Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvida)Colágeno,dieta E Emagreçimento

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente Olá a Todos do Forum.

Pessoal eu tenho 16 anos e peso 98 kgs,ja perdi uns 8 kgs,tenho 1,82 de altura,meu objetivo é chegar aos 80kgs.

Andei e pesquisando e vi muitas pessoas falando que após perder muitos kilogs,ficavam com pele flacida e a unica mandeira de corrigir isso é tomando Colágeno.

1A:Gostaria de saber se isso realmente aconteçe e como aconteçe.

2A:Vou comprar 1 colágeno e gostaria de saber como tomar(se é de manha,anoite,acompanhado com algum alimento e etc...)

3A:Gostaria de saber se eu devo tomar ele agora(no processo de emagreçimento) ou se eu deveria tomar após eu emagreçer e tiver com as peles flacidas

4A:E Por ultimo gostaria que voces recomendassem marcas Boas de Colágeno.

Grato

Augusto

Postado

O que é colágeno?

Colágeno é uma proteína (Proteína é o "coletivo" de aminoácidos).

Os aminoácidos que formam o colágeno na sua grande maioria são: lisina, glicina, prolina e hidroxiprolina. Mas, também contêm na sua cadeia os outros 17 aminoácidos, porém em quantidades reduzidas.

1 - Isso acontece, mas nosso corpo leva um tempo para diminuir essa flacidez, pois a pele é como um elástico, então quando se perde, tem que treinar e fazer com que a mesma se adapte a nova realidade.

2 - Acredito que você possa tomar o colágeno junto com uma grande refeição, como o almoço por exemplo.

3 - Você deve começar a tomar agora, pois como eu disse, a recuperação da pele não acontecer da noite para o dia. Carnes possuem bastante colágeno, principalmente as vermelhas, então se sua dieta estiver boa nessa proteína, a suplementação acaba sendo desnecessária. Basta mandar bastante proteína que a quantidade de aminoácidos se transformará em colágeno.

4 - A marca não importa, pegue aquela que tem uma boa quantidade por dose e que seja mais barata.

Abraço.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.