Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Mt Lento.


VictorPierre

Posts Recomendados

seguinte, eu era um gordão, sedentário, que comia tudo no teclado , jogando lineage(3x /4x / 5x rate , noobs ! ), nem ai pra nada.

tinha 135kg, dai eu perdi 50kg, só que isso aconteceu , seguindo a dieta da usp, dieta de internet, que faz você comer 1-2 ovos cozidos por almoço , em 6 meses eu perdi 50 kg . Depois disso , eu vivi por 1 ano e pouco , comendo tipo , 1 biscoito no almoço, 1 barra de chocolate no almoço, sempre mantendo o peso, mas sempre bem pouco, e só porcaria.

agora que eu comecei a malhar pesado,comendo comida de verdade, eu simplesmente engordo muito fácil, agora to num cutting, e eu passo a semana toda, com 70-90g de carb por dia , ( cutt low carb .. ) , mas qnd chega no sábado, se eu comer tipo, 200g de arroz, e 200g de feijão no almoço, no outro dia eu acordo com mais 1,5kg, eu queria saber pela experiência de vocês, se isso vai passar com um tempo, se meu corpo ta se adaptando a essa mudança, 50 kg é mt coisa, mas , dá mt raiva, eu passo 1 semana me esforçando que só, pra qnd chegar no final de semana, n poder nem almoçar pra recuperar tudo denovo \: ,é horrível.

( eu já considerei o sódio usado nesses condimentos, talvez a água que ele retem pode ser a causa, mas acho que não.)

vlw! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tente deixar a dieta com 2000Kcal, faça um treino de 1h com boa intensidade e mais uns 30min de aeróbico no final. Se low-carb não está dando certo, aumente. Deixe 2g/Kg de proteína, 1g/Kg de gordura e o resto de carbo, isso deve dar uma boa quantidade de energia. E coma sempre no mesmo horário (não importa o protocolo).

Fique também 1 ou 2 finais de semana sem sair da dieta.

Esse aumento de peso após comer carbos é retenção. Fique na mesma dieta por uns 20 dias para realmente se acostumar com as quantidades e horários para então adicionar 1 dia do lixo a cada 14 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meu amigo, tenho uam noticia meio Bad para voce. Se voce ja foi tão gordo quanto voce diz ser, as celulas de gordura nao saem do corpo de forma natural(quero dizer com isso que so emagrecer nao remove elas) elas so digamos assim, "desinflam" entao infelizmente, seu corpo sempre vai tender a engordar mais rapidamente doque alguem que nunca foi gordo.

oque fazer?

voce pode tomar/comer aceleradores de metabolismo e queimadores de gordura naturais como: Oleo de coco , Chá verde , Pimenta vermelha , Bastante Agua , Sementes de Chia, muita salada dentre outros...

PS: esse peso que voce diz depois de um fim de semana comendo muito , nao é oque voce engordou , de forma alguma, a menos que voce tenha comido

7000 Kcal em uma unica noite. vou explicar isso de uma forma facil: voce come ex: 2Kg de comida, ate aquela comida sair de voce , nesse tempo voce vai estar pesando +/- mais 2Kg entende? essa e uma forma bem grosseira de explicar.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu tenho uma certa dificuldade de perder peso, e ganho mt fácil, no meu primeiro bulk mesmo, cara, em 1 mes eu ganhei cerca de 15 kg , dobrei todos os pesos da academia, desde então, eu venho tentando perde-los ( num cutting , nesse caso, perder gordura ) , e dps fazer o mesmo bulk só que desta vez, limpo.

Embora esteja preocupado , por que estou na terceira semana de oxyelite e 70 g de carb por dia, e eu perdi 3 kg até agora, eu achei que, ser tão radical a ponto de abaixar os carbs dessa forma, me desse resultados radicais também, esses 3 kg que eu perdi, acho que eu ganho em 1 almoço no bulkin |:. mas vamos lá, fiz até meu relato aqui, aponta pra fé e rema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tenso segurar os doces cara, eu to aqui morrendo por um biscoito, já to a 3 semanas sem nenhum tipo de doce, as vezes jogo 5g de açúcar mascavo pra matar a vontade, mas essa abstinência ta acabando comigo, e com as pessoas ao meu redor, me vejo mt estressado o dia inteiro, dando fora em todo mundo, por não poder comer doce, ta tenso, mas vou aguentar. foco D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara, imagina que voce e um viciado em cocaina, o começo vai ser terrivel, voce vai "gritar, berrar , passar mal e até tentar se matar" mas depois tudo isso passa, estamos aqui para isso, para te dar apoio , e para dizer que isso ja ja vai passar, nao como doces em quantidades significativas a mais de 9 anos , mas no começo foi dificil tambem, vamo la, determinaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...