrigir isso é tomando Colágeno.

1A:Gostaria de saber se isso realmente aconteçe e como aconteçe.

2A:Vou comprar 1 colágeno e gostaria de saber como tomar(se é de manha,anoite,acompanhado com algum alimento e etc...)

3A:Gostaria de saber se eu devo tomar ele agora(no processo de emagreçimento) ou se eu deveria tomar após eu emagreçer e tiver com as peles flacidas

4A:E Por ultimo gostaria que voces recomendassem marcas Boas de Colágeno.

Grato

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é colágeno?

Colágeno é uma proteína (Proteína é o "coletivo" de aminoácidos).

Os aminoácidos que formam o colágeno na sua grande maioria são: lisina, glicina, prolina e hidroxiprolina. Mas, também contêm na sua cadeia os outros 17 aminoácidos, porém em quantidades reduzidas.

1 - Isso acontece, mas nosso corpo leva um tempo para diminuir essa flacidez, pois a pele é como um elástico, então quando se perde, tem que treinar e fazer com que a mesma se adapte a nova realidade.

2 - Acredito que você possa tomar o colágeno junto com uma grande refeição, como o almoço por exemplo.

3 - Você deve começar a tomar agora, pois como eu disse, a recuperação da pele não acontecer da noite para o dia. Carnes possuem bastante colágeno, principalmente as vermelhas, então se sua dieta estiver boa nessa proteína, a suplementação acaba sendo desnecessária. Basta mandar bastante proteína que a quantidade de aminoácidos se transformará em colágeno.

4 - A marca não importa, pegue aquela que tem uma boa quantidade por dose e que seja mais barata.

Abraço.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...